Erika Responde: podolatria e ejaculação precoce

Olá, mocinhas. Semana passada recebi perguntas bem interessante: uma envolve fetiche por pés e a outra relacionada a ejaculação precoce do namorado. Ficaram curiosas? Então vem comigo!

erika---podolatria

Estou angustiada e confusa, estou saindo com um cara que adora meus pés, eu achava legal no inicio,mas agora antes da gente ter relação sexual, ele pede para eu pisar na cara dele…
Gosto dele, mas acho estranho essa ” tara” que ele tem pelos meus pés.
O que devo fazer?

Primeiro, vamos dar nome aos bois: a podolatria é o fetiche por pés, onde o desejo sexual acontece a partir da excitação sexual em tocar, lamber, beijar, cheirar, chupar e massagear os pés do parceiro ou parceira. É muito comum no meio BDSM e, assim como outros fetiches, a podolatria tem existe uma grande variedade e pode ser altamente especializado. Por exemplo: alguns podólatras (como são chamados) sentem prazer em serem masturbados pelos pés do parceiro ou parceira. Outros preferem ser estimulados por coisas que a sociedade considera “repulsivo”, como pés bem ásperos ou sujos. Ou seja, não dá para generalizar.

Mas, afinal, por que os pés femininos fascinam tanto os homens? Talvez, a origem de tudo esteja na própria história da vestimenta ao longo dos séculos. Se pensarmos que as roupas de antigamente cobriam tudo, dá para imaginar a emoção quando as mulheres passaram a usar roupas que mostravam os pés; essa parte do corpo simbolizava o erotismo.

Em jogos sexuais, não existe o certo ou errado desde que haja consenso de ambas as partes, então ideal que você seja sincera com você mesmo e avalie o fato de seu namorado sempre se excitar através de seus pés.

Isso te incomoda? Te causa sofrimento? Reflita sobre seus sentimentos dentro dessa relação; você não é obrigada a fazer algo que não concorde, que não goste apenas para agradar seu boy. Ok? Agora, se isso te excita também, aproveita pede para o boy caprichar em beijos e massagens nos seus pés.

Oi meninas, acho que estou com problema e preciso da ajuda de vcs.
Eu tenho um namorado de 32 anos, começamos há 1 mês.
O beijo é bom, as carícias TB,mas a transa. ……ele goza muito rápido
Ele fica chateado,constrangido e eu idem.
Como eu poderia ajuda lo?Existem dicas para ele demorar um pouco mais pra gozar?

Créditos: Will Tirando

Créditos: Will Tirando

Que bichinho é esse que atormenta tanto as relações sexuais? Ejaculação precoce ocorre quando o homem atinge ao orgasmo de modo descontrolado, antes que seu parceira sexual cheguem ao clímax. Muitas vezes a ejaculação precoce ocorre nas preliminares, causando frustração para ambas as partes.

O que leva o homem a ter esses problemas pode estar relacionado a vários fatores, como:

  • Aspectos psicológicos: ansiedade, problemas de auto-estima, problemas de confiança
  • Aspectos físicos: álcool, medicamentos, drogas, hormônios.

O ideal e que o casal busque orientação medica (urologista) e psicológica para compreender esse problema e buscar a solução para tal.

Existem algumas técnicas que possam auxiliar o homem com problemas de ejaculação precoce e o mais conhecido é o exercício de masturbação. O primeiro passo é aprender a identificar as sensações prévias ao orgasmo, e isto consegue-se por meio do controle da masturbação. Para isso, comece masturbando seu parceiro como de costume, mas ele precisa se concentrar nas sensações que isto provoca, esquecendo da ideia de controlar a ejaculação.  Ele deve avisar quando quiser ejacular. Aí você para e, com os dedos polegar e indicador, aperte firmemente a zona que está logo abaixo da glande até que ele tenha a  sensação que diminuiu a vontade de gozar, então continue com a masturbação.

Vocês deveram repetir este exercício durante três ou quatro vezes. Na quarta ou quinta, não interrompa. Tentem praticar esta técnica pelo menos uma vez ao dia, até que seu boy consiga controlar completamente esta sensação. Assim, durante a penetração, se o parceiro notar a necessidade de ejacular, ele devera retirar o pênis deter-se alguns segundos até que ele reduza a vontade de gozar.

De qualquer forma, importantíssimo a procura de profissionais para orientar o melhor tratamento medicamentoso, exercício e psicológico.

3 comments

  1. Vanessa Silva says:

    Adorei a pauta de hoje, e me ocorrou a seguinte situação, o que a mulher pode fazer para apoiar seu parceiro quando ele Brocha????

  2. Mayara Pinheiro says:

    Meu marido me leva com grande freqüência em casa de swing,confesso que não curtia no início; mas eu peguei gosto ,principalmente quando Transo com mulheres.
    Isso me faz bi? Lésbica?
    To confusa e com medo.

Deixe uma resposta