Especial Dia dos Namorados: Relatos

Para finalizar o nosso especial sobre o Dia dos Namorados, vamos compartilhar alguns relatos anônimos de nossos leitores do que já fizeram de original para aproveitar a data. Durantes esses dias, nós falamos de sobre incluir brinquedos e apetrechos sexuais, conhecer novos motéis, descobrir sua própria sensualidade ao ouvir música e ousar nas coreografias para seduzir na hora do sexo.

Todas as dicas são ótimas, mas é sempre ouvir nossos leitores o que eles têm a nos ensinar para curtir o dia. Algumas fantasias como transar numa posição diferente ou em um local proibido, tentar se aventurar no mundo de dominação e submissão são uma ótima pedida para apimentar o relacionamento. Sabemos que relacionamentos precisam de momentos de novidade. Ninguém quer ficar na rotina quando tem um relacionamento sexual. Traz frustração para todos os envolvidos, então é importante buscar a novidade sem ignorar os desejos de quem se está junto.

Nesse período, nós reforçamos a importância de se manter sexualmente ativo e saudável para se comemorar dias especiais. É lindo reconhecer que o amor está no ar e o romance não desapareceu, mas também é preciso mostrar que é possível manter o sexo inovador na relação, mesmo que essa já dure anos. Descobrir uma nova posição, um brinquedo, um momento de sedução, um local diferente, tudo traz a possibilidade de mudar para manter o relacionamento estável.  Afinal, o tesão pode, também, conviver com a originalidade. E já que todos possuem fantasias sexuais, vontades, desejos, por que não utilizar o Dia dos Namorados para colocar em prática e comemorar de forma original? Nesse dia, ou melhor, durante todo o relacionamento o que importa é se satisfazer ao lado da pessoa amada!

Leia os relatos recolhidos pelo Que Nem Mocinha:

P.P., 22 anos

“Tinha um ex-namorado que ainda gostava e, eventualmente, nos encontrávamos… Chegando perto do dia dos namorados mandei pra ele, via Sedex, uma calcinha preta daquelas maravilhosas, fio dental, renda e um lubrificante KY. Significava que estava valendo sexo anal. Ele amou!”

V.S., 27 anos

“Já dei uma carta ao marido dizendo que ele seria meu dono por 24 horas e podia fazer o que quisesse de mim. Foi bem divertido e gostoso. Já fiz vídeos com as nossas melhores fotos e as nossas músicas. Já dei presentes sexuais como um ovo de masturbação masculina, cremes que esquentam e esfriam e muitos outros produtos para apimentar. Já mandei sexta de café da manhã no trabalho. Deixei recados bem estimulantes espalhados nos armários. Já mandei fotos picantes durante o dia para ir esquentando.”

C.A., 23 anos

” Ele morava longe e foi passar a semana do dia dos namorados comigo. Então comprei 7 lingeries novas, uma pra cada dia/noite que a gente ficaria junto, e dei de presente numa caixa bonita. Pareceu que a gente tinha combinado, porque na mesma vez ele me deu um vibrador bullet, hahaha.”

K.K., 33 anos

“Uma fantasia de coelhinha sexy”
P.T, 32 anos
“Nós estávamos sem grana na época, então combinamos que não iríamos gastar nada no Dia dos Namorados. Mesmo assim, eu quis fazer algo bacana para não passarmos a data em branco. Antes dele chegar em casa, eu derreti chocolate e já deixei pronto. Quando ele chegou, eu fiz um strip e ele já ficou louco. Quando eu trouxe o chocolate derretido então.. Deu super certo e eu não gastei mais que 10 reais!”

Deixe uma resposta