Dicas para fazer uma super Massagem Nuru

Tá afim de surpreender o parceiro ou parceira e fazer uma massagem que envolve muito erotismo? Então tá na hora de conhecer a Nuru, que significa “escorregadio” em japonês. A tática veio lá do outro lado do mundo para ajudar vocês dois a terem uma noite inesquecível, mega sensual e prazerosa. Ela é um pouco trabalhosa, mas eu garanto que o resultado vale super a pena.

Começando do início

A massagem Nuru é uma tradição japonesa e foi apelidada de “corpo a corpo”. O motivo vocês já devem imaginar: para realizá-la, você deve deslizar o próprio corpo sobre o da outra pessoa. Originalmente era feita com gel feito de uma alga específica, mas atualmente tem vários géis que podem ser usados.

Não é o tipo de atividade que vocês podem praticar a qualquer hora; tem que ter uma preparação. Como vocês devem imaginar, as coisas podem ficar meio… Melosas, então é aconselhável que o casal use um colchão inflável durante a massagem para evitar que os lençóis e colchões normais sejam danificados. Uma alternativa é cobrir a cama com aquelas lonas de plástico. Eu recomendo fortemente que vocês façam essa massagem o mais perto do chão possível, porque corre o risco de alguém cair. Afinal, gel é um produto bem escorregadio.

que nem mocinha - massagem nuru - tombo

Por que tentar a Nuru?

O que eu mais gosto em relação à Nuru é que ela nos proporciona diferentes tipos de prazer. Nossos corpinhos são lindos, sensuais e cheios de zonas erógenas que não costumam ser bem exploradas. Essa massagem permite que o casal se proporcione novas sensações eróticas, que não necessariamente envolvem penetração ou estimulação direta dos órgãos genitais. Bacana, né? Outras vantagens incluem o relaxamento da musculatura e ajuda a desintoxicar o organismo. Tá bom pra vocês?

que nem mocinha - massagem nuru - gel

#FicaDica

Curtiu a ideia? Então se liga nas nossas dicas para tornar esse momento ainda mais memorável!

Dica 1: Prepare o ambiente

Vocês já vão ter todo o trabalho de prepararem as coisas para evitar manchar lençóis e etc., então por que não aproveitar para dar um toque extra? Deixem o quarto à luz de velas para dar um ar mais romântico e coloquem uma música relaxante ao fundo. São esses pequenos detalhes que dão um clima incrível, que vai intensificar a experiência.

Dica 2: Se joguem no óleo!

A graça da Nuru é vocês se lambuzarem todo, então podem se jogar sem medo. Algumas sexshops vendem kits específicos para essa prática (alguns vem até com lençol!), mas não se esqueçam das opções naturais. Já usei óleo de coco, que virou queridinho de muitas mocinhas, e foi ótimo. Ele tem até um charme extra que é o cheirinho gostoso que fica, além de ser ótimo para a pele.

Dica 3: Usem seus corpinhos sensuais

A essência da Nuru é o contato total entre os corpinhos sensuais de vocês – então não tenham medo de usá-lo! Comece fazendo uma massagem gostosa nas costas do parceiro/parceira com as mãos e aos poucos vá usando as outras partes do seu corpo. Quando se sentir confortável, use os braços para suportar o seu peso enquanto você se esfrega na pessoa. Não tem pressa: o importante é que vocês dois aproveitem o momento e a intimidade que ele proporciona.

que nem mocinha - massagem nuru - gif 1

Dica 4: Sexo bom é sexo seguro

A maioria dos óleos reage com os materiais da camisinha, então tomem muito cuidado! Depois da massagem, tomem um banho bem gostoso juntos para tirar todo o produto do corpo antes de partirem para o sexo oral ou penetração. Não preciso nem reforçar o quão importante a camisinha é, né? É o único método contracepcional que previne contra grande parte das DSTs, então nem pensem em deixá-la de lado!

Deixe uma resposta