Especial Dia dos Namorados: Playlist

O Dia dos Namorados é na semana que vem! Está tudo quase pronto: você já escolheu os presentes e o lugar onde vocês querem comemorar. Mas você quer fazer algo a mais para deixar essa data marcada na memória do seu parceiro ou parceira, mas não sabe o que. Nós temos a solução! No post de hoje no nosso especial Dia Dos Namorados, nós trazemos 10 músicas para você montar um playlist e dançar, rebolar, tirar a roupa…

E pode ficar tranquila: se você não sabe nem como começar, nós separamos alguns vídeos com coreografias tranquilas para você se inspirar.

especial -- playlist

Vamos começar com a rainha do mundo, nossa deusa eterna, Beyoncé. Ela tem um grande repertório de músicas sensuais (e clipes maravilhosos também), então foi muito difícil separar algumas. Uma das mais legais para começar os trabalhos é a Dance For You, tanto porque a música já diz tudo, né? Quem quiser usar essa música, mas acha que a coreografia é muito complicada, as meninas do Black Queen fizeram uma versão mais simplificada para você deixar seu mozão pirando.

O visual album Beyoncé foi, na minha humilde opinião, um álbum inteiro da sexy songs. Sério, dá para transar ouvindo o CD praticamente todo (tirando Blue e Heaven). Uma das minha favoritas é Rocket, que tem uma batida mega sensual e a letra é muito sutil. Tem esse vídeo maravilhoso se lap dance para você rebolar sem dó nem piedade.

Ainda falando de Beyoncé, porque ela é maravilhosa e rainha da minha vida, temos essa versão maravilhosa da música Crazy in Love que ela fez especialmente para o filme 50 Tons de Cinza. Pura sedução, pura sensualidade, puro sexo. As mocinhas que fazem pole dance e querem arrasar com essa música, podem se inspirar nesse vídeo aqui.

E se 50 Tons de Cinza foi um verdadeiro desserviço ao romantizar uma relação abusiva, uma coisa temos que dar o braço a torcer: a trilha sonora do filme é maravilhosa. Além da nova versão de Crazy In Love e da música Love Me Like You Do, temos Earned It, que concorreu ao Oscar desse ano na categoria Melhor Canção Original. Achou sua música? Então pega a cadeira e arrasa na dança.

Body Party da Ciara também é maravilhosa, mas menos conhecida que as outras dessa lista. É uma das favoritas dessa que vos fala, então resolvi colocar aqui para que todo mundo ficasse louco nessa batida mega sensual. Separei um vídeo que ensina a fazer uma coreografia para essa música. Tá em inglês, mas dá para entender pelos movimentos. É passo a passo, e você pode conferir tudo junto aqui.

Outra rainha da dança (e do sexo) é a Rihanna. Além de Work, que é praticamente um tutorial de como rebolar, temos Skin, que não é tão conhecida assim, mas deveria estar na sua playlist para o Dia dos Namorados. A coreografia dessa música ficar por conta da Xoticy, que também fizeram para a música Rocket, da Beyoncé. O canal delas no Youtube é cheio de danças sensuais, então é uma boa dar uma olhada e procurar outras músicas e batidas.

 

Se Beyoncé é Deus, Kelly Rowland faz parte da Santíssima Trindade. Depois de Destiny’s Child, ela também seguiu carreira solo e uma das melhores músicas é Kisses Down Low, que só o título já te dá a dica do que pode acontecer quando você acabar de dançar. Se liga nessa coreografia para arrasar.

Um dos maiores clássicos da música, Feeling Good, já ganhou milhares de versão. Escolhemos essa do Michael Bublé para você colocar no som e performar essa dança, que tem um toque de burlesque.

Um dos maiores musicais de todos os tempos não poderia ficar fora da nossa lista. Sim, Moulin Rouge fez todo mundo chorar, mas também fez muita gente dançar com a trilha sonora. Lady Marmalade tem uma batida muita boa, então se liga nesse vídeo e libera a dançarina que tem dentro de você. Aproveite a vibe da música e coloque uma cinta liga, corset.. Faça ele ou ela se sentir como se estivesse dentro de um cabaret.

Por último, mas não menos importante, Love Me Harder, da Ariana Grande com o The Weeknd. O clipe é tão sensual quanto a música e você pode se inspirar na roupa da Ariana Grande: um sutiã rendado com uma saia. Mas escolha uma saia não tão apertada, para você poder se movimentar a vontade, ou use um short colado. Com a roupa separada, você já pode pegar a cadeira e se jogar na coreografia.

São muitas opções, mas você não precisa escolher só uma. Coloque tudo em uma playlist e se arrume ouvindo as músicas, vai colocar você no clima. Quando for encontrar com seu namorado ou namorada, dê play e libere a stripper que existe em você! O importante é você se sentir confortável, se sentir gostosa, incrível e invencível. E, claro, deixar esse Dia dos Namorados marcado na história.

4 comments

Deixe uma resposta