O Dia é dos Namorados, mas a noite é das solteiras

Vocês acharam mesmo que não faríamos um post dedicado as mocinhas solteiras? Porque como o título já diz, o dia é dos namorados, mas a noite pode ser só sua! Da mesma forma que nós separamos dicas mega calientes para quem vai passar o 12 de junho acompanhada, agora vamos fazer uma lista para as solteiras. Não é porque vocês estão desacompanhadas que precisam ficar em casa, deprimidas, na bad. Vamos as dicas?

Compre brinquedinhos para você

Quem está em um relacionamento sério costuma procurar por produtos que podem ser usados a dois – não é à toa que os cosméticos sensuais são os mais vendidos. Mas isso não significa que um sexshop não tenha atrativos para quem está solteira, pelo contrário: aumenta a cada dia a oferta por vibradores. E, como vocês já bem sabem, aqui no Que Nem Mocinha a gente super apoia que vocês tenham um brinquedinho para chamar de seu. Não só já falamos sobre os benefícios de ter um, mas também fizemos uma lista com cinco motivos para vocês comprarem.

E se você acha que só tem vibrador que mais parecem a réplica do Negão da Piroca, repense isso! Aqui eu falei dos modelos mais comuns, e alguns não tem nada a ver com um pênis. Tem para todos os gostos e valores, então é só procurar com calma. Durante a nossa visita a Sexy Fair, nós nos deparamos com dois vibradores que estão fazendo a cabeça da mulherada, sendo que um deles promete orgasmos em até um minuto! 😮


Massagem tântrica yoni

Muitos acreditam que a massagem tem a função de nos relaxar, mas essa é um pouquinho diferente… Baseada no Tantra, filosofia com mais de cinco mil anos, a massagem tântrica procura expandir a sensibilidade através de uma técnica que lida com a bioenergia do corpo e com aplicações terapêuticas. Ou seja, a massagem tântrica é considerada uma espécie de terapia corporal e mental.

Ela reúne vários estímulos corporais que visam “expandir a energia orgástica”. A massagem une o método sensitive, o toque e por fim, a estimulação do ponto G e do clitóris. Mas não pense que isso tem a ver com sexo, ok? A massagem tântrica não tem nada de pornô e deve ser entendida como uma expansão da sensualidade do seu corpo. Sim, você pode (e provavelmente vai) alcançar um orgasmo durante a sessão, mas essa não é a meta. O objetivo é provocar estímulos inéditos no corpo, de maneira a quebrar paradigmas e conceitos referentes à sexualidade da pessoa. Ou seja, alinhar os seus chacras e sentir prazeres diferentes em regiões do corpo.

Existem vários lugares que vendem massagem tântrica, mas tomem bastante cuidado. Infelizmente, por causa da pouca regulamentação que envolvem os “tabus”, muitos lugares são fachadas para casas de prostituição. Não busque casas de massagem e sim lugares com terapeutas tântricas.  Procure um lugar de confiança, com profissionais sérios, ok? E se você quer saber mais sobre a massagem tântrica yoni, fiquem atentas que essa semana vamos subir um post só sobre ela!

Leia também: Vocês conhecem o Tantra Coaching?

Aulas sensuais

Muitas amigas minhas começaram a fazer aulas de pole dance e se descobriram totalmente – uma até chegou a escrever aqui sobre a experiência. Esse tipo de aula – seja de pole, chair dance, stiletto, o que for – traz uma consciência corporal absurda, além de uma realização pessoal libertadora. Nesse texto que a Raissa escreveu, ela diz algo muito importante: “Se você não ama seu corpo, você não dança, é simples”. Ou seja, você aprender a entender, ouvir e, acima de tudo, amar quem você é, a figura que você vê quando se olha no espelho. E não tem aprendizado melhor do que esse, mocinhas. Fora que é super divertido. Acreditem: temos experiência com isso; a Thay já fez uma aula dessas, com a Isis Ahava, que já participou aqui do blog dando dicas de strip-tease e pompoarismo.

que nem mocinha - solteiras no dia dos namorados

Noite das mocinhas!

Se você não é muito de sair a noite para ter um momento só seu, não tem problema, chame as amigas solteiras e façam algo juntas. Recomendamos fortemente uma noite das mocinhas em um clube para mulheres, como o Clube do Batom (que apareceu nesse post aqui sobre despedidas de solteiras). Lá você pode beber, dançar e assistir apresentações de strips e drags. Se forem muitas, vocês podem fechar um lugar reservado e se divertirem.

Livros eróticos ou maratonas de filmes eróticos e pornôs

Se você é uma mocinha mais caseira e night não é muito a sua praia, que tal ficar em casa e aproveitar uma leitura mais quente? Temos dicas ótimas de livros eróticos para você se acomodar embaixo das cobertas com uma bela taça de vinho ou algo que goste de beber e deixar a imaginação viajar pelas linhas. Outra opção é ligar o Netflix e assistir a um ou mais filmes da seleção que preparamos. Se você quer algo mais sexo e menos erótico, recomendamos um pornô à lá XVideos, na companhia da nossa dica um: vibrador! Sim, aprenda que se dar prazer pode ser muito melhor e satisfatório do que jantar em um restaurante brega com aquele peguete mala que você não gosta muito do papo (que você marcou por carência). Saí dessa! Pensa em você e se curte! 😉

que nem mocinha - solteiras

Um dia de SPA ou uma pequena viagem

Se você não quer nada muito sexy, mesmo achando que essa data é ótima para isso, e quer se conhecer melhor ou relaxar, que tal se dar um dia de SPA ou uma pequena viagem? Pegar um quarto em uma pousada charmosa em Búzios e passar o dia na praia sem fazer nada? Ou investir em um hotel com SPA, dois em um, na serra por exemplo, e aproveitar e renovar as energias. Se acha que viajar sozinha é muito bad vibe (mas não é!), chame uma amiga para ir com você.

Bom, esperamos que tenham curtido nossas dicas e aproveitem o dia dos namorados na melhor companhia possível: a sua! Para mais dicas, acesse nossos outros textos e divirta-se!

24 comments

  1. Alaina says:

    O dia é dos namorados e o resto do ano dos solteiros hhahahahah
    Eu acho que vou é assistir netflix, mas se pudesse me reservava um dia no spa porque relaxar e se cuidar nunca é demais né? Adorei as ficas por que servem para ajudar todo mundo a ter um dia incrível.

    • Thayanne Porto
      Thayanne Porto says:

      Obrigada, Thainá! Então lê nosso post com dicas de livros eróticos 😉 quenemmocinha.com/4-livros-para-esquentar-ainda-mais-seu-verao/

  2. Suelen Lima says:

    Não vou mentir, não me enquadro aqui pois tenho namorado mas amei todas as dicas! Hahahaha sempre tive curiosidade com massagem tântrica, existe pouquíssima informação sobre
    O spa day achei bem digno s2

    Bjoooos

  3. Shirlene says:

    Para as meninas solteiras devem aproveitar muito com essas dicas. Eu sou noiva então aproveitaria com uma viagem, iria aproveitar o lugar e ainda estar com o meu amor <3
    Beijinhos

  4. Ane lopes says:

    Eu sou casada mas super recomendo as solteiras a seguirem suas dicas. E aproveitar a noite da mesma forma que alguem com namorado. Adorei seu blog vou te seguir . bjs e sucesso

    • Thayanne Porto
      Thayanne Porto says:

      Obrigada, Ane! Já que você é casada, se liga nas nossas dicas para quem vai passar o Dia dos Namorados acompanhada quenemmocinha.com/presentes-apimentados-para-o-dia-dos-namorados/

  5. Blog Mais que Linda says:

    Muito produtiva suas dicas que não tem desculpa para curtir o dia dos namorados se estiver solteira aulas de pole dance parece ser muito bom para fazer além de ser um grande exercico corporal Ótimo posts bjs

  6. Seja diva - Alexandra says:

    Menina amei o post que hahaha todas temos o direito DD aproveitar o dia namorando ou não não e mesmo um beijao

    • Bia Silveira
      Bia Silveira says:

      Se o boy falou sobre, esse é o sinal verde!! A massagem tântrica tem para casal tb! Semana que vem vamos explicar tudo! =)

  7. Natália says:

    Esse é o meu primeiro ano comemorando o dia dos namorados com um namorado, então acredito que será BEM diferente (ou não, já que cai numa segunda-feira rs). Mas nos meus tempos de solteira não ligava muito pra data. Era só mais um dia normal hahahaha. Mas as dicas são ótimas, adorei!

  8. Jamile Harbor says:

    Caraca, mulher!
    Não me aguentei e fui correndo te segui, porque você simplesmente arrasou quanto o assunto é diversão no dias dos namorados para solteiros. (Não sou solteira), porém se fosse eu iria me divertir horrores com as suas dicas. Acredito que devemos mesmo dar uma olhada para nós e fazer uma boa reflexão das ações. Para quem disse que estava na pior por está solteira, com você é a certeza de que não existe tempo ruim para isso.

    Ganhou mais uma seguidora!
    Beijinhos!
    Muito sucesso a nós!

    • Bia Silveira
      Bia Silveira says:

      “Para quem disse que estava na pior por está solteira, com você é a certeza de que não existe tempo ruim para isso.” – Caraca, mulher, vc arrasou no comentário!! Muito obrigada pelas palavras e vamos nos seguir. Já estamos com outros posts super calientes agendados! Não perca! E toda semana eu escrevo pra parte de crônicas! Vai la dar um looK! =)

Deixe uma resposta