Você sabe o que é um Pau Amigo ou Buceta Amiga?

Vamos ser sinceras aqui: todo mundo passou por um momento (ou momentos) em que descartava qualquer tipo de compromisso mais sério. Só que, como o corpo não é de ferro, sempre fica aquela vontade de ter alguém para transar. Então surge o incrível conceito de Pau Amigo e de Buceta Amiga. Esses nomes não te dizem nada? Que tal.. Amigo colorido, disk-sexo, contatinho? Pois é. Não importa o termo que você use: estamos falando daquele seu amigo ou amiga que você chama quando está sozinha em casa e afim de transar. Se você acha que essa ideia tinha tudo para dar errado, vem que a gente vai explicar porque essa ideia, na verdade, é genial e como aproveitar ao máximo de uma situação como essa!

Por que investir em uma amizade colorida?

Simplicidade e praticidade. Essas são as duas principais características de um amizade colorida ou seja lá o nome que você gosta de usar. É uma pessoa que você já conhece, tem uma certa intimidade pelo tempo de amizade e que te respeita. Ou seja, você sabe que a pessoa é divertida e te entende – o que é meio caminho andado para uma boa relação, seja ela de qual tipo for. E, como vocês já se conhecem, não tem aquele receio de chamar um desconhecido para ir na sua casa.

O Pau Amigo, ou a Buceta Amiga, tem a vantagem de, depois da transa, vocês ficarem em um clima mega de boa. Podem pedir pizza ou estourar uma pipoca para acompanhar aquela maratona de Netflix. Depois, melhor ainda!, ele ou ela vai embora e você pode dizer que teve uma noite bastante divertida, com um bom sexo e uma excelente companhia. Quer programa melhor do que esse? E aqui não é propaganda da Tekpix, mas TEM MAIS: no temido dia seguinte, ele ou ela não vai mandar mensagens melosas, não vai te chamar de amor e não vai ter aquele climão.

Mas, como todo bom acordo, esse precisa ter regras, que vão servir para garantir que os dois estão na mesma página. Assim, ninguém vai entrar iludido nem sair ferido.

Com vocês, as regras para ter um Pau Amigo ou uma Buceta Amiga

1 – Tenha certeza que é isso que você quer. A ideia é ótima, mas você tem que ter certeza que tem o preparo emocional para o que está por vir. Afinal, vocês serão amigos com benefícios e apenas isso. Então, se no dia seguinte de uma transa, ele ou ela  levar um +1 para uma festa que você vai, não pode ter espaço para ciúmes ou desconforto.

2 – Conversem, conversem, conversem! Assim como em qualquer outra relação, a conversa é fundamental em uma amizade colorida. Vocês dois têm que saber se estão na mesma vibe, se não existe nenhum tipo de sentimento escondido por trás. E as duas partes têm que ser muito sinceras: quais são as intenções? Os dois querem só sexo casual ou tem a vontade de desenvolver algo mais? É muito importante estabelecer esses pré-requisitos para não ter nenhum tipo de confusão emocional mais para frente.

3 – Limites. Até onde a relação de vocês dois pode ir? Até um de vocês desenvolver sentimentos mais intensos, até entrar um terceiro elemento na jogada? Claro que vocês podem deixar de colorir a amizade a hora que quiserem, mas é necessário levantar essas hipóteses para saber como vocês irão lidar com elas, até mesmo para não colocar em risco a amizade.

4 – Ciúmes não entram nessa equação. Uma das vantagens de ter um pau amigo ou buceta amiga é ter uma relação livre das dores de cabeça de um relacionamento sério, e nesse item entra os ciúmes. Por isso, é mais uma vez necessário saber quais são os seus limites: se você tem ciúmes facilmente, essa pode não ser a melhor coisa para se fazer. Da mesma forma que você pode sair com outras pessoas, ele ou ela também tem esse direito. Então, se você estiver dando uma voltinha no shopping e encontrar seu P.A ou B.A de mãos dadas com outra pessoa, melhor aceitar que vai doer menos. Não é seu papel ter ciúmes.

Já deu check nesses quatro itens? Então só falta um último conselho antes de você fazer uma lista de possíveis P.As: use camisinha. A pessoa pode ser o serumaninho mais incrível do mundo, isso não a exclui de ter uma DST. Esse tipo de doença não escolhe suas vítimas por caráter, raça, cor, credo nem nada e o único modo de se prevenir é usando camisinha. E isso vale também para o sexo oral, viu?

Agora só temos uma coisa para dizer: ache uma pessoa bacana para dividir essa experiência contigo e SE JOGA!

“Grandes amigos”

 

Deixe uma resposta