Afinal de contas, tamanho é documento?

Oi meninas, tudo bem? Essa semana vamos conversar sobre um assunto  que envolve muito o imaginário (e o ego!) masculino: o tamanho do pênis. Afinal importa ou não importa?

A discussão começa com a seguinte pergunta enviada por um mocinha:

Comecei a sair com um carinha gente boa….mas fiquei assustada pelo tamanho do pênis dele.
Achei pequeno.
Ele é legal mas sei lá.
Tinha outras expectativas e to meio broxada com a situação.
Queria dar uma chance a ele, aind mais q ele percebeu q eu fiquei um pouco
decepcionada.

Vamos  colocar alguns pingos nos i’s: o tamanho do pênis do parceiro não está atrelado ao tamanho do prazer que ele pode te proporcionar. Não é preciso ter uma pênis grande para satisfazer uma mulher, já que a vagina só tem sensibilidade na região que fica perto da entrada do órgão. Por isso, mesmo um pênis pequeno é capaz de estimulá-la. Vamos colocar em números: a vagina tem de 8 a 10 centímetros de profundidade e é apenas no terço externo que a mulher tem sensibilidade aos estímulos. Sendo assim, um pênis com 9 centímetros é suficiente para dar prazer a uma mulher. Vale lembrar que o tamanho médio do pênis do brasileiro é 14 centímetros.

Então moça, não encane com o tamanho. Tire esses mitos de sua cabeça e tente desfrutar ao máximo a companhia do seu novo boy magia. Tanto porque, vamos combinar uma coisa? Não adianta nada ser o novo Kid Bengala se não souber usar.

Para ajudar a “desencanar”, separei algumas posições sexuais para vocês usarem  e abusarem. Essas posições facilitam para os meninos “menos avantajados”, pois conseguem estimular desde a entrada da vagina até sua profundidade. Bora conferir:

CH0zOHMWcAAJUQr.jpg:large (600×365)

Renato Munhoz/Arte iG

Permaneça com o cotovelo apoiado na  cama, enquanto o homem, de joelhos, penetra por trás. Nesta posição, o pênis faz contato direto com a vagina e o cara pode controlar a penetração, excitando-se mais. Como a mulher esta de costas, sua bacia não atrapalha os movimentos e há um encaixe ideal entre pênis e vagina. Para dar mais prazer a mulher, o parceiro pode estimular o clitóris usando uma das mãos.

2upp9k45krxc8wt34f80jqnq5.jpg (652×408)

Renato Munhoz/Arte iG

Na cama, a mulher deita de costas e estica as pernas para cima. O homem, de joelho, a penetra de frente, apoiando as pernas dela em seu ombro. Esta posição proporciona uma penetração profunda, pois o púbis do homem encaixa no bumbum da mulher.

4xaa38llkkfb0jtz178my793l.jpg (652×408)

Renato Munhoz/Arte iG

Ainda com a mulher deitada de costas, o homem penetra de frente, sentado. Além do encaixe entre a vagina e o pênis serem perfeito nesta posição, o ângulo permite ver que vocês vejam as expressões de prazer de cada um durante o sexo, intensificando o tesão.

dominando-o-garanhão-posições-kama-sutra.jpg (600×361)

Renato Munhoz/Arte iG

Com o homem deitado de costas, a mulher senta sobre ele, de frente, com os braços apoiados nas pernas do parceiro, facilitando a penetração. Nesta postura, ela controla tudo e pode escolher o quão profunda é a penetração.

ed8fgm23zw5lay66tjoxbzaev.jpg (652×408)

Renato Munhoz/Arte iG

A mulher deita de barriga para baixo sobre um ou dois travesseiros na altura do quadril. O homem, deitado sobre ela, penetra com mais facilidade. Com o bumbum mais arrebitado, isto intensifica o prazer do casal.

c2.jpg (640×400)

Renato Munhoz/Arte iG

A mulher, deitada de costas, dobra as pernas no peito do homem. O homem, de joelhos e de frente para ela, penetra. O bumbum da mulher apoia-se nas coxas do parceiro, deixando que ele controle o movimento e acompanhe as reações da parceira. Se a mulher abraçar as pernas dobradas, a contração da vagina potencializa o prazer feminino.

0kl263frc0sirnon2fg8ddy23.jpg (652×408)

Renato Munhoz/Arte iG

Com a mulher deitada de costas e com uma perna levantada, o homem senta sobre a perna da parceira que permanece apoiada na cama e a penetra de frente. Dessa maneira, ele pode usar o peso do próprio corpo para tornar a penetração mais profunda. A posição também permite que o homem acaricie o corpo da parceira durante o sexo.

Espero que vocês tenham gostado das dicas de hoje. Se você tiver qualquer problema e queira a minha ajude, pode mandar um e-mail erika@quenemmocinha.com, enviar nos comentários ou mandar um inbox na nossa página no Facebook.

One comment

Deixe uma resposta