Nossa Opinião

Testamos! Anel peniano Spencer DIBE

O nome parece complexo, mas é mais simples do que parece. Sabe aqueles vibradores fofos, coloridos, de silicone, fáceis de lavar e de guardar? Basicamente, a melhor coisa que você pode comprar para dar aquela apimentada na sua vida sexual. Nós testamos um bem bacana no fim de semana e, claro!, viemos contar tudo para nossas leitoras e leitores. 😉 

Tudo começou…

Há um tempo atrás, na ilha do sol… 🎵 Quando ganhamos um voucher da Lolla Sex Shop! Logo, nos jogamos no site em busca de novidades, produtos, cosméticos… E vibradores. As opções eram muitas, dos mais complexos aos mais básicos, e resolvemos levar o Anel Peniano Spencer DIBE. Como o próprio nome diz, ele é um envoltório para o pênis, que possui um mini vibrador na ponta, que “encaixa” bem em cima do clitóris. Sua função é a mesma dos outros anéis penianos: pressionar a base do pênis, fazendo a ereção ficar mais firme e durar mais. O que chama mesmo a atenção é o formato e a textura do vibrador.

O que eu achei

Eu já tinha usado um modelo básico de anel peniano. Sabe, aquele que custa R$ 10 e que, ao meu ver, serve mais para fazer charme do que realmente vibrar. Esse tipo de produto é indicado para casais pouco acostumados com vibradores ou brinquedos sexuais em geral. Por serem pequenos e movidos a bateria, esse tipo de anel peniano tem uma só vibração e,  com o movimento da penetração, o vibrador nem sempre encosta no clitóris de forma prazerosa.

Agora, se vocês já são familiarizados com esse tipo de produto e querem testar um anel, recomendo bastante o Spencer DIBE. Ele tem uma textura incrível e vibra que é uma beleza. Seu formato, maior do que os outros modelos, atinge as áreas certas do corpo da mulher. Seus clitóris agradecem, mocinhas. E vocês podem apimentar ainda mais as coisas usando um gel ou lubrificante que gela e esquenta.

quenemmocinha-vibrador

O preço do Spencer DIBE é mais caro quando comparado a outros modelos de anel peniano, mas vale bem mais a pena. Na Lolla Sexshop, ele custa R$ 59 e vem embaladinho. Outro aspecto positivo é a facilidade para limpar e guardar – seu tamanho permite que você o esconda em muitos lugares. Na hora da limpeza, use água e sabão neutro ou um produto específico para esse tipo de brinquedinho. Guarde em um envoltório de plástico, na própria embalagem ou em algum saquinho de tecido. Lembre-se de manter seus produtos bem guardados e limpos sempre. Fizemos um texto bacana sobre isso aqui!

Minha nota para esse produto são belas 4 estrelas! Fácil de usar, adaptável para diversos tamanhos de pênis, encaixa bem, boa vibração e muito fácil de guardar, limpar e manter ele sempre com você nesses momentos a dois.

* Esse texto foi revisado pela mocinha Angélica Fontella <3

Bia Silveira

é jornalista, escritora nas horas vagas, louca das redes sociais e, como vocês vão descobrir através dos mil textos, super ultra tagarela. Sabe que veio sem aquele botão do resumo e do silêncio na sua fabricação. Ligada no 320volts, com a mente sempre em busca de algo novo, pode parecer meio curta e grossa, mas jura que tem um coração grande e paciência pra ouvir os problemas dos amigos. Se descobriu feminista em 2010, quando viajou sozinha para um intercâmbio e percebeu que seus pensamentos e suas ações incomodavam muita gente preconceituosa. Não gosta de começar discussões, mas se chamar para falar de assunto tabu, sai de baixo! Apaixonada por viagens, livros de romance água com açúcar, seriados do Netflix e gastar um dinheiro considerável com coisas de farmácia. Acredita que ninguém tem apenas uma metade da laranja nessa vida e que amor e relacionamento dão trabalho, mas valem cada segundo gasto! Confira as matérias escritas por ela aqui. Para entrar em contato com ela, envie um e-mail para bianca@quenemmocinha.com

Um comentário

  • Julia

    Geeeente!!!

    Eu e meu marido compramos uma vez, mas foi na CHINA, só por curiosidade. Ai quando chegou tava ficamos com medo de usar.. KKKKKKKKK Acreditam?

    Agora vou comprar esse ai pra ver!

    Obrigadooo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *