que nem mocinha - luvotels - capa
Sexo

Luvotels: Motel a um clique de distância

que nem mocinha - publipost - luvotels

Alô, mocinhas que não moram com seus digníssimos ou digníssimas – ou que moram, mas que querem quebrar a rotina. Hoje, nós vamos falar sobre o Luvotels, que te ajuda a ter uma experiência totalmente única no motel. Sabe aquela sensação chata de ficar parada na porta ou na recepção do estabelecimento, esperando o quarto que vocês querem ser desocupado? E quando aparece outro casal também esperando? Tem mocinha que fica roxa de vergonha só imaginando a situação!

Podem ficar tranquilíssimas que a gente trouxe a solução! 😉 

Por que ir a um motel?

Nós já falamos aqui que ir para o motel pode ser tudibão para todos os tipos de casais – os que não moram juntos e para os que moram. Para quem já divide uma casa, pode parecer bobo pensar em gastar dinheiro transando em outro lugar, quando vocês podem fazer em casa e de graça. É mais que o dinheiro, mocinhas: às vezes, uma ida a um lugar diferente é uma quebra da realidade, uma maneira que o casal encontra de evitar que o relacionamento caia na rotina. Além disso…

Solte suas feras!

Sabe aquela fantasia sexual que você morre de vontade de experimentar, mas tem vergonha? Ou aquela dança no queijo que você sempre quis fazer, mas não tem barras em casa? Pois bem, mocinhas. O motel é um excelente lugar para você deixar as inibições de lado e testar tudo o que te der na telha e for consenso entre o casal. Aproveite os extras que algumas suítes têm – como hidro, pole dance e até quartos temáticos – para deixar a imaginação correr solta.

que nem mocinha - luvotels - gif 1

O que acontece no motel, fica no motel

Pode ficar tranquila: os funcionários sabem que discrição é uma coisa muito, muito importante no trabalho. Eles são muito educados e em alguns estabelecimentos, você nem precisa ver a pessoa para fazer o pagamento! É sério: a máquina de cartão aparece num compartimento da parede, é só colocar a senha e voilà. O mesmo vale para quem quiser pagar em espécie: só colocar no local indicado e esperar o troco.

Luvotels: Motéis a um clique de distância!

Agora que quebramos a barreira do porquê ir a um motel, chegou a hora de tratar dos motivos pelos quais o Luvotels é uma mão na roda para quem quer dar uma fugidinha da rotina. O lado ruim é que, por enquanto, só existem estabelecimentos cadastrados de São Paulo. Mas nós esperamos que, em breve, o serviço seja oferecido para os quatro cantos do Brasil!

Tá, mas como funciona?

Você entra no site e vai encontrar as seguintes possibilidades de filtros: localização, preços mínimo e máximo e quais são os “mimos” que vocês desejam no quarto, como pole dance, hidro e por aí vai… Depois de selecionar o que você quer, aparece uma lista dos motéis e quartos que correspondem ao seu pedido e tcharam! Pode reservar a suíte online antes de chegar ao estabelecimento.

que nem mocinha - luvotels - capa1

Isso evita filas e esperas no motel, além do casal ter a certeza de que a suíte desejada estará lá, linda, bela e disponível assim que eles chegarem. Então, se você tem uma data especial e quer comemorar com uma noite a sós, é melhor garantir e reservar o motel com o Luvotels antes de sair de casa. Imagina só que bad vibes: vocês lá, na maldade, mas chegam ao local e descobrem que tá tudo lotado?

que nem mocinha - luvotels -gif 1

Leia mais sobre a suíte e a avaliação do pessoal

Um dos lados mais chatos de ir num motel é que, às vezes, é como dar um tiro no escuro. As fotos podem enganar e quando você chega lá, em vez de um ambiente mega moderno, parece que entrou em um set de pornô dos anos 1970. Por isso, no Luvotels, você lê a descrição do quarto e ainda confere a avaliação de quem já foi lá. A galera é bem sincera, e você não precisa deixar seu nome nos comentários. Ou seja, anonimato garantido e você ainda ajuda os coleguinhas e as coleguinhas a se decidirem!

que nem mocinha - luvotels - comentários

Não se esqueça de…

Levar as suas próprias camisinhas!

Sim, os motéis têm camisinhas, mas nem sempre são da marca que você gosta e você precisa pagar por elas. Alguns são bacanas e deixam você pegar a primeira sem custo, mas não é toda vez que você usa só uma camisinha na hora H. Por saber disso, alguns estabelecimentos metem a mão no preço e a transa pode sair bem mais cara do que você pensa. E tem outro fator importante: não são todos os motéis que deixam as camisinhas a uma distância boa. Em determinados lugares, você tem que parar a brincadeira para ligar, esperar a pessoa chegar… Até lá, o clima pode ter esfriado.

Conferir o que é pago e o que é mimo

Com o Luvotelsvocê já sai de casa com a reserva paga. Mas, se você quiser algo extra, vai ter que pagar diretamente no local, como refeições ou brinquedos eróticos. Os itens de higiene, como shampoo e sabonete, costumam ser cortesia – mas itens mais bacanas, como pantufas e roupões, não podem ser retirados da suíte. Alguns motéis até deixam você levar para casa, mas tem custo. Então, mocinhas, é melhor conferir a tabela de preços ou conferir com a recepção, antes de sair colocando tudo na bolsa.

E aí, o que acharam? Acessem o site da Luvotels e reserve já o seu motel! Leitoras do Que Nem Mocinha têm desconto de 20% usando o cupom MOCINHAS. Usem e abusem! Depois, venham aqui contar o que acharam da experiência. 😉  

que nem mocinha - luvotels - cupom de desconto

 

Esse texto foi revisado pela mocinha Angélica Fontella <3

Thayanne Porto

Jornalista de coração, alma e diploma, encontrou nas palavras o melhor modo de se expressar. Feminista em eterna construção. Apaixonada por livros, séries, drag queens e sua gata Julietta. Acredita que a revolução pode (e deve!) acontecer de dentro para fora - e por que não dentro de quatro paredes? Quer mandar um e-mail? Escreva para thayanne@quenemmocinha.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *