Testamos! Anel Vibratório da Prudence

Adoro receber mimos ❤ Por isso, fiquei muito feliz (e surpresa!) quando cheguei em casa e descobri que tinha recebido uma caixinha do pessoal da Prudence. Além de ganhar um pacote da Prudence Ultra Sensível, ganhei o Anel Vibratório deles. A camisinha eu já tinha testado e aprovado – é a minha favorita e de muitas amigas minhas. E eu já tinha testado o anel de outra marca, mas achei meio meh. Quase não senti a vibração e fiquei bem desapontada. Então, quando surgiu a oportunidade de experimentar uma nova marca, que faz produtos que eu já adoro, não pensei duas vezes.

que nem mocinha - anel prudence - resenha

Só um aviso: não é porque eles me enviaram o produto que eu tenho que falar bem. Esse texto é bem sincero, como eu sempre sou com vocês. 

Sobre o Anel Vibratório

De acordo com a caixinha, ele é o único do mercado que dura 45 minutos. Além de ser um anel peniano, ele serve como um anel vibratório. Ou seja, prazer para vocês dois. O produto é “equipado com um micro motor que vibra delicadamente o eixo do pênis provocando uma sensual e estimulante sensação no clitóris da parceira”. Promissor, certo? Além disso, ele prolonga ainda mais a ereção porque limita a passagem do sangue. Isso também retarda a ejaculação, mas cuidado com isso. Homens que sofrem de disfunção erétil devem consultar um médico antes de usar esse produto. O anel não é cura para nada, ok? É um brinquedo erótico.

Na hora de colocar, seu mozão tem duas opções:

Nos testículos e no pênis 

que nem mocinha - anel vibratório prudence - resenha

1. Estique o anel com os dedos e posicione-o em volta da bolsa escrotal

2. Em seguida, com o pênis não ereto, estique o anel ao redor do membro

3. Se seu boy achar mais confortável, ele pode vesti-lo na ordem inversa. Colocando primeiro o anel ao redor da base do pênis e depois esticando-o ao redor da bolsa escrotal.

Só na base do pênis

que nem mocinha - anel vibratório prudence 2

Estique o anel vibratório com os dedos e posicione-o à base do pênis, o mais próximo do escroto possível. Mas atenção! Mesmo sendo colocado bem próximo ao escroto, o anel pode escorregar durante o sexo, em função do aumento das secreções na região.

O que eu achei

Depois de ler o papel inteiro, com todas as instruções (sério), chegou a vez de testá-lo. A primeira coisa que eu quis conferir antes de começar a brincadeira é a elasticidade. O papelzinho dizia que as medidas são: 5,7 cm de largura, estica facilmente até 8,2 cm e a abertura da circunferência interna vai até 17,75 cm.

que nem mocinha - anel prudence - resenha 2

Check!

Como vocês podem perceber pela foto, dá para brincar bem de boas. Ele pode (e deve!) ser utilizado com camisinha. Vocês dois decidem de qual maneira o anel vai ser colocado e aí, meu bem, é só se jogar. Durante a penetração, a parte vibratória entra em contato com o clitóris e a sensação é muito boa – bem melhor do que a outra marca (que eu não lembro o nome). Mas tem que achar o ângulo certinho, porque senão você quase não sente. E dificilmente esse ângulo será encontrado na primeira tentativa, então, vocês vão ter que dar uma mexidinha para acertarem. Nada demais, e o prazer é ótimo. Claro que não são todas as posições que funcionam com o anel, mas o Kama Sutra tá cheio de possibilidades querendo ser exploradas 😉

O que ele achou

Como eu usei com o mozão, nada mais justo que ele também dar a opinião dele:

“A pressão que o anel vibratório faz em torno do membro é relativamente pequena – não há a sensação de “estrangulamento” que a princípio o objeto parece prometer. A não ser que o homem sofra de ejaculação precoce ou problemas para manter ereção, a melhor funcionalidade do anel sem dúvida é o compartimento para mini-vibradores (tipo bullet ou o pequeno que já vem com o anel). A sensação das vibrações em torno do pênis é gostosa. Como opção, o lado com o vibrador pode ser colocado na base do saco, próximo ao períneo, para estimular a próstata indiretamente, mas assim não dá para compartilhar a vibração com a parceira. Além disso, o anel pode ser colocado nos dedos e usado para massagem durante as preliminares – seios, púbis, períneo, lábios, clitóris e ânus podem ser estimulados pelo mini-vibrador.”

Então, mocinhas, o que acharam? O produto está disponível em várias farmácias, e custa em média uns R$ 25. Bora experimentar?

4 comments

    • Thayanne Porto
      Thayanne Porto says:

      oi, Maria! Tambem tive uma certa dificuldade, mas depois foi! Se mesmo assim não comseguir, sugiro que entre em contato com a Prudence 🙂

    • Thayanne Porto
      Thayanne Porto says:

      Oi, Alessandra! Você não consegue trocar a bateria 🙁 O anel funciona até a bateria acabar (média de 45 minutos).

Deixe uma resposta