Corpo,  Sexo

Especial Dia dos Namorados: Motéis

Conhecer novos lugares, transar numa posição diferente, incluir brinquedos e apetrechos sexuais são uma ótima pedida para apimentar a vida a dois. Sim, romance também é essencial, mas, por favor, não ignore a importância do sexo focando apenas no romance. É completamente possível ter ambos, na verdade, é indicado que se tenha os dois para que se mantenha um relacionamento saudável.

Por isso estamos fazendo um especial sobre o Dia dos Namorados, hoje vamos falar sobre locais diferentes para curtir a data. Sabemos que muita gente ainda tem o pé atrás com motéis, mas a gente garante que não é esse bicho de sete cabeças. Para deixar vocês bem tranquilas, separamos alguns motivos e dicas de onde ir.

Inovação

Sabemos que relacionamentos precisam de momentos de novidade, afinal cair na rotina não é algo que se queira quando temos um relacionamento sexual. Fazer sempre a mesma posição, jamais inovar na busca do prazer pode ser muito frustrante. A novidade lembra aos envolvidos que é possível encontrar algo novo dentro de um relacionamento. Com o Dia dos Namorados chegando, alguns motéis estão apostando em ações especiais, incluindo brindes e surpresas esperando quem passar pelo bar e suítes dos estabelecimentos.

Esse é o caso do Motel Lush, que fica em São Paulo. Nos dias 10, 11 e 12 o motel vai oferecer um bar com DJ ao vivo e drinks de cortesia caso o casal precise esperar a suíte ficar pronta. Eles tem alguns pacotes especiais comemorativos para reservas limitadas em três opções de suítes: a Lush Spa, Lush SplashLush Spa Splash. Se vocês quiserem esbanjar, existe a possibilidade de um voo panorâmico de helicóptero com duração de 30 minutos ou passeio de limousine com duas horas de passeio para levar o casal até o motel, com direito a uma garrafa de espumante e entrada VIP sem passar pela recepção.

home-lush-spa-splash-nova-954f6365b56635-1024x682
Momentos românticos no Dia dos Namorados do Motel Lush

Realizar fantasias

Todo mundo tem, ao menos uma, fantasia sexual não realizada. E motéis são ótimos locais para colocá-las em prática. É um local seguro, privado, que as pessoas vão exatamente para fazer sexo – ou seja, um local sem julgamentos! Pode ser o sexo na piscina, pode ser repetindo as cenas dos filmes pornográficos disponíveis, pode ser com mais de um parceiro. Não importa! O que importa é se satisfazer ao fazer o que curte com o parceiro disposto a realizar as fantasias.

Privacidade

Os casais mais jovens têm uma certa dificuldade em achar lugares para transarem, seja porque moram com os pais ou em repúblicas.. Mesmo quando conseguem transar, têm a preocupação com o barulho, de serem interrompidos e estar relaxado é uma parte muito importante. Em motéis, é possível ter a privacidade necessária para esses momentos mais íntimos. Além disso, os funcionários são muito discretos. Assim, fica muito mais fácil entrar no clima.

Conforto

Existem motéis que buscam se diferencias ao sair do foco do erotismo e atentam para conforto e sofisticação. Por isso, para quem pensa em jantar fora e dar uma esticadinha, pode pensar em optar a fazer tudo no mesmo lugar e fugir de filas e restaurantes lotados. Com pratos variados e requintados, sem pesar muito no bolso, os serviços nos motéis podem ser uma ótima solução!

tumblr_nn4ezozkbB1sbyrf4o1_1280
Nada como um jantar romântico para entrar no clima, né non?

Temáticos

O tesão pode, também, conviver com a originalidade. Existem diversos motéis dispostos a realizar as mais diversas vontades de seus clientes

No Motel Blue Moon, em Santa Catarina, o casal que quiser “soltar as feras” pode ficar na Cabana do Tarzan (nos perdoem, não resistimos ao trocadilho). Quem quiser luxo, pode ir no Motel Riveira (SP) e ficar na suíte que leva o mesmo nome, inspirada em temas náuticos – tem até um iate lá dentro! Agora, o Motel Le Baron, no Maranhão, é mestre em suítes temáticas: tem de aeroporto, Las Vegas, e a Suíte Super Pit-Stop.

montagem-1
Tem para todos os gostos (e bolsos)

Se você quiser usar a inspiração dos filmes para fazer um sexo à lá 50 Tons de Cinza, o Motel Classe A, também em São Paulo, tem uma suíte inspirada no filme. O quarto tem mobília e paredes vermelhas, além de ser equipada com chicotes, chibatadas, algemas, máscaras e um “X” de madeira na parede, onde é possível prender o companheiro ou companheira.

Bem que essa suíte poderia vir com o Jamie Dornan..

E aí, já escolheu onde vocês vão comemorar?

Jornalista. Feminista. Sempre na luta por um mundo mais igualitário. Planeja a todo momento sua próxima viagem. Apaixonada por séries, filmes e livros. Acredita que as palavras são capazes de ajudar a criar um mundo melhor.

8 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *