O que saber antes de comprar um produto erótico

Os produtos eróticos estão ganhando cada vez mais espaço no coração e no quarto das pessoas. Afinal, eles são ótimos para um tempo sozinho, mas também para ajudar o casal a sair da rotina. Porém, muita gente ignora que é preciso tomar bastante cuidado com os brinquedinhos. Afinal de contas, é um objeto que muito provavelmente entrará em contato com as suas partes íntimas. Por isso, separei algumas dicas para vocês ficarem bem atentas na hora que comprarem algum produto erótico!

1. Pesquise!

que nem mocinha - dicas comprar produto erótico

Pedir sugestões para as amigas mais próximas é normal, mas lembre-se que o que funciona para elas pode não funcionar para você. Pense quais sensações te dá prazer e procure por produtos que passem essas sensações. Entre nos sites das sexshops e leia sobre os produtos, o que eles fazem. Alguns itens tem vídeos explicativos, que explicam mais e são bem demonstrativos.

Vocês também têm que tomar bastante cuidado com os materiais usados na fabricação dos brinquedos. Algumas pessoas podem ter alergia a determinados componentes, como os ftalatos, que são plastificantes químicos usados para suavizar plásticos que poderiam quebrar, mas que provocam infertilidade. Para evitar evitar uma visita não planejada na emergência, é só ler com muita atenção as informações contidas na embalagem do produto.

Os materiais considerados seguros, como silicone, plástico ou látex, costumam ser super tranquilos quando entram em contato com o corpo e até mesmo dentro do corpo. Porém, se você sentir qualquer tipo de desconforto ou tiver alguma reação, para de usar imediatamente e procure um médico.

2. Um passo de cada vez

que nem mocinha - produto erótico - calma

Se você nunca entrou em um sexshop (seja loja online ou física), não recomendo que sua primeira compra seja um dos itens mais bombados – aqueles com mil e uma utilidades, que dá para conectar em quatro dispositivos diferentes e por aí vai.  Comece pelos pequenos brinquedos, de fácil manuseio e que não pede mais do que duas pilhas para funcionar. Assim, você pode descobrir aos poucos o que gosta, como o seu corpo reage a determinados estímulos. Melhor começar dessa forma do que ir com muita sede ao pote e acabar frustrada.

3. Segurança sempre

Se a instrução diz que o produto é para ser usado no canal vaginal ou anal, nem pense em tentar engolir ou usar para outros fins. Os brinquedos eróticos e sexuais, sejam eles vibradores ou canetas comestíveis, são pensados para serem 100% seguros, mas se você usá-los do modo errado, pode ter sérios problemas.

Além disso, sempre bom lembrar que você deve usar camisinha com vibradores e plugs, especialmente se você divide ele com alguém. O preservativo aumenta a vida útil do objeto e garante que a sua higiene não seja ameaçada.

4. Armazenamento

Eu sei que nem todo mundo pode escolher o lugar onde vai guardar o brinquedinho – afinal, tem muita mocinha por aí que mora com os pais e tem que esconder os produtos da melhor maneira que dá. Porém, se você tem a opção, evite deixar os produtos muito juntos, já que os materiais podem reagir entre si. A maioria dos itens vem com suas próprias caixinhas, o que facilita bastante a separação. Uma dica bacana e de baixo custo é usar meias (!) para separar os objetos.

5. Produto bom é produto limpo

que nem mocinha - produto erótico - limpeza

O produto erótico, principalmente aquele que você introduz em alguma parte do seu corpo, deve ser limpo antes e depois do uso. Você pode comprar higienizadores específicos, que são vendidos na maioria dos sexshops, mas pode limpar em casa mesmo com um pano e álcool gel ou com água morna, se o brinquedinho for impermeável. Recomendo dar uma lida nas instruções, que costumam falar o modo correto de higienizar o produto. Na dúvida, fale com a vendedora ou mande um e-mail para o fabricante.

Vale lembrar que:

• Não pode usar lenços umedecidos para limpar o brinquedo.

• Antes de limpar, tire a bateria ou pilha e cubra bem o compartimento da bateria. Se entrar água lá, são grandes as chances do produto pifar.

• Só pode guardar o objeto depois que ele estiver totalmente seco. E não vale deixar ele secando perto de um aquecedor ou fonte de calor, nem usar o velho truque do secador de cabelo, tá? Tem que secar naturalmente, ou pode danificar. Se você não puder deixar ele secando de boas porque alguém pode chegar e ver, recomendo usar papel toalha ou uma toalha sem fiapos.

Lembrando que você pode fazer suas comprinhas com desconto lá na Secret Box Club! É só usar o cupom QUENEMMOCINHA que você ganha 10% de desconto. Aí todo mundo fica feliz, né non?

que nem mocinha - produto erótico - desconto

Seguindo essas dicas, vocês tem tudo para comprar um produto erótico sem erro e sem medo de serem felizes! Aproveitem o novo brinquedinho e, qualquer dúvida, é só entrar em contato com a gente 😉 

Deixe uma resposta