Testamos! Vela para Massagem Beijável Nutella

Estamos on fiiire, mocinhas! 🔥 Na semana passada, nós testamos o SmartBall Uno, acessório perfeito para as iniciantes no mundo do pompoarismo. Agora a gente vai falar de um produto que é a cara da Páscoa, que está chegando. A Maleta Malagueta nos enviou a Vela para Massagem Beijável Nutella e já colocamos para jogo no fim de semana mesmo. Sim, eu fiz esse sacrifício por vocês, mocinhas. 😛 O nosso veredito vocês conferem agora:

Sobre a Vela para Massagem Beijável Nutella

A vela é um daqueles produtos bem intuitivos, que não precisam de muitas instruções para serem usados. Seu principal ativo é o óleo vegetal e ela não contém parafina, além de estar disponível nos sabores Nutella, morango, pêssego, menta e caipirinha. Você deve ascender o pavio e deixar derreter por uns cinco minutos (ou até a parte superior ficar líquida). Apague a vela e derrame o óleo sobre o corpo, fazendo aquela massagem caprichada! Dica: antes de colocar o óleo no mozão, aplique o produto no antebraço dele ou dela e massageie. Desta forma, vocês podem ver se a temperatura está suportável e se ninguém tem alergia.

Ah, e uma dica importantíssima! Não é para derramar o óleo diretamente nas áreas genitais. Espalhe na sua mão e aí sim massageie o local, combinado?

Nossa opinião

Queria comer a parte da resenha dizendo que eu amei que o produto não veio sozinho. A Carol, dona da Mala, enviou uma cartinha escrita à mão contanto porque escolheu aquele produto, modo de usar e seus principais pontos fortes. Amei demais!

que nem mocinha - Vela para massagem beijável nutella - imagem 1

Agora vamos ao uso. Como eu disse ali em cima, ela é bem tranquila de usar. Só acender o pavio, esperar a parte superior derreter um pouco e colocar suas mãos em ação. O que a Carol disse na carta e que eu queria destacar é que este é um dos produtos mais vendidos. O motivo é bem simples: é uma ótima porta de entrada para o mundo dos brinquedos eróticos. Algumas mocinhas e casais iniciantes ficam meio sem graça ou não sabem o que comprar quando entram em uma sexshop. Para quem está começando, um vibrador pode ser um passo muito ousado – assim, os cosméticos sensuais ótimos para dar esse passo inicial. Além disso, uma massagem mais ousada é sempre bem-vinda, né non?

Eu achei o cheiro da vela bem gostosinho, nada enjoativo. Me lembrou aquelas canetas cheias de frufru que eu tinha quando era mais nova! A única coisa ruim foi o gosto. Ela é uma vela para massagem beijável, mas o gosto não é um dos seus pontos fortes. Meio meh, sabe? Se você está procurando por um produto gostoso de provar, não recomendo essa belezinha. Agora, se sua vibe é mais voltada para a massagem, vai que é tua, Tafarel!

Deixe uma resposta