i.Con, a camisinha inteligente

Imagina só uma camisinha com USB, que se sincroniza com o celular e diz como foi a performance do seu parceiro? Essa é a proposta da British Condoms, uma empresa britânica que vai lançar a i.Con, chamada de “camisinha inteligente”.

Na verdade, esse nome é mais para vender mesmo. Esse dispositivo é um anel feito de borracha sintética que se ajusta no pênis, que contém uma pequena caixa estanque de fibra de carbono os componentes eletrônicos. Para fazer funcionar, o homem coloca esse anel na base de uma camisinha normal — ou, se preferir ficar “pele com pele”, coloca direto na base do pênis, que funciona mesmo assim.

que nem mocinha - i.con - camisinha inteligente

Tá… Mas para que serve?

O anel, além de servir para “sustentar” melhor o pênis, tem um nano chip que é capaz de medir a velocidade máxima e média de penetração, a quantidade de “estocadas”, tempo do ato sexual, temperatura média da pele, frequência das relações sexuais e até mesmo o número de posições que rolou durante a transa! E sabe o melhor? Se seu parceiro ficar orgulhoso da sua performance, ele pode compartilhar as estatísticas com os amigos e com o mundo todo, apenas importando as informações para o computador.

que nem mocinha - camisinha inteligente

De acordo com um homem que testou o produto, o anel não interfere na sensação de prazer e nem atrapalha: “Você nem percebe que está usando o i.Con. É extremamente leve e não-invasivo”.

Doenças

Se você não entende muito bem porque alguém iria querer usar um troço desses só para manter um registro dos seus desempenhos sexuais, fique tranquila. O pessoal da British Condom está no fim dos testes médicos da i.Con, que vem equipada com “anticorpos” para detectar a presença de proteínas ou antigénios que normalmente estão presente nas DSTs. Se esses itens forem detectados pelo aparelho, ele envia imediatamente um alerta para o usuário, avisando sobre o eventual risco de contágio.

Sobre o produto

O produto ainda não está disponível no mercado, e a empresa só vai começar a aceitar encomendas quando tiverem uma data certa do lançamento. Porém, eles já estão aceitando cadastros, então você pode se inscrever e receber maiores informações. Ah, mais uma coisa: esse brinquedinho custa £59.99, cerca de 230 reais. E sim, você pode usar mais de uma vez; ele funciona à base de bateria, que dura entre 6 e 8 horas.

E aí, mocinhas? O que vocês achariam se o parceiro de vocês usassem um negócio deles? A empresa jura que nenhuma informação vai ser compartilhada, mas como confiar mesmo? 

Deixe uma resposta