[+18] Testamos! Vibrador ponto G Touch Sensation

Já falei e repito: a masturbação, ainda que um grande tabu, é um dos melhores modos da mulher descobrir o próprio corpo. E um dos jeitos mais comuns de se masturbar é com um vibrador – então quando as nossas parceiras do Ginger Sexshop nos enviaram o Ponto G Touch Sensation, fiquei muito serelepe e nada mais justo que compartilhar o que eu achei com vocês, mocinhas do meu Brasil.

capa---ponto G

A descrição do produto diz que ele é “um vibrador e estimulador clássico surpreendente. Revestido em soft touch, seu toque tem sensação macia e aveludada. À prova d’água, discreto, potente, capaz de propiciar uma estimulação e excitação inigualável”.

20160726_061320

O tamanho do Ponto G é ótimo para as meninas que querem ter um vibrador, mas moram com outras pessoas: com seus 12 cm, ele é bem fácil de esconder (pode ser na sua gaveta de calcinha, entre as blusas e por aí vai). Outro ponto positivo é que ele só precisa de uma pilha AA para funcionar, enquanto um maior precisa de duas. E a pilha dura bastante, então é um plus a mais para você considerar.

20160726_061429

O lado ruim, na minha visão, é que ele só tem uma velocidade. Os únicos botões são “on”e “off”, e eu preferiria se tivesse um botão que aumentaria a velocidade aos poucos, para aumentar conforme a excitação vai crescendo. Mas esse foi o único aspecto ruim que eu achei do produto, que entrega o que promete. Ele é fácil de limpar e seca rápido (lembrando que você deve passar um pano com álcool gel antes de usar!). Dá para guardar na caixa, que serve como “proteção” para ele não arranhar nem danificar.

20160726_061211

Na hora do “vamos ver”, ele é muito bom. A curvatura permite que o Ponto G, bem como o nome já adianta, alcançar locais bem interessantes, coisa que um vibrador “normal” (ou seja, reto) não faria.

Gostou e quer um para você? Então corre lá no Facebook da Ginger e concorra a um. Além do vibrador, você também pode ganhar um par de bolinhas beijáveis e um sachê do vibrador líquido LoveShock beijável sabor menta.

2 comments

  1. Marina says:

    Os vibradores de ponto G são mais gostosos de usar do que os clássicos?
    Essa curvatura dele não incomoda um pouco para entrar?
    Também tenho dúvida quanto ao material, se ele não fica com secreções da vagina, se da pra limpar direitinho.

    • Thayanne Porto
      Thayanne Porto says:

      Oi, Marina 😀 Eu, particularmente, gosto mais dos clássicos. Mas não, a curvatura não incomoda nadinha para entrar.
      Em relação ao material, dá super para limpar de boas. Só leia com atenção a embalagem para ver como você pode fazer essa limpeza. Mas, de modo geral, é pano úmido e deixar secar naturalmente.

Deixe uma resposta