que nem mocinha - testamos - vibrador diamonds
Nossa Opinião

Testamos! Vibrador Diamonds

Olá, mocinhas! Mais um texto de vibrador? Sim, claro e com certeza. Porque eu sou da filosofia: vibrador nunca é demais. É tipo comprar bolsa e sapato, sabe? Cada momento da sua vida e do seu astral pede um modelo diferente. 😉 Como já contamos, estamos com uma super parceria com a sexshop Dona Coelha. Todo mês, eles nos surpreendem com um produto e só descobrimos qual é quando recebemos a caixa. Aí, a gente testa e compartilhamos aqui nossa opinião.

No mês passado, falamos sobre o Big G. Desta vez, recebemos um míni vibrador, o Vibrador Diamonds. Mas não deixe o tamanho te enganar: ele é pequeno, mas tem muitas qualidades. Neste texto, vamos contar quais são elas. Vem com a gente!

Sobre o Vibrador Diamonds

O que mais me chamou atenção foi o silicone. Além da cor rosa pink, ele é muito macio, parece uma pele aveludada. O que faz com que o combo vibrador + lubrificante ou cosmético erótico fique perfeito. O tamanho dele é pequeno mesmo: 10 cm, sendo 8 penetráveis. Ele funciona a pilha e seu sistema de velocidade é controlado pela rotação da base. Aí, você está pensando: mas então, ele serve para alguma coisa se é mini assim? Mocinhas, lembrem-se: tamanho nem sempre é documento.

Como o próprio nome já diz, as velocidades são intensas e ele é muito silencioso. Já testei outros modelos míni e esse é, de longe!, um dos mais silenciosos. Ou seja, perfeito para você que não mora sozinha e morre de vergonha só de pensar que alguém pode estar te ouvindo.

Eu não sou adepta de brinquedos eróticos bonitinhos, prefiro funcionalidade. Mas acho que os strass coloridos são um atrativo para as mocinhas que estão começando. Ele é bem feminino, pequeno, delicado, silencioso e macio. Agora sim, ele começou a ter seu valor, não é mesmo?

que nem mocinha - testamos - vibrador diamonds

Nossa opinião

Se você já usa vibradores mais intensos (como o Rabbit ou um bullet bem potente), vai achar o Vibrador Diamonds gostosinho. Vai ser algo mais para usar com o seu parceiro/parceira ou para levar na bolsa. Como aqui prezamos pela verdade nua e crua, é importante ressaltar que esse brinquedo erótico não te causa orgasmos intensos, tá? Ele entrega o básico, o arroz e feijão bem feitos.

Mas, se você é iniciante ou fica sem graça de comprar modelos mais chamativos, esse vibrador pode ser um bom investimento. Como disse antes, ele tem velocidades potentes, é silencioso e não chama tanta atenção quanto os vibradores mais realísticos, tipo aqueles que imitam o pênis. Outro aspecto positivo é o preço: cerca de R$30.

Informações e recomendações

Gostou e quer ter um para você? Super recomendo! Ele tem um preço bem acessível e funciona com apenas uma pilha AA (não inclusa). E #FicaADica marota: o uso de lubrificantes e camisinha com o Vibrador Diamonds (como para os outros modelos) aumenta o tempo de vida útil do produto. Vai compartilhar com alguém? Muita atenção, mocinha! O preservativo é essencial, pois previne a propagação de DSTs.

Como o produto é à prova d’água, lave com água corrente e sabão neutro. Cuidado só com a base para não danificar a parte da pilha. Deixe secar naturalmente, à sombra, e não use panos e papéis. Secador de cabelo, para dar aquela agilizada, está fora de cogitação, ok? Senão vai estragar o vibrador!

 

* Esse texto foi revisado pela mocinha Angélica Fontella <3

Bia Silveira

é jornalista, escritora nas horas vagas, louca das redes sociais e, como vocês vão descobrir através dos mil textos, super ultra tagarela. Sabe que veio sem aquele botão do resumo e do silêncio na sua fabricação. Ligada no 320volts, com a mente sempre em busca de algo novo, pode parecer meio curta e grossa, mas jura que tem um coração grande e paciência pra ouvir os problemas dos amigos. Se descobriu feminista em 2010, quando viajou sozinha para um intercâmbio e percebeu que seus pensamentos e suas ações incomodavam muita gente preconceituosa. Não gosta de começar discussões, mas se chamar para falar de assunto tabu, sai de baixo! Apaixonada por viagens, livros de romance água com açúcar, seriados do Netflix e gastar um dinheiro considerável com coisas de farmácia. Acredita que ninguém tem apenas uma metade da laranja nessa vida e que amor e relacionamento dão trabalho, mas valem cada segundo gasto! Confira as matérias escritas por ela aqui. Para entrar em contato com ela, envie um e-mail para bianca@quenemmocinha.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *