Testamos! Lubrificante Beijável Gelatto Dulce de Latte

Verão no Rio de Janeiro é aquele inferno de quente. Sério, é papo de 40º na sombra. Fazer sexo nessas condições, só com ar condicionado no máximo e com alguma criatividade para driblar o calor. Vocês lembram do post que eu fiz com cinco produtos para usar no verão? Pois bem, dei um rolé na Lolla Boutique Sensual e aproveitei para comprar o Lubrificante Beijável Gelatto Dulce de Latte. Chique, né? Basicamente, é um gel com gostinho de doce de leite para deixar o sexo oral ainda mais gostoso. Vem saber o que eu achei dessa delicinha! 

Sobre o Gelatto Dulce de Latte

“Gelatto, a combinação perfeita do sabor italiano com conforto e bem-estar.” Essa é a proposta do produto, que é um gel lubrificante beijável, com gosto de doce de leite. Ele tem uma função ice e propicia “frescor, intensificando ainda mais o prazer e deixando a relação mais intensa e íntima.” O Gelatto é unissex, serve tanto para penetração quanto para a masturbação e pode ser usado em próteses e vibradores. Ele custou R$ 39,90, preço que está dentro da faixa deste tipo de produto.

que nem mocinha -testamos gelatto - capa

O que eu achei

Vou começar falando da embalagem, que eu achei linda e que passa a impressão de ser um produto bem chique. Me senti como?

que nem mocinha - testamos gelatto - ryca

A embalagem é Pump Control, ou seja, impede a entrada do ar. Isso protege o produto da oxidação, permitindo maior estabilidade da fórmula. Basicamente, faz o produto durar mais tempo.

Usei com meu namorado e nós dois gostamos bastante – ele mais que eu, confesso. Apesar do site dizer que o Gelatto serve para penetração e masturbação, nós usamos para massagem e foi muito bom. Dá para usá-lo nas preliminares de forma bem gostosa, porque ele não fica grudento. Já teve produto que me fez parar tudo e ir tomar banho, por conta da sensação melequenta que causou, o que não aconteceu com esse gel beijável.

É o tipo de produto recomendado para quem é ~iniciante~ no mundo erótico. Se este é o seu caso, dá uma lida neste post aqui, com dicas de outros itens. Ele é fácil de usar, tem um gostinho gostoso e é discreto. Além disso, o fato de ser usado a dois (ou três, quatro…) deixa as coisas bem mais divertidas. Mas nada te impede de usar sozinha, ouviu, mocinha? O fator “ice” pode incrementar sua brincadeira solo.

Resumindo…

Quatro lindas estrelas para o Gelatto! Não espere um produto de outro mundo ou revolucionário, mas também esta não é a proposta dele. Ele cumpre aquilo que promete, um ponto muito favorável na minha opinião. O que mais tem por aí são acessórios que dizem mover mundos e fundos, mas, na realidade, são bem diferentes. Aproveite o calor para se deliciar com o Gelatto, eu garanto que você não vai se arrepender. 😉

* Esse texto foi revisado pela mocinha Angélica Fontella <3

Deixe uma resposta