O que lembrar quando for a um motel

Muita gente morre de vergonha de ir para motéis – mas, depois que você vai pela primeira vez, percebe que não tem nada demais. O espaço é procurado por muitos casais que querem um pouco mais de privacidade ou que querem sair da rotina. Opção é o que não falta: tem suíte que te deixa babando, versões mais básicas e até as temáticas. Independente do que você escolher, tem algumas coisinhas que vocês não podem esquecer quando for a um motel. 

Levem suas próprias camisinhas….

Todo motel tem camisinha, mas a maioria cobra por elas – alguns deixam você pegar a primeira como cortesia, mas não é regra. Além disso, vai que a marca do preservativo não é a que você gosta? Sem contar que o preço costuma ser bem maior do que as vendidas na farmácia, porque você já está ali mesmo e não tem grandes opções. Então, mocinhas, levem suas próprias camisinhas! É um método contraceptivo bem barato e é o único que protege de uma porrada de DSTs.

que nem mocinha - dicas para motel - camisinha

 

…E os brinquedos sexuais!

Muitos motéis permitem que vocês comprem vários itens sexuais, desde fantasias até vibradores. Só que acontece a mesma coisa das camisinhas: os preços costumam ser acima da média. Então, se vocês estão planejando uma noite especial, sugiro que vocês procurem uma sexshop, física ou online. O valor é mais em conta e a variedade é muito maior.

Formas de pagamento e itens gratuitos

Já que estamos falando sobre dinheiro, não deixe de conferir as formas de pagamento aceitas no local. Alguns motéis não aceitam crédito ou cheques, e outros só trabalham com algumas bandeiras. É bom se prevenir e checar esse detalhe antes para não ter confusão na hora da saída.

Outra coisa para vocês terem em mente. Reforçando o que eu disse nos dois primeiros tópicos, muitos dos itens oferecidos nos quartos são pagos. Claro que, dependendo do motel ou da suíte escolhida, você pode ganhar uns mimos. Mas antes de abrir todas as embalagens como se não houvesse amanhã, não custa nada dar uma conferida no que é gratuito e o que é pago. Camisinhas, comida e produtos eróticos costumam ser cobrados à parte, enquanto itens de higiene, como shampoo e condicionador, são gratuitos. Como eu sei que muitas pessoas levam suas próprias necessaires, que tal pegar os amenities e entregar para o pessoal do Mini Gentilezas? Eles pegam esses itens entregam para iniciativas que trabalham com pessoas em situação de rua, que ganham kits de higiene. Lindo, né? Tem ponto de coleta espalhado por todo o país, clique aqui para descobrir o mais próximo!

Leve o RG

Seja para ir para o motel ou para o shopping, é sempre bom andar com algum documento de identificação com foto na carteira. Leve em conta que menores de idade não são permitidos em motéis, então é bem provável que você precise comprovar sua maioridade para entrar nesse tipo de estabelecimento. Não são todos que pedem, mas lembrem-se que não andar com um documento pode significar que você será barrada. Melhor evitar esse tipo de constrangimento, né?

que nem mocinha - dicas motel - identidade

Cuidado com seus pertences

Quando vocês entram na suíte, a vontade é tirar logo tudo que está atrapalhando para ir para o que importa. Mas atenção! Ao retirar qualquer acessório, como anéis ou colares, lembre-se de guardar um lugar seguro. Assim você evita esquecer quando for embora. Vocês têm algumas horinhas para curtir o quarto, então para que a pressa? Vão com calma, porque as chances de vocês recuperarem algum item depois são pequeninas.

E aí, mocinhas? O que acharam das nossas dicas? Deixem suas opiniões nos comentários!

Deixe uma resposta