[+18] 5 motivos para amar vibradores

Vibradores são excelentes aliados na vida sexual de uma mulher. Eles são verdadeiros coringas, úteis em vários momentos. Considero que são tão importantes que já disse e repito que os vibradores podem ser seus melhores amigos. Mas, se você ainda não acredita em mim, tudo bem; fiz uma lista com cinco motivos pelos quais eu amo vibradores — e por que você deveria amar também.

1 – Ele te ajuda na hora da masturbação

A masturbação é muito importante para o conhecimento do próprio corpo – e, às vezes, só os dedos não te fazem chegar lá. Assim, o vibrador pode te ajudar a descobrir quais partes do seu corpo são mais sensíveis ao toque. Faça isso em um lugar em que você se sinta segura e sem pressa, que vai ser sua maior inimiga neste momento. Pode ir com calma; é você consigo mesma, sem pressão para chegar ao clímax. Vá aos poucos, aproveitando todas as novas sensações que o brinquedinho proporcionar.

2 – Apimentar a relação

Vem comigo: o vibrador pode te ajudar a conhecer mais o seu corpo e fazer com que você descubra o que mais te dá prazer, certo? A partir daí, imagine o quanto essas descobertas irão melhorar o sexo! E não é só isso. Os vibradores podem estar dentro do quarto, ajudando nas preliminares e até mesmo na hora H. Algumas marcas, já atentas para esse mercado, fizeram modelos voltados especialmente para casais, com formatos especiais para estimular o clitóris durante a penetração.

3 – Tem vibradores todos os tamanhos…

Modelo é o que não falta no mercado — além dos vibradores para casais, tem os clássicos, bullets, estimuladores de clitóris, Ponto G… Eu já falei sobre alguns tipos aqui, e você pode ver qual deles melhor se adapta às suas necessidades. Do P até XXG, você também pode escolher o tamanho que mais te agrada. Tem para todos os gostos!

4 – .. E preços!

Da mesma maneira que existem diferentes modelos, há vibradores para todas as carteiras. Os mais simples costumam ser mais em conta, mas o céu é o limite se você quiser se aventurar nesse mundo. Um dos mais caros (e um dos mais vendidos) no mundo é o We-Vibe Classic (cerca de R$ 1 mil). O preço é justificado pelas várias funções: foi projetado para estimular o ponto G, o clitóris e o pênis simultaneamente. Além disso, o We-Vibe tem um aplicativo que oferece mais cinco padrões de vibração extras além dos outros cinco já acessíveis pelo próprio dispositivo. O aplicativo possibilita ajustes de intensidade das vibrações de maneira diferente entre a ponta que estimula o ponto G e a ponta que estimula o clitóris. Se uma de vocês comprarem, por favor, escrevam para a gente contando como foi!

vibradores-we-vibe

Um dos vibradores mais vendidos (e potentes) do mundo: O We-Vibe

E relaxem: não é preciso gastar quase mil reais para ter prazer. Há vibradores a partir de R$ 20 que, mesmo sem ter zilhões de vibrações disponíveis, podem te ajudar com os orgasmos.

5 – Ele nunca vai te decepcionar

Não estou dizendo que aquele contatinho esperto vai te decepcionar ou te dar um bolo na sexta-feira à noite, mas pode acontecer. Mas sabe o que o vibrador vai fazer? Ele vai ficar na sua gaveta (ou onde você escolher guardá-lo), toda noite esperando apenas por você. E você vai ter certeza absoluta de por onde ele passou — mas o uso de camisinha ainda é aconselhável para aumentar a durabilidade do produto. Você não vai precisar marcar hora nem lugar, ele estará sempre disponível. O único trabalho que você pode ter é trocar as pilhas, se optar por um modelo não recarregável. O vibrador não vai reparar se você está depilada ou na cor da sua calcinha — mas, já que estamos falando disso, se o cara ou a mina implicar com alguma dessas coisas, é melhor pular fora.

Gostou? Então concorra a um vibrador bullet! Para saber como participar, clique aqui.

One comment

  1. Dona Coelha says:

    Ótimo post, vibrador é tudo de bom né eu adicionaria ainda que o diversos tipos de vibradores ajudam a no descobrimento da sexualidade feminina, porque sim é sempre possível se descobrir um pouquinho ou até um montão mais.
    Usando os vibradores você sente sensações diferentes do que em uma relação sexual e por estar sozinha pode se deixar levar sem neuroses do tipo “o que ele vai pensar de mim?”.
    Recomendado para todas as mulheres terem pelo menos 1 e experimentar os seus prazeres.
    Ah aproveitando, eu montei um guia que ajuda quem estiver indecisa a encontrar o vibrador perfeito aqui: https://www.donacoelha.com/blog/relacionamento/ele-olha-para-outras-mulheres-na-minha-frente-o-que-fazer/

Deixe uma resposta