Testamos! Tenga Egg, o masturbador masculino

Olá, mocinhas! Mais um texto daqueles que amamos: testamos o Tenga Egg, um dos masturbadores masculinos mais famosos. E sim, nós sabemos que esse é um blog para mocinhas, mas 1) muitas se relacionam com homens e 2) o Egg também pode ser usado por mulheres. Não, o propósito dele não é ser um masturbador feminino. Vamos deixar isso claro! Mas seu formato é bem bacana. E podemos usar ele para o casal ♥

Sobre o Tenga EGG

Ele é um produto todo de silicone em formato de ovo, que por dentro tem uma textura. Atualmente a marca tem 12 tipos de textura, como ondas, corações e por aí vai. Na foto abaixo vocês podem ver como é cada textura internamente.

que nem mocinha - modelos tenga egg - 1

Outras características boas do produto são o tamanho, a embalagem e a praticidade. Ele é do tamanho da palma da mão, vem numa embalagem branca em formato de ovo. Super fácil de limpar, guardar e levar para os lugares – se comparado a um vibrador maior.

Como ele funciona?

No homem é muito simples. Você coloca um lubrificante dentro dele, e coloca o Egg na cabeça do pênis. E vai fazendo os movimentos normais de masturbação; dessa forma, a textura entra em contato com o membro causando uma sensação mais macia e diferente do que a mão. Coloquei a foto que é bem explicativa. Já conversei com três homens e eles falaram que tem uma sensação parecida da vagina – não falamos que é igual, mas pode ser mais confortável do que com a mão. Também é uma boa opção para o homem se masturbar sozinho… Vamos deixar a mão sem calos né, meninos?

 

que nem mocinha - como usar tenga egg - 1

 

E já que estamos falando sobre eles… Aqui está um relato masculino!

“O Egg da Tenga vem com um pequeno sachê de gel lubrificante (talvez como um lembrete que o bom uso do produto é com um lubrificante). A qualidade do gel incluído não é a das melhores, mas você pode substituir por qualquer outro à base de água. O material é relativamente grosso, é bastante elástico e “abraça” o pênis evitando que o lubrificante escorra demais pelo membro. As maneiras de estimular são muitas. Como o contato das mãos é indireto, você pode fazer todos os movimentos com a ajuda das mãos e ainda girar o ovo em torno da glande para ter uma sensação diferente da masturbação “comum”. Na minha opinião, a grande vantagem do Egg é esse contato indireto. Ao se masturbar, você não sente que está usando o toque das mãos.

E se estiver sendo masturbado, o produto permite sensações diferentes e não somente pela textura interna do ovo. Você pode variar a quantidade e a característica do lubrificante (potencializando a sensação gelada ou quente que alguns oferecem) e também usar com um vibrador. Sim, com um vibrador! Vibrações também são prazerosas para o homem e, assim como no clitóris, elas são capazes de causar orgasmos por estímulos no pênis. Ao ejacular, o Egg retém o sêmen assim como uma camisinha, mas como ele pode ser reutilizado, tenha bastante atenção à sua higienização. Lave e guarde o produto de acordo com as instruções do fabricante. E divirta-se!”

Como usar para masturbação feminina?

Agora você está pensando: “Mas eu vou comprar um brinquedo sexual só para o meu parceiro. E eu não uso também?” Usa sim! Esse produto é bem versátil. Se usado ao contrario, com a textura para a fora, ele pode ser colocado nos dedos e servir para a masturbação feminina – clitoriana. Não é recomendado colocar ele internamente, nem como “capa” para o seu vibrador, porque ele não é feito para isso. Mas, com um lubrificante que você goste ou um estimulador sexual, o Egg pode ser usado tranquilamente para estimulação do clitóris. Bom para as mocinhas que querem variar um pouco do vibrador.

A vez delas: um relato feminino

“O Egg é super confortável para ser usado na masturbação feminina. Se você não quer o barulho do vibrador ou tem vergonha de comprar brinquedos eróticos maiores, ele é uma ótima opção. Cada textura dá uma sensação diferente, e para as mocinhas é mais simples. Como o objetivo é estimular o clitóris, até mesmo a opção mais básica, de ondas, é ótima. E o lubrificante deixa tudo muuito melhor. Se você tiver unhas grandes, cuidado porque o silicone do produto é bem maleável e quando esticado fica fino. O Egg é simples, com um design básico, mas esbanja qualidade. O silicone é macio, não agride. É fácil de limpar e guardar, além de ser um brinquedo sexual discreto. Outra vantagem é que ele faz com que a mulher possa se masturbar sozinha, sem vibradores. E o preço é ótimo – cerca de R$ 60.”

Então é isso, se você quer algo para apimentar a relação, mas acha que o boy ainda não está preparado para um vibrador, ou quer algo mais barato e discreto: aposte no EGG! Ele custa mais ou menos 35 reais nas lojas onlines e 60, 70 reais nas sex shops físicas. As texturas são explicadas através da embalagem. De acordo com o desenho – é o tipo de textura. Simples assim!

Deixe uma resposta