Seis produtos eróticos para iniciantes

Depois que virei colaboradora desse blog maravilhoso, virei quase uma consultora/guru/ vendedora de produtos eróticos. Várias amigas me pediram para acompanhá-las nas “comprinhas” sexys, me mandaram fotos de produtos e pediram review do que eu já testei e gostei.

Pensando nisso, resolvi escrever um texto para você que quer comprar uns produtinhos eróticos, mas não está acostumada. Ou tem curiosidade, mas não tem aquela amiga para ir com você. Ou simplesmente, quer dar uma apimentada com seu (sua) parceiro (a). E como hoje é comemorado o Dia do Sexo, nada melhor que animar as coisas, certo? 

Você tem vergonha de ir em uma sexshop? Acontece! Se você quer uma olhadinha nas nossas dicas, vai ver que não é nenhum bicho de sete cabeças. Todo mundo faz sexo, não se sinta julgada nem envergonhada. Sexo é tabu na nossa mente!

quenemmocinha-iniciantes

Vá tranquila, encontre um lugar que você se sinta confortável para explorar. Pergunte, prove, teste. Para ajudar vocês nessa missão, aqui estão alguns produtinhos eróticos excelentes para quem está começando a se divertir no mercado erótico.

Géis

Um dos produtos mais básicos (e baratos!) são os cosméticos, principalmente os géis. As possibilidades são muitas: temos os comestíveis, que vibram, que esquentam ou esfriam… Dá só uma olhadinha em alguns exemplos:

Muita informação? Então calma que a gente te ajuda. O primeiro passo é pensar “O que eu quero desse gel?”. Se é para estimular, facilitar o orgasmo ou sentir mais tesão, você pode investir nos estimulantes. Nesse caso, indicamos o Orgastic, da INTT Cosméticos – esse que apareceu no vídeo.

Se você quer algo para as preliminares, sem colocar nada na vagina ou no pênis, escolha os géis de massagem, que podem vir em tubo ou vela. Esse último item é ótimo para fazer um charme e criar clima. Acenda a vela alguns minutos antes e aproveite esse tempo para fazer um strip, estimulando seu parceiro ou parceira. Depois de um tempo, a “cera” vai derreter e se transformar em óleo de massagem. Bom, né? Outra dica é usar um gel que esquenta ou esfria, provocando diferentes sensações térmicas mo mozão.

que nem mocinha - produtos serelepes - capa

Ainda existem tipos que dão sensações de vibrações quando aplicados na vagina ou pênis. E outros mil géis com sabor, para inovar no sexo oral. Vá em uma sexshop, peça para experimentar e descubra qual é o sabor que mais te agrada!

Vibradores 

Algumas mocinhas mais “travadas” ficam receosas quando falamos de vibradores. Não é errado ter um brinquedinho sexual, pelo contrário. Ele te ajuda a conhecer melhor seu próprio corpo e o que te dá prazer e pode ser um grande aliado na hora do sexo. Lembrem-se, meninas: o que você gosta de usar ou fazer no sexo é uma questão sua e do seu parceiro/parceira. Ninguém tem nada a ver com isso!

Para as iniciantes, escolha um modelo pequeno e mais delicado. Existem vários tipos, mas recomendo o bullet. Ele é pequeno e geralmente vem com controle remoto. Serve para estimular o clitóris e costuma ter um preço bem em conta, até 50 reais. Você pode usá-lo em casa, sozinha ou na hora do sexo. Várias posições permitem que você use o bullet para dar um “tcham” a mais na penetração.

Anel e capas penianas

Quem sente curiosidade mas não se sente confortável com a ideia de um vibrado pode investir em um  anel vibratório ou capa peniana. Já testamos o Anel Vibratório de Prudence, que é um ótimo modelo e que não passa de R$ 30. Ele deve ser colocado no pênis e possui um mini vibrador na ponta que, ao contato com o clitóris, pode te ajudar a chegar ao orgasmo mais rápido.

As capas penianas servem, como o nome já diz, para “revestir” o pênis. Elas possuem texturas e são mais usadas para o prazer feminino, pois o homem não irá sentir muita coisa. As diferentes texturas (tem com bolinhas, ondas, e por aí vai) provocam atritos diferentes, o que gera mais prazer.

Preservativos – Sim e com certeza!

Ainda não foi convencida pelo nosso texto a entrar em uma sexshop mas quer algo minimamente diferente? Comece pelo básico – a camisinha. Ela não serve apenas para prevenir das DSTs e de uma gravidez indesejada. O preservativo também pode ser diferentes cheiros, gostos e texturas.

que nem mocinha - produtos para iniciantes - camisinha

“Use-as”

Por exemplo, a Ice (como o nome já diz), produz uma sensação de gelado, enquanto a “Hot” deixa as coisas mais quentes. A Ultra Fina serve para quem quer ter a sensação de não estar usando camisinha. Nas farmácias, você encontra uma grande variedade de preservativos com diferentes sabores, excelentes para sexo oral. Algumas marcas ainda vendem camisinhas com efeito retardante e texturizadas, para que os dois possam ter sensações diferentes durante a penetração.

Dados, jogos e bolinhas 

Agora se a vontade é de fazer um charme, soltar mais o seu parceiro e brincar, as lojas possuem kits bem interessantes. Os dados eróticos vem com posições, lugares e ações para vocês experimentarem. A combinação dos dados dão a dica do que fazer: beijo na nuca, 69 no sofá… Cada rodada vem com uma sugestão nova.

Outro jogo legal é o de tabuleiro. Alguns são com shots de bebidas e peças de roupa para tirar. Outros com posições e ações para cada um do casal. Tem jogo de strip-tease, para quem não sabe muito bem por onde começar. Que tal chamar o boy pra sua casa, colocar aquela lingerie e brincar de strip? Simples, diferente e bem sensual!

que nem mocinha - dicas iniciantes - body party

Outro produto bem básico, barato e simples são as bolinhas com gel interno. Normalmente custam menos de 10 reais e existem de vários tipos. Você vai inserir esse produto na vagina. O calor + penetração vai fazer com que a bolinha estoure e solte o lubrificante. Algumas versões provocam calor ou frio, como os géis que eu falei ali em cima. Elas normalmente são com produtos comestíveis, ou seja, depois o seu mozão pode fazer oral e ainda sentir um gostinho diferente.

Lingerie e fantasia

Todo mundo tem fantasia sexual. Que atire a primeira pedra quem nunca viu um pornô e pensou “Tá aí, podia me vestir assim!” ou “Uau, quero fazer isso”. Você pode investir em uma lingerie mais ousada ou até mesmo se jogar no  roleplay.

quenemmocinha-lingerie

E ai, animou para visitar uma sexshop e fazer umas comprinhas? Um produto bom, bonito e barato, todo mundo gosta não é mesmo? Aproveita que hoje é dia do sexo e se joga! 😉

Deixe uma resposta