Quatro dicas para espantar esse frio!

Podem me falando: qual de vocês convidou a Elsa para dar uma passadinha aqui no Brasil? Não é possível! Para quem está hibernando em casa e nem ligou o jornal, eu explico. Por causa da forte massa de ar polar que veio da Argentina, as temperaturas aqui no Brasil despencaram! Para vocês terem uma ideia, os estados do Sul já registraram temperaturas negativas, e até neve. E se você mora no Centro-Oeste e no Norte, se prepara: o frio já já chega aí.

que nem mocinha - espantando o frio

Euzinha nesse frio dos infernos #VoltaCalor

Mas não se preocupem: não é porque lá fora você tem que usar três casacos que dentro do quarto as coisas também devem estar geladas. Confira nossa lista com cinco dicas quentíssimas para espantar essa frente fria: 

Vela para massagem

Além de iluminar o ambiente e dar um clima super romântico e sensual, essa vela serve como óleo de massagem. Para usar, é bem simples. Acenda uns 10 minutos antes da brincadeira começar, para dar tempo da cera derreter. Pode ficar tranquila: por ser desenvolvido para esse fim, o produto não possui parafina, logo, não queima. Quando a cera derreter, apague o pavio e derrame o óleo em cima do corpo do parceiro ou parceira, e espalhe com as mãos. Excelente pedida para aproveitar um momento intenso a dois! Como se isso já não fosse motivo suficiente, o cheirinho (que pode ser de hortelã, uva, morango e por aí vai) é super gostoso e o óleo é comestível. 😉

Gel que esquenta

Esses géis são ótimos, 10/10 recomendo. Existem algumas versões, sendo que as mais famosas são a que esfria e a que esquenta. Como estamos no inverno e queremos espantar o frio, vamos falar da versão hot. Ela causa um pouco de vasodilatação, o que faz com que uma quantidade maior de sangue se concentre no local em que ela é aplicada. Assim, a área fica mais sensível aos toques.

Fica aqui nossa #DicadeMocinha: Coloque algumas gotas do produto no pênis ou no clitóris. Você pode começar com uma quantidade pequena e aumentar se achar necessário, só cuidado para não lambuzar demais! Espalhe o produto com os dedos e assopre a região para ativar a sensação térmica do produto, ou seja, para que o parceiro sinta a área esquentar.

 

 

 

Banho quente ou  hidromassagem

Eu sei que muitas pessoas morrem de preguiça de tomar banho no inverno – não vou negar, eu sou uma delas. Mas e se você estiver acompanhada? Pois é, gata. Esse tempinho é ótimo para tomar um banho beeeem quente com o parceiro ou parceira. Se vocês estiverem se sentindo mais ousados (e com uma graninha a mais no bolso), por que não vão para um motel? Muitas suítes tem hidromassagens ou ofurôs para vocês ficarem de amorzinho, cercados de espuma e aproveitando o calor um do outro. Se você nunca fui em um, não se preocupe: leia nossas dicas para ir em um motel pela primeira vez. Se já foi, mas quer variar um pouco, confira oito suítes para ficar babando!

que nem mocinha - frio - banho

Explorem o tato!

Vocês não precisam sair de casa nem usar produtos para espantar o frio. É só se jogarem no tato, em posições que estimulam o contato. Afinal, tem coisa mais gostosa que isso? Fica aqui as nossas dicas de posições que tem muita pele com pele. Essas são as nossas sugestões para as mocinhas que se relacionam com rapazes. Quem tiver ideias para relacionamentos entre mulheres, só jogar nos comentários!

1. Lótus

O homem se senta com as pernas cruzadas, e a mulher se senta sobre ele, envolvendo o corpo do parceiro com as pernas. Essa posição é ótima porque permite um contato maior entre os dois e faz com que a vagina fique mais elevada. Isso aumenta a área de contato da região genital feminina com o corpo masculino e provoca bastante fricção no clitóris, especialmente se os quadris estiverem bem próximos. Assim, o orgasmo feminino é bem mais fácil de ser alcançado!

que nem mocinha - espantar o frio - lótus

2. De ladinho

Ainda deitados, porque frio pede muita preguiça. Dessa vez, a mocinha fica de costas – dando uma visão daquelas para ele. Essa posição também permite que ele (ou você mesma) estimule outras áreas do corpo. Outra #DicadeMocinhas porque hoje estou atacada: aproveite para usar um vibrador ou estimulador de clitóris para potencializar o prazer. Outro ponto positivo é que vocês acabam, ficam de amorzinho e já estão de conchinha. Ou seja, posição perfeita para aquele delicioso cochilo pós-sexo.

que nem mocinha - espantar o frio - ladinho

3. Cachorrinho Dorminhoco

Pequena pausa para dizer que eu a-d-o-r-o esse nome. Ela é muito semelhante ao cachorrinho normal (o famoso “de quatro”), porém nessa posição a mulher fica se apoia só com os cotovelos em vez dos quatro apoios. O homem se deita sobre ela, mantendo o tronco elevado e o peso do corpo apoiado sobre as suas mãos. O pênis não penetra tanto nessa posição, mas para compensar tem contato direto com o ponto G. Para as mulheres que conseguem se equilibrar só com uma mão, podem usar a outra para acariciar os seios e o clitóris.

que nem mocinha - espantar o frio - cachorro

E então, mocinhas, o que acharam? Bora curtir esse inverno da melhor forma possível? 

Deixe uma resposta