que nem mocinha - jogos eróticos - twister
Sexo

Quatro jogos eróticos para deixar as preliminares mais divertidas

Quando falamos de inovar durante o sexo, geralmente imaginamos cenários complexos e horas de preparação. Mas não precisa ser assim! Vocês podem sair da rotina sem muito esforço e deixar as preliminares bem mais divertidas com jogos eróticos. Não sabe como? Então se liga na nossa lista de quatro jogos eróticos para esquentarem ainda mais as preliminares.

Caça ao Tesouro

Esse é um pouquinho mais trabalhoso, mas nada absurdo. O Caça ao Tesouro é ótimo jogo para o pessoal mais tímido, porque você compartilha suas fantasias sexuais com seu parceiro ou parceira sem ter que listá-las em voz alta. É bem fácil jogar, começando pelos preparativos ao longo do dia para já deixar o mozão no clima. Mande mensagens divertidas e sensuais para ele ou ela saber que a noite promete – e também para deixar claro que não é o dia de receber visitas.

Crie uma série de pistas que levem a itens sensuais e eróticos, como seus brinquedos favoritos, lubrificantes e itens que vocês usam para apimentar as preliminares. Escolha itens que podem ser usados com o grande prêmio, que é você. Coloque tarefas em algumas das pistas para seu parceiro/parceira completar, como tirar uma peça de roupa. Conforme o tempo vai passando, seu mozão chega até você, já cheio de tesão.

que nem mocinha - jogos eróticos - gif

Pausa para o comercial

Amo a Netflix, mas para essa brincadeira vocês vão precisar de intervalo. Combinem de assistir a um programa que vocês gostem na televisão – e “interajam” apenas durantes as pausas. Para deixar as coisas ainda mais divertidas, selecionem antes as carícias que vão fazer de modo que elas comecem mais sutis, tipo beijos no pescoço, e se tornem mais calientes com o passar do tempo. Esse “para e recomeça” é solução certa para aumentar a excitação, mas vocês devem diminuir o ritmo se alguém está perto do orgasmo.

Twister, só que pelados

Ah, o bom e velho Twister… Só que com pouca ou nenhuma roupa. Vocês começam como um jogo normal só que, quando alguém sair, tem que tirar uma peça de roupa. É uma maneira bem divertida de testar a flexiblidade e, quem sabe!, encontrar novas posições sexuais. 😉

que nem mocinha - jogos eróticos - twister

Da caixa para a fantasia

Essa brincadeira é ótima para quem quer se aventurar no mundo do roleplay, mas não sabe como. A parte divertida começa antes, com vocês dando uma voltinha naqueles mercados populares (como o Saara ou a 25 de Março) procurando acessórios de fantasias. Vale chicotes, chapéu de bombeiro… O que a imaginação de vocês pedir! Depois, em casa, coloquem os itens em uma caixa, misturem e sorteiem um de olhos fechados. Vocês vão ter que “encenar” uma situação com o acessório escolhido. Uma maneira bem bacana de explorarem fantasias, não acham?

Thayanne Porto

Jornalista de coração, alma e diploma, encontrou nas palavras o melhor modo de se expressar. Feminista em eterna construção. Apaixonada por livros, séries, drag queens e sua gata Julietta. Acredita que a revolução pode (e deve!) acontecer de dentro para fora - e por que não dentro de quatro paredes? Quer mandar um e-mail? Escreva para thayanne@quenemmocinha.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *