Sabia que fazer sexo no inverno é bom para você?

Eu sei, eu sei. O frio chegou e você não quer tirar a roupa nem para tomar banho, quiçá para fazer aquele sexo gostoso com mozão. Se você é como eu, o seu sonho de inverno é se enrolar que nem um burrito no cobertor, fazer aquela panela de brigadeiro e ficar no Netflix. Mas e se eu te contar que, na realidade, fazer sexo no inverno pode ser bom – tipo, bom mesmo? Bom não só porque sexo é bom, mas porque pode melhorar sua saúde? Pois é, gata. Pega o edredon, o mozão e vem comigo.

que nem mocinha - sexo no inverno

A temperatura ajuda

Tem gente que, na hora do sexo, vai com a temperatura corporal lá em cima. No verão, a pessoa sua bem mais do que o normal – o que pode ser um “plus” para uns e causar desconforto para outros. Outras “reclamações” costumam ser a falta de ar  e a diminuição de sensibilidade nas áreas íntimas. Esse problema não acontece no inverno! O que significa que vocês podem demorar mais, curtir aquela sensação gostosa de pele com pele. Fora que, né, depois do sexo tem aquela conchinha gostosa que é puro amor (e não puro suor, como costuma ser no verão).

Você nem queria sair de casa mesmo…

Uma das coisas que eu mais gosto no verão é que as pessoas vão para a rua, se encontram mais para tomar um chopp e por aí vai. No inverno parece que todo mundo vai para dentro da toca – o que pode ser muito bom para você e o seu mozão. Afinal, vocês já estão ali mesmo, de bobeira, vendo um Netflix esperto… E, sinceramente, poucas coisas são tão gostosas como um sexo preguiçoso e inesperado no meio da tarde. Se vocês quiserem uma inspiração a mais, dá uma olhadinha na nossa lista de oito filmes e séries sensuais para assistir no Netflix 😉

que nem mocinha - inverno - lazy sex

Transe com meias – vai te fazer muito bem

Ttransar com meias não é muito sensual, mas elas podem potencializar suas chances de alcançar o orgasmo? O pessoal da Universidade da Groninga (que fica nos Países Baixos) fez um estudo inusitado: dividiram as mulheres em dois grupos, com e sem meias, que foram estimuladas manualmente por parceiros ou parceiras. 80% das que usavam meias tiveram orgasmos – no grupo das descalças, esse número foi de “apenas” 50%. Então, gata, pode tirar suas meias do armário e usar na hora H!

que nem mocinha - sexo no inverno - meias

Seu corpo agradece

Já que estamos falando de pesquisas, aqui vai outra: Em 2004, pesquisadoras da Universidade de Wilkes, nos Estados Unidos, descobriram que fazer sexo com frequência aumenta o nível de imunoglobulina A. Palavra difícil, né? A gente te explica: é um anticorpo que desempenha um papel importantíssimo na imunidade. E já nosso sistema imunológico fica caidinho no inverno, fazer sexo é uma saída natural e saudável.

Além disso, fazer sexo libera endorfinas, que te fazem super bem. Aproveite para se jogar naquela conchinha gostosa, que facilita a liberação de oxitocina, chamado de “hormônio do amor”. Isso porque ele costuma ser liberado quando estamos perto de nossos parceiros ou parceiras. Quando isso acontece, os níveos de cortisol (hormônio do estresse) diminuem no organismo. Aí você fica mais tranquila e isso dá um “boom” no seu sistema imunológico.

que nem mocinha - sexo no inverno - fofis

A gente também sabe ser fofa aqui no Que Nem Mocinha ♥

Deixe uma resposta