Vagina tem cheiro e gosto de vagina – e ponto final!

Cheguei chegando, bagunçando a zorra toda! Estava sumida, pois as férias chegaram e eu não conseguia pensar em nada além de relaxar e beber uns bons drinks. Voltei com histórias, novidades e tabus para compartilhar por aqui. Sim, se você leu o título e pensou que fui ousada… Senta que lá vem textão!

Antes de começar a pensar no texto de hoje, entrei no famoso Facebook e me deparei com um post, em um grupo que participo, de mulheres falando sobre um novo produto: Um batom para vagina. Oi? Como assim? E ai os comentários seguiram com outros produtos loucos como desodorante íntimo, lencinho umedecido, mil sabonetes com cheiro e cor até o bendito glitter (sim, glitter).

A minha primeira impressão, antes mesmo de ler mais sobre o tal batom, foi pensar: mais um produto para bitolar as mulheres! Mais um produto para fingir que a nossa vagina não tem cheiro, não tem gosto e deve ser vista como algo tabu. Até quando a mulher vai se deixar levar pela indústria machista?

Nunca vi homem comprar desodorante íntimo. Se você já dormiu com um cara com o pênis cheirando a orquídea, meu amor, chega no privado e me conta como foi. Corpo tem cheiro, pele tem cheiro, partes íntimas tem cheiro. É um fato físico. Não estou defendendo a sujeira, galera, a falta de cuidado e o desleixo. Isso não! Mas se você lava com sabonete, toma banho todo dia, se cuida e tem uma higiene íntima normal, você tá pronta pro sexo oral. Simples assim!

Mais uma vez eu falo: Somos animais, educados, poliglotas e andamos sobre duas “bases”, mas somos animais. E bicho sente cheiro, tesão, suor… tem cheiro. Quando o sexo é bom e a pele da pessoa tem calor e cheiro. Ai sim, estamos na vibe certa.

E ai você acorda e lê sobre desodorante íntimo, batom pra vagina, glitter vaginal, mil óleos com cheiro e gosto. Nada contra usar um gel de morango na hora H – pelo contrário, sou super a favor! Acho ótimo mudar um pouco as coisas, comprar produtos para esquentar as coisas. Meu problema é com uma indústria que quer mudar o cheiro natural da vagina. Ai não, para mundo, to descendo!

Eu já conversei com muitas ginecologistas e dermatologistas sobre os tais sabonetes íntimos e outros géis. Alguns chegam a fazer mal para as mulheres, pois mudam o ph vaginal, podem causar alergia e facilitar a entrada de bactérias e fungos, normalmente a famosa coceira da candidíase. Então muito cuidado na hora de comprar produtos e usá-los.

Mas a parte tabu está apenas começando. Agora, vamos além. O texto não é sobre produtos eróticos, nem novidades do mercado. É sobre o tabu do sexo oral feminino. E como a falta de vontade/proatividade dos homens faz com que nós mulheres nos fechemos cada vez mais. Achamos normal o cara não fazer, ou não gostar ou falar que não acha necessário. O nojo que muitos homens tem de fazer algo que deveria ser essencial ao prazer feminino faz com que as nossas “nóias” só aumentem.

que nem mocinha - vagina tem cheiro

Até quando a vagina vai ser um tabu? Precisamos falar da vagina e como tudo nela é natural – cheiro, gosto, formato, pelos, pontos sensíveis, clitóris e, sim, o orgasmo feminino.  Tudo vem dela, então , está na hora de respeitá-la! Que a Karol Conka me escute e me entenda, mas vou usar sua música (ou, como eu prefiro chamada, “hino”) Lalá para continuar esse texto.

“Eles ficam sem ação, quando a gente sabe o quer e já mete a pressão”. Sim, quantos homens fazem tudo e não chegam nem perto com a boca? Quantos sexos poderiam ser 20 vezes melhores se o oral fosse no mínimo considerado? Mas não, isso é demais! Às vezes, pedir ou insinuar a vontade de ser “bem atendida” pode ser taxado como mulher fácil, promiscua. Como assim, você quer que o cara faça em você o que você faz nele?  “Direitos de prazer iguais, mais compreensão!”.

Ironias a parte, as mulheres são ensinadas desde novas a dar prazer ao homem. A melhorar e fazer o que o cara quer na hora do oral. A ser levemente pressionada pra fazer do jeito “certo”, mais assim, mais rápido, mais devagar. Não vamos nem falar daquela mão na sua cabeça te pressionando, porque isso ai já é assunto pra outro texto! Quantas pegações no carro não trazem aquela frase ali, no canto do ouvido, aquele pedido direto da parte deles? Se você quiser, ok. Mas e quando você quer? Você pede? Você se sente tranquila em falar que quer? Ou você é mais uma na lista das mulheres que ficam na vontade, no desejo e na secura?! “Sem ser fake, então vai se deite. Se eu quero, respeite”. Reciprocidade, galera! 😉

Um fato é simples e direto: a mulher aprende desde o começo da vida sexual que o oral é importante, que o homem gosta e que ajuda a tudo fluir melhor. E quem ensina isso aos homens? ” Pouco importa pra ele se você também tá satisfeita”.

Então, meninas, não fiquem bitoladas com suas vaginas. Elas têm cheiro, tem sabor e se foram bem higienizadas, estão super aptas para um belo oral no final de semana. “Isso aqui não tá de enfeite”. Se o cara não curte, entenda o porquê primeiro e se você achar válido, converse com ele. Mas nunca, em hipótese nenhuma, desconsidere o sexo oral como parte do seu prazer e das suas vontades. Não fique bitolada comprando mil produtos para fazer com que sua vagina fique mais “aceitável” para o homem. Aceitável é transar e sentir que o cara quer te dar prazer e faz aquele oral de responsa, sem pressão, sem frescura e sem mimimi! Então mocinhas, se você ta com alguém que gosta e faz bem feito – arrasa menina, aproveite e curta cada minuto! Se não, vamos repensar isso ai, conversar com o gato e focar no prazer a dois?

Para os nossos leitores homens, Karol Conka deu o recado e eu apenas repito: “quebra esse tabu, isso não é nenhum favor”!

E se você quer ler mais sobre sexo oral depois desse nosso texto – temos ótimos textos. 😉

3 comments

  1. Mari says:

    Miga, é por isso que eu já chego soltando um “me chupa” ou sentando na cara dele meeiiixxmo! Ahahaha Sexo oral é vida e dou graças a Deus do meu namorado gostar – e muito – do negócio. Fico indignada como tem homem com “nojinho” ou não faz questão se, para eles, é essencial.

    • Bia Silveira
      Bia Silveira says:

      Mari, super concordo com vc!! Que bom que seu namorado arrasa e não tem nojinho!! Agarra o boy e já chega chegando! 😉

Deixe uma resposta