Sexo

O Pornhub e a Páscoa

Você sabia que o Pornhub tem um portal que analisa todas as estatísticas do site? Para quem estuda temas relacionados à pornografia, é uma mina de ouro: o Pornhub é o 2º maior site de vídeos pornôs do mundo, com uma média de 60 milhões de visita por dia, então os estudos do portal ajudam a colocar uma luz sobre os hábitos de quem acessa esse tipo de site. Nesse fim de semana, eles lançaram o Pornhub’s Top Easter Searchessobre as pesquisas durante a Páscoa de 2015. O resultado é, no mínimo, interessante.

 

ester search

O termo “easter” (Páscoa) aumentou 4750% no dia 5 de abril de 2015. Os vídeos que contem essa tag têm mulheres vestidas de coelhos e caças aos ovos bem diferentes daquelas de criança. “Bunny” (coelho) teve um aumento de 870% no domingo de Páscoa, com mais vídeos que mostram mulheres usam fantasias de coelho e, pasmem!, mulheres transando com homens fantasiados de coelhos. Realmente fantasiados, não só com um daqueles arcos de orelha.

Quem somos nós para julgar, não é mesmo?

Já “egg” (ovo) teve um aumento de 597% no dia 5 de abril. Como já falamos antes, existe um vibrador em formato de ovo, o que pode explicar em parte essa procura.

A equipe do Pornhub também fizeram uma pesquisa para saber quais os termos mais populares da Páscoa. Sem surpresas, “easter” está em primero lugar, seguido de “easter bunny” (coelho da Páscoa), e de “bunny costume” (fantasia de coelho).

mostpopular1
Termos mais populares na Páscoa

 

Em quarto lugar, está Jessica Rabbit, famosa personagem do filme Who Framed Roger Rabbit. Apesar de ser um desenho, Jessica desperta a imaginação com seus seios avantajados, cabelos ruivos, cintura fina e voz sexy. Além das suas características físicas, a personagem ganhou muitos fãs com sua performance na música Why don’t you do right:

É claro que não poderíamos esquecer que a Páscoa é um feriado religioso: church sex (“sexo na igreja”), wife in church (esposa na igreja), church confession (“confissão na igreja”), lesbian church ladies (“mulheres lésbicas na igreja), lesbian catholic (“lésbicas católicas”) e catholic (“católico”) foram alguns dos termos que mais tiveram aumento na procura.

Não acho que era bem esse o espírito do feriado, mas tudo bem.

topgaining
Termos que tiveram maior aumento na procura.

E você, fez o que nesse feriado?

Thayanne Porto

Jornalista de coração, alma e diploma, encontrou nas palavras o melhor modo de se expressar. Feminista em eterna construção. Apaixonada por livros, séries, drag queens e sua gata Julietta. Acredita que a revolução pode (e deve!) acontecer de dentro para fora - e por que não dentro de quatro paredes? Quer mandar um e-mail? Escreva para thayanne@quenemmocinha.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *