que nem mocinha - tenga egg - capa
Nossa Opinião

Testamos! Tenga Egg, o masturbador masculino

Olá, mocinhas! Mais um texto daqueles que amamos: testamos o Tenga Egg, um dos masturbadores masculinos mais famosos. E sim, nós sabemos que esse é um blog para mocinhas, mas 1) muitas se relacionam com homens e 2) o Egg também pode ser usado por mulheres. Não, o propósito dele não é ser um masturbador feminino. Vamos deixar isso claro! Mas seu formato é bem bacana. E podemos usar ele para o casal ♥

Sobre o Tenga EGG

Ele é um produto todo de silicone em formato de ovo, que por dentro tem uma textura. Atualmente a marca tem 12 tipos de textura, como ondas, corações e por aí vai. Na foto abaixo vocês podem ver como é cada textura internamente.

que nem mocinha - modelos tenga egg - 1

Outras características boas do produto são o tamanho, a embalagem e a praticidade. Ele é do tamanho da palma da mão, vem numa embalagem branca em formato de ovo. Super fácil de limpar, guardar e levar para os lugares – se comparado a um vibrador maior.

Como ele funciona?

No homem é muito simples. Você coloca um lubrificante dentro dele, e coloca o Egg na cabeça do pênis. E vai fazendo os movimentos normais de masturbação; dessa forma, a textura entra em contato com o membro causando uma sensação mais macia e diferente do que a mão. Coloquei a foto que é bem explicativa. Já conversei com três homens e eles falaram que tem uma sensação parecida da vagina – não falamos que é igual, mas pode ser mais confortável do que com a mão. Também é uma boa opção para o homem se masturbar sozinho… Vamos deixar a mão sem calos né, meninos?

 

que nem mocinha - como usar tenga egg - 1

 

E já que estamos falando sobre eles… Aqui está um relato masculino!

“O Egg da Tenga vem com um pequeno sachê de gel lubrificante (talvez como um lembrete que o bom uso do produto é com um lubrificante). A qualidade do gel incluído não é a das melhores, mas você pode substituir por qualquer outro à base de água. O material é relativamente grosso, é bastante elástico e “abraça” o pênis evitando que o lubrificante escorra demais pelo membro. As maneiras de estimular são muitas. Como o contato das mãos é indireto, você pode fazer todos os movimentos com a ajuda das mãos e ainda girar o ovo em torno da glande para ter uma sensação diferente da masturbação “comum”. Na minha opinião, a grande vantagem do Egg é esse contato indireto. Ao se masturbar, você não sente que está usando o toque das mãos.

E se estiver sendo masturbado, o produto permite sensações diferentes e não somente pela textura interna do ovo. Você pode variar a quantidade e a característica do lubrificante (potencializando a sensação gelada ou quente que alguns oferecem) e também usar com um vibrador. Sim, com um vibrador! Vibrações também são prazerosas para o homem e, assim como no clitóris, elas são capazes de causar orgasmos por estímulos no pênis. Ao ejacular, o Egg retém o sêmen assim como uma camisinha, mas como ele pode ser reutilizado, tenha bastante atenção à sua higienização. Lave e guarde o produto de acordo com as instruções do fabricante. E divirta-se!”

Como usar para masturbação feminina?

Agora você está pensando: “Mas eu vou comprar um brinquedo sexual só para o meu parceiro. E eu não uso também?” Usa sim! Esse produto é bem versátil. Se usado ao contrario, com a textura para a fora, ele pode ser colocado nos dedos e servir para a masturbação feminina – clitoriana. Não é recomendado colocar ele internamente, nem como “capa” para o seu vibrador, porque ele não é feito para isso. Mas, com um lubrificante que você goste ou um estimulador sexual, o Egg pode ser usado tranquilamente para estimulação do clitóris. Bom para as mocinhas que querem variar um pouco do vibrador.

A vez delas: um relato feminino

“O Egg é super confortável para ser usado na masturbação feminina. Se você não quer o barulho do vibrador ou tem vergonha de comprar brinquedos eróticos maiores, ele é uma ótima opção. Cada textura dá uma sensação diferente, e para as mocinhas é mais simples. Como o objetivo é estimular o clitóris, até mesmo a opção mais básica, de ondas, é ótima. E o lubrificante deixa tudo muuito melhor. Se você tiver unhas grandes, cuidado porque o silicone do produto é bem maleável e quando esticado fica fino. O Egg é simples, com um design básico, mas esbanja qualidade. O silicone é macio, não agride. É fácil de limpar e guardar, além de ser um brinquedo sexual discreto. Outra vantagem é que ele faz com que a mulher possa se masturbar sozinha, sem vibradores. E o preço é ótimo – cerca de R$ 60.”

Então é isso, se você quer algo para apimentar a relação, mas acha que o boy ainda não está preparado para um vibrador, ou quer algo mais barato e discreto: aposte no EGG! Ele custa mais ou menos 35 reais nas lojas onlines e 60, 70 reais nas sex shops físicas. As texturas são explicadas através da embalagem. De acordo com o desenho – é o tipo de textura. Simples assim!

Bia Silveira

é jornalista, escritora nas horas vagas, louca das redes sociais e, como vocês vão descobrir através dos mil textos, super ultra tagarela. Sabe que veio sem aquele botão do resumo e do silêncio na sua fabricação. Ligada no 320volts, com a mente sempre em busca de algo novo, pode parecer meio curta e grossa, mas jura que tem um coração grande e paciência pra ouvir os problemas dos amigos. Se descobriu feminista em 2010, quando viajou sozinha para um intercâmbio e percebeu que seus pensamentos e suas ações incomodavam muita gente preconceituosa. Não gosta de começar discussões, mas se chamar para falar de assunto tabu, sai de baixo! Apaixonada por viagens, livros de romance água com açúcar, seriados do Netflix e gastar um dinheiro considerável com coisas de farmácia. Acredita que ninguém tem apenas uma metade da laranja nessa vida e que amor e relacionamento dão trabalho, mas valem cada segundo gasto! Confira as matérias escritas por ela aqui. Para entrar em contato com ela, envie um e-mail para bianca@quenemmocinha.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *