Dicas para apimentar o Dia dos Namorados

Depois do Dia das Mães, as lojas mudam suas vitrines para a próxima data comemorativa/comercial: o Dia dos Namorados. É chuva de coração para um lado, declarações para o outro… Nada contra, acho até fofo. Mas tem vezes que você quer ousar, deixar o glitter de lado, e investir em algo que vai surpreender a pessoa amada. Pensando nisso, eu separei dicas de presentes apimentados para vocês apimentarem o 12 de junho!

Põe uma música sensual e… Faça um strip!

A vantagem deste presente é que o custo é zero – a não ser que você resolva comprar uma lingerie de matar; nesse caso, recomendo que vocês leiam esse post com nossas dicas de lojas online. Pode ficar tranquila que não é tão difícil quanto parece (sério!): você vai precisar de um espaço para se movimentar, uma música sensual e uma cadeira para o seu parceiro ou parceira sentar e observar o show. Se você não sabe nem por onde começar, leia esse post com nossas dicas de strip para iniciantes. E como a gente quer mesmo é que vocês deixem a vergonha de lado e se soltem, também fizemos um post com cinco vídeos para vocês se inspirarem e colocarem esse corpinho lindo para dançar.

que nem mocinha - dia dos namorados - strip-tease

Ah, só uma coisa: para evitar sustos ou constrangimentos (vai que ele ou ela encontrou um amigo e convidou a pessoa para um jantar e, quando eles abrem a porta, você está só de lingerie?), mande mensagens horas antes. Não precisa falar que vai fazer um strip para não acabar com a graça, então pode mandar algumas provocações, como frases mais ousadas e até mesmo uma foto de uma cinta-liga com a legenda “Olha o que te espera hoje ;)”.

Ele ou ela teve um dia estressante? Hora de colocar as mãozinhas para trabalhar

Desta vez, o Dia dos Namorados cai em uma segunda-feira, um dos dias mais brochantes da semana. E pode ser que, apesar de vocês terem combinado várias coisas, o dia dele ou dela seja uma merda – o chefe deu uma bronca espetacular, ficou duas horas no trânsito, e outras coisas que tiram todo o nosso ânimo e vontade.

Se esse for o caso, sugiro que você aproveite para fazer uma massagem relaxante na pessoa. Você pode usar cremes hidratantes (daqueles que vendem em farmácia), óleos corporais ou as velas para massagem, muito vendidas em sexshop. Acenda 10 minutos antes de usar, para dar tempo da cera derreter e funcionar como um óleo de massagem; e pode ficar tranquila: por serem desenvolvidas com esse fim, as velas não possuem parafina, logo, não queimam. Quando a cera derreter, apague o pavio e derrame o óleo em cima do corpo do parceiro ou parceira, e espalhe com as mãos.

que nem mocinha - dia dos namorados - massagem

De duas uma: ou ele/ela fica super relaxado, dorme e vai te recompensar no fim de semana; ou o cansaço/mau humor vai todo embora e a noite vai ser ótima!

Que tal fazer comprinhas em um sexshop?

Já que estamos falando sobre produtos, aproveito para sugerir que vocês visitem um sexshop juntos ou que você vá sozinha para comprar brinquedos que podem ser usados a dois. Se vocês nunca usaram nada do tipo, não chegue com um vibrador de 30 cm, tá? Um bom ponto de partida são os cosméticos sensuais, como cremes, géis e sprays. Nós falamos sobre alguns desses produtos nesses dois vídeos. Como falamos sobre assuntos +18, como sexo anal e masturbação, use fones se estiver em locais públicos.

Só fiquem atentas para um detalhe, a diferença entre beijáveis comestíveis:

  • Beijável: Você pode encostar os lábios, dar aqueles beijinhos para apimentar o momento, apenas isso! Nada de meter a língua ou engolir. Use esse gel para massagens.

  • Comestível: Para cair de boca, usar a língua, dente, o que quiser; perfeito para dar aquela incrementada no sexo oral.

E lembrando que vocês tem 10% de desconto no sexshop Secret Box Club usando o cupom QUENEMMOCINHA, ok? Só entrar em secretboxclub.com.br e se jogar nas compras!

A imagem pode conter: texto

Saia de casa!

Eu sei que motéis ficam LOTADOS no Dia dos Namorados, e que seria uó você se arrumar toda para chegar lá e enfrentar filas de carro. Então, antes de sair de casa, veja se o motel que vocês querem ir aceita reserva, e faça logo a sua, se for o caso. Não sabe onde ir? Clique aqui para conhecer oito suítes incríveis que são de tirar o fôlego. É a sua primeira vez em um? Leia aqui nossas dicas.

Não curte ou tem vergonha de motel? Sem problemas! Vários hotéis fazem pacotes especiais para essa data, então é só dar uma pesquisada que você encontra. Se vocês trabalham/estudam e só tem parte do dia disponível, mas não querem pagar uma diária inteira, fica a dica: alguns hotéis permitem que você reserve por quantidade de horas (3, 6, 9 ou 12h) – para saber mais é só clicar aqui. Segunda é mesmo um dia péssimo? Então adiantem a comemoração e curtam o fim de semana em algum lugar bacana, romântico e, de preferência com uma cama bem grande 😉

que nem mocinha - dia dos namorados - cama

#DicadeMocinha: Se vocês morarem no Rio ou perto, recomendo passar uns dias em Penedo, mais especificamente na Pousada Serra da Índia. Fui com o meu namorado e foi uma ótima experiência: café da manhã bem gostoso, os funcionários eram super simpáticos e a pousada era bem no meio do mato, ou seja, um silêncio… Não é perto do centro, tem que ir de carro (5 a 10 minutos), o que para a gente foi uma vantagem, já que queríamos relaxar. Cama king size + as 400 opções de DVD que tinha na pousada + chocolate (lá tem várias lojinhas artesanais) = horas e horas e horas na cama…

Presentes que duram meses

Para que comemorar uma vez por ano quando o Dia dos Namorados pode ser todo mês? Os clubes de assinatura de produtos eróticos (que já falamos mais aqui) são ótimos presentes, bem diferentes e divertidos. Eles funcionam da seguinte forma: pagando uma mensalidade, você recebe, no conforto do seu lar, uma caixa recheada de produtos eróticos e sensuais. O bacana é que você não faz ideia do que vai receber – só descobre quando a encomenda chega! Se você quer ter uma noção do que esperar, dá uma olhadinha nesse vídeo:

Realizem uma fantasia nova

Acredito que todo mundo tenha algum tipo de fantasia, seja fingir ser outra pessoa ou gostar de levar uns tapinhas durante o sexo. E não tem nada de errado nisso, contanto que todas as partes envolvidas tenham idade para consentir e o façam, claro. Então por que não aproveitar o Dia dos Namorados para trazer a imaginação para a realidade? Vocês podem combinar com antecedência ou, se você sabe exatamente o que ele ou ela quer, preparar uma surpresinha. Agora, se você não sabe muito bem o que o mozão quer, ou tá afim de propor algo, mas não sabe como seu parceiro ou parceira vai reagir, tá tranquilo. Clique aqui para saber mais sobre o Questionário Erótico, uma ferramenta para vocês usarem e saberem quais fantasias vocês têm em comum.

que nem mocinha- dia dos namorados - fantasia

O que acharam, mocinhas? Fiquem ligadas que vamos postar várias dicas para vocês arrasarem nesse Dia dos Namorados! Se você tiver alguma sugestão, envie para contato@quenemmocinha.com. Nós vamos adorar receber <3

12 comments

  1. Júlia Cruz says:

    Olá!

    Eu amei esse post rs, adorei as dicas e acho que o mais importante da data é agradecer pelo amor e parceira do outro/outra ao seu lado!

    Infelizmente eu não sei como é passar essa data ao lado de alguém, mas sei que eu gostaria de receber algumas das dicas que você escreveu aqui no post.

    Bjs

    • Thayanne Porto
      Thayanne Porto says:

      Oi, Julia! Não se preocupe, um dia você vai passar sim <3 E fique ligada que a gente vai fazer um post com presentes para você se dar nesse dia, ok?

  2. Thalita says:

    Primeiro blog que leio e me apaixono pelo conteúdo! Menina, cê arrasa! Estava precisando muito dessas dicas, ainda mais porque é o primeiro dia dos namorados para mim! Adorei seu post!

  3. Maria Rafaela says:

    Menina…que post mais ousado kkkk como eu não tenho namorado fico na vontade kkk. Mas esse mercado erótico está com muitas variedade, volta e outra sempre ouço falar de lançamentos e tal. Adorei o post

    • Thayanne Porto
      Thayanne Porto says:

      Não precisa ficar na vontade! A gente vai fazer um post com dicas de presentes para as solteira também 😉

  4. Segredos da Juh Costa says:

    Uall as dicas são sensacionais e não tem como arrumar qualquer desculpa pra não comemorar esse dia haha
    É o dia em que a baby fica na casa dos avós pros papais aproveitarem hahaha
    Já programei um dia de passeio com meu esposo, já que ele trabalha de noite <3
    Obrigada pelas ótimas indicações e parabéns pelos recebidos do vídeo.
    Beijinhos e Sucesso!

    http://www.segredosdajuhcosta.com

  5. Bruna says:

    Concordo com a Julia, o mais importante nesta data é agradecer pelo amor e relembrar os momentos especiais que já viveram juntos. Achei as dicas bem ousadas rsrsrs… Prefiro uma comemoração mais tradicional mesmo com jantarzinho e tals.

Deixe uma resposta