O retorno do boy lixo – em breve nos cinemas!

Sabe aquele ditado da internet que fala: em tempo de whatsapp, ligação é prova de amor. Eu vou além, em tempo de joguinhos, quem responde mensagem e assume gostar é para guardar em um potinho. Que atire a primeira pedra quem nunca fez um charme, demorou um pouco para responder e ficou na dúvida se mandar uma mensagem na manhã seguinte. Quem nunca, né?

Mas ai você sair para um date maneiro e simplesmente sumir depois. Não responder mensagens, marcar um encontro e ficar de avisar a hora e lugar e nunca mais aparecer, ou melhor ainda, marcar algo e postar Snapchat em outro lugar. E quando você fica online em todas as plataformas digitais, mas não responde um simples ok pra pessoa no privado do whatsapp. Querido, isso ai não é fruto de uma sociedade imediatista, ou da sua idade ou passado com ex namoradas que deram errado, como muitos usam de desculpa para se defender, isso é porque você é um boy lixo. Ponto final!

quenemmocinha-boylixo

“Você é um lixo”

Sabe quando as mulheres são chamadas de “puta” para baixo quando saíam com caras, mas o mesmo não acontecia com um homem – por mais babaca que ele fosse? Cansamos disso. Agora aquele cara que não te respeita e acha muito legal sumir e depois vir com desculpas esfarrapadas (“Estou atolado no trabalho”, “Te aviso quando eu tiver livre”) também tem nome: boy lixo.

Querido, mulher também trabalha, estuda, e, às vezes, ainda tem que cuidar da casa e das crianças. Para um encontro, muitas pintam a unha, fazem cabelo, se depilam com cera quente, compram lingerie e se equilibram um salto dos infernos. E o que eles, os boys lixos, fazem? Sumir sem culpa no dia seguinte.

Sim, vivemos em uma sociedade imediatista, que seja. Queremos tudo para ontem e temos mil opções à vista, com Tinder, Happen, Bumble, Facebook, Instagram, e por aí vai. Mas o que isso muda no seu caráter? O que faz com que você, por ter muitas “opções”, trate todas com desprezo? Se tempo é coisa rara hoje em dia, não desvalorize o meu! Se eu mandei mensagem, responde. Não precisa demorar 2 dias e meio e se fazer de difícil. Se você não quer mais sair com a menina, de boas, manda um “po, não vai mais rolarl”. Pode até inventar uma desculpa bonitinha para não magoar. Mas sumir?

Querido, se você tem mil opções lembre-se que nós também. Então quer sumir? Ok. Mas não fique triste quando você voltar e seu lugar tiver sido substituído por alguém melhor.

quenemmocinha- boylixo

“É tudo que eu posso dizer”

Se expressar é natural, é legal e deve ser visto assim. Vide o novo site do Sarahah. Uma amiga fez uma crítica curta e grossa no Facebook e merece palmas. “Não tem coragem de falar na cara o que acha de verdade e muitas vezes humilha outras pessoas só pq a identidade não é revelada. Da onde eu venho quem faz isso é cuzão”. Para ela, cuzão; para mim, boy lixo! Até quando mandar mensagens anônimas é timidez, é falta de coragem ou é falta de vontade de se abrir? Vamos falar o que pensamos, sem joguinho, sem mimimi e sem anônimos. Vamos falar “sim, quero sair com você” ou “não, acho que não vai dar certo”. Mas vamos liberar o coração e a mente do outro para que possamos ser feliz. Ninguém quer viver 24 horas buscando amor e atenção de gente que não consegue demonstrar isso.

Quem foi o idiota que inventou que joguinho é legal?

Ninguém mais tem 12 anos, ninguém acha legal conversar com um homem de 28 anos que não tem maturidade para marcar um chopp. Que acha que sumir a semana toda e aparecer sábado a tarde marcando uma “saidinha” domingo merece respeito.

Mulheres, mocinhas, lindas do meu coração, não se deixem levar por boy lixo! Eles ganharam esse adjetivo por um simples motivo: não merecem sua preocupação nem atenção! Se valorizem, valorizem seu tempo, sua lingerie italiana e sua cultura aprendida em anos de educação. Não gaste seu latim, nem divida sua pipoca com um cara que não te trata bem. Não estou falando que queremos namorados, homens românticos que abrem a porta do carro e que não querem sexo na primeira saída. Podemos querer um sexo casual, uma saidinha boba e risos no happy hour de sexta. Mas todos merecem respeito.

Boy lixo, você está muito fora de moda! 😉

que nem mocinha - boy lixo - vaza

Deixe uma resposta