Você não tem que transar só porque ele é seu namorado

Olá, leitora.

Senta e se prepara porque hoje o assunto não vai ser fácil. É algo que muitas mulheres passam, mas poucas se sentem confortáveis para conversar sobre isso. Vamos falar de uma vez só para você nunca mais se sentir culpada, ok? Você não tem que transar com alguém só porque essa pessoa é seu namorado/a, marido/esposa, ficante, etc. Você não tem que estar afim só porque ele ou ela está. E, principalmente, você não tem que transar sem vontade só porque ele/ela quer.

A nossa sociedade sempre ensinou que um casal deve transar com frequência – e que o sexo deve ser sempre bom. Isso acaba impondo ao relacionamento uma rotina que muitas vezes não é natural, como o sexo sempre deveria acontecer. Essa pressão para ter um relacionamento padrão acaba levando muitas mulheres a transarem mesmo quando não estão com vontade. A falta de tesão é calada com “ah, mas eu sou a namorada/esposa dele/dela, é a minha ~obrigação~”.

Só temos uma coisa a dizer para essas manas:

É isso que você tem que falar para ele

É isso que você tem que falar para a pessoa

A falta de libido pode ser causada por vários fatores: estresse, cansaço mental e/ou físico, algum remédio que você esteja tomando.. Se você acha que isso está relacionado a algum problema hormonal, o ideal é você procurar um ginecologista para saber o que pode ser feito. Se o motivo for passageiro (aquele problema no trabalho que não se resolve, discussões na família, etc), um psicólogo ou um ombro amigo podem te ajudar.

Independente do motivo, quero que vocês repitam comigo:

Eu não sou obrigada a transar com o meu namorado só porque ele quer. 

“Ah, mas ele é tão gentil comigo”

Sério mesmo?

“Mas nós estamos juntos, temos que transar, né?”

Se rainha Latrice falou, tá falado

“Eu vou dormir na casa dele, tem que rolar alguma coisa senão ele vai ficar decepcionado…”

OUÇAM A VOZ DE DEUS

De novo: você não é obrigada a transar com ele se não tiver vontade. Não importa quais sejam seus motivos. O corpo é seu e a vontade também. Pensa comigo: por que você tem que abrir mão do que você quer? Por que não é ele que pode fazer esse ~grande sacrifício~ de ficar algumas noites sem transar?

Muitas meninas transam mesmo sem vontade porque acham que o cara vai largá-las se não rolar sexo. Se esse é o seu caso, vem comigo: se o cara valere a pena, ele não vai terminar contigo por causa disso. Se ele realmente for uma boa pessoa, ele vai respeitar as suas vontades. Vocês querem mesmo ficar com alguém que acha que o sexo é a parte mais importante de uma relação? Com alguém que ignora as vontade da parceira? Isso vale para as minas lésbicas também, viu? Se a sua namorada, ficante, esposa quer que você faça sexo independente da sua vontade, pula fora.

Lembrem-se, meninas: alguém que não te respeita não te merece. Para terminar, deixo mais uma vez a palavra de Deus:

Can I get an amen?

Beijos de luz nos corações de vocês.

Deixe uma resposta