[+18] Especial Dia dos Namorados: Presentes

O Dia dos Namorados está chegando e muitas mocinhas ficam preocupadas sobre o que dar de presente para seus namorados ou namoradas. O romance é super importante, mas o sexo também é: de acordo com Carmita Abdo, médica e coordenadora do Prosex (Projeto de Sexualidade do Hospital das Clínicas de São Paulo), as pessoas que têm relações sexuais com regularidade conseguem equilibrar seus hormônios e estimular suas potencialidades. Além disso, o sexo aumenta a autoestima e o ânimo para trabalhar e para enfrentar os problemas do dia-dia.

Por isso decidimos fazer um especial do dia dos namorados, com dicas de como fugir do clichê e apimentar esse dia. No post de hoje, dicas de presentes! E tem um plus: comprando nos links desse post, além de garantir uma comemoração inesquecível, você dá uma graninha para o Que Nem Mocinha e nos ajuda a manter o site funcionando. ❤

Atenção: Algumas das imagens desse post não são recomendadas para ambientes públicos ou de trabalho.

capa -- 1

Roupas

Na hora de dar uma esquentada no relacionamento, muitas mulheres optam por comprar alguma lingerie ou espartilho para dar logo aquele impacto visual – e é uma ótima escolha tanto para você quanto para seu parceiro ou parceira. É legal porque, sem dizer nada, só aparecendo, já passa o recado de “hoje tem algo especial”. Tente se arrumar com antecedência, sem pressa; coloque uma música sensual ou que te faça se sentir muito poderosa – acredite, isso vai te ajudar (e muito!) a entrar no clima.

roupas - 1

Da esquerda para direita: Camisola Sexy Onix Sensual, Fantasia Pantera 4 Peças, Macacão Frente Única e Camisola Plus Size Pimenta Sexy.

Uma dica mais em conta (e mais fácil de guardar em casa) são os itens comestíveis, que podem ser adesivos (com formato de setas ou corações), ou calcinhas.

comestível

 

Apetrechos

Além da roupa, algo que pode ajudar na famigerada hora H são os apetrechos. Existem vários nas sex shops e ajudam a dar o tom que você quer para o dia. Tem pétalas de rosa para um momento mais romântico, ou, se você quiser testar coisas novas, pode usar e abusar das algemas e vendas. A nossa parceira Ginger Sex Shop tem um kit sedução com vela beijável (ui!) e algema para vocês entrarem naquele clima. O que importa é o casal estar em sintonia e ninguém passar dos próprios limites.

apetrechos

 

Sensações

Sexo é a troca de desejo e carinho através do toque – então por que não potencializar essas sensações? Pode ser fazendo uma massagem com um gel especial, usando canetas comestíveis para “desenhar” o corpo do parceiro ou parceira e depois limpar.

sensação --

Da esquerda para direita: Kit Sabores, Chup Chup Bala Efervescente sabor Chocolate, Gel para massagem Ice.

sensações -- 2

 

Experimente também o Liquid Shock e a Caneta Chocolate com Pimenta.

Você também pode usar as bolinhas do prazer, que se tornaram itens muito procurados nas lojas. Para quem nunca ouviu falar, essas bolinhas são cápsulas que contém óleo perfumado e cada tipo tem uma função diferente. Algumas ajudam na lubrificação, outras podem ser usadas no sexo oral (elas não trazem problema à saúde em caso de ingestão, porque são feitas a partir de óleo de coco) e algumas esquentem, esfriam ou dão pequenos “choques”.

Usar essas bolinhas é bem simples: é só retirar da embalagem e colocar com cuidado (!) no canal vaginal, empurrando com o dedo. O calor do corpo vai fazer com que a “capa” da cápsula se rompa e libere o óleo. Mas cuidado: a camisinha pode romper se usada com essas bolinhas. Por isso, recomendamos as bolinhas apenas para o sexo oral. São muitos sabores no mercado, a gente indica os tradicionais chocolate e  de morango com champagne – não tem como errar!

Alerta! Tomem bastante cuidado com o tipo de bolinha que vocês vão usar. Algumas são só para massagem, não pode colocar dentro do canal vaginal. Em geral, as aromáticas são só para massagens na pele. As que tem cheiros de perfume não podem! Então, antes de comprar, leia a descrição do produto com cuidado para não dar problema.

bolinhas

Brinquedos

Existem muitos caras que se sentem ameaçados por um vibrador. Bem, se esse é o caso do seu namorado/parceiro, tenho péssimas notícias: se ele se sente assim por causa de um objeto, ele não deve ser a melhor pessoa na cama, né? Eu entendo que muitos homens ficam assustados porque, quando pensam em um vibrador, logo imaginam um objeto algo semelhante ao pênis. Sim, alguns modelos se assemelham, mas não são todos. Se o seu mozão tem esse preconceito ou não se sente confortável, sugira o anel peniano com vibrador, que fica ao redor do pênis e, durante a penetração, encosta no clitóris – a vantagem desse brinquedinho é que os dois lados aproveitam, já que o homem também sente a vibração. Esse é o único item dessa seleção exclusivo para casais héteros – todos os outros podem (e deveriam!) ser utilizados por casais lésbicos.

Captura de Tela 2016-05-29 às 19.01.53

Se vocês gostam de uma brincadeira mais provocativa, a dica é sair usando a calcinha com vibrador e entregar o controle para seu parceiro ou parceira. Ele ou ela vai ficar no controle da situação, podendo apertar o botão quando bem entender. Esse tipo de  joguinho é muito popular entre alguns casais, que gostam do fator “público”, mas sem exibicionistas.

Imagina essa cena em um restaurante?

Outras opções são os bullets e os estimuladores de clitóris. Eles costumam ser menores (logo, mais fáceis de esconder), e podem ser usados durante o sexo na maior parte das posições. Alguns modelos tem o formato para encaixar na vagina e ficar certinho em cima do clitóris, o que deixa suas mãos livres para arranhar, segurar no corpo da pessoa, etc. Também existem vibradores em formato de dedeiras – ou seja, tem para todos os gostos e necessidades!

 

vibradores - 1

vibradores -- 2

Da esquerda para direita, de cima para baixo: Cápsula Vibratória Bullet Wirelles a Sós, Mini Vibrador Bullet Rosa, Borboleta Mágica Butterfly , VI-BO Hand ORB e Vibrador de Dedo.

E aí, gostaram das nossas ideias? Quais vocês vão colocar em prática no próximo dia 12? 😉

 

One comment

Deixe uma resposta