que nem mocinha - livros eróticos - capa
Sexo

Cinco livros er√≥ticos para apimentar sua semana! 🌶️

Voc√™s sabiam que 23 de abril √© o¬†Dia Mundial do Livro? Em homenagem a essa data t√£o bacana, criamos uma lista com¬†cinco livros er√≥ticos apimentados para dar aquele “up” na sua semana! #FicaDica: Melhor ler os t√≠tulos separados com um copo d’√°gua bem gelada do lado, porque as coisas v√£o esquentar pra valer!

Ah, e queria j√° come√ßar com um pedido de desculpas para mocinhas que gostam de outras mocinhas. Continuo sem conhecer livros er√≥ticos que s√£o bons e retratem o relacionamento entre duas mulheres. ūüôĀ¬†Se voc√™ conhece algum, deixe a sugest√£o nos coment√°rios ou envie um e-mail para¬†thayanne@quenemmocinha.com.

Pe√ßa-Me o Que Quiser –¬†Megan Maxwell

Gente……………. GENTE. S√©rio.¬†Pe√ßa-me o que quiser¬†foi escrito por uma autora alem√£, o que por si s√≥ j√° chamou a minha aten√ß√£o. √Č dif√≠cil a gente ver obras n√£o-americanas ganharem tanto status, mas essa… Ah, essa fez por merecer. √Č uma trilogia e por enquanto eu s√≥ li o primeiro volume. Terminei h√° duas semanas e ainda n√£o fui para o segundo porque estou me recuperando at√© agora do impacto que foi.

A hist√≥ria come√ßa pra l√° de clich√™. Temos Eric Zimmerman, que vai para a Espanha comandar a empresa M√ľller, antes chefiada pelo seu pai. Ele √© lindo, irresist√≠vel e conhecido como¬†Iceman (“Homem de Gelo”), um homem dominador que s√≥ se envolve sexualmente com as mulheres. Do outro lado, temos Judith Flores, que ser√° sua secret√°ria e o acompanhar√° nas viagens pela Espanha. Eles logo come√ßam um jogo de sedu√ß√£o e erotismo que vai al√©m do escrit√≥rio e fica bem pesado. Se voc√™ acha que 50 Tons de Cinza foi ousado, menina, voc√™ n√£o perde por esperar!

O in√≠cio √© bem chato, n√£o vou negar. Eric √© aquele t√≠pico mach√£o que n√£o gosta de ouvir “n√£o” e Judith √© um porre, chata para caralho. Mas uma das partes mais bacanas √© justamente acompanhar o desenvolvimento do casal¬†‚Äď e acompanhar tamb√©m suas aventuras sexuais. T√ī falando de orgia, galera, dupla penetra√ß√£o e por a√≠ vai. Se voc√™ curte um er√≥tico mais leve, passe longe do livro. Agora, se voc√™ curte putaria levada a s√©rio, vai devorar (e ser devorada!) por esse livro.

que nem mocinha - livros eróticos - peça-me o que quiser

Nota:¬†🌶🌶🌶🌶🌶

S√©rie Amos e Masmorras ‚Äď Lena Valenti

A Europa t√° com tudo, hein? Depois da Alemanha, chegou a vez da Espanha mostrar a que veio! J√° falei especificamente sobre os volumes de¬†Amos e Masmorras lan√ßados aqui no Brasil, e agora vou falar de modo geral sobre essa s√©rie de livros er√≥ticos. Ao todo, s√£o oito obras que comp√Ķem a sequ√™ncia e cada par de livros se refere a um casal espec√≠fico, sem deixar os outros personagens de fora. Acho que √© isso que eu mais gostei: mesmo se aquele volume n√£o for sobre seu casal favorito, voc√™ ainda vai ler sobre eles porque todos se conhecem.

Os meus moz√Ķes favoritos s√£o a Cleo e o Lion, protagonistas dos primeiros dois livros (A Miss√£o¬†e O Torneio). O in√≠cio j√° √© daquele jeito que a gente gosta! Para uma investiga√ß√£o sobre tr√°fico de pessoas, os dois devem se infiltrar em um torneio de BDSM chamado¬†Drag√Ķes e Masmorras. Como todo bom livro hot, rola uma tens√£o desde o in√≠cio. Lion √© praticamente de BDSM e apaixonado por Cleo desde que eles s√£o crian√ßas.

Prepare-se para um mergulho intenso no mundo do BDSM. Lena Valenti trata do assunto com profundidade: ela explica tudo muito bem, n√£o s√≥ o que significa cada termo, mas tamb√©m como √© a rela√ß√£o de uma submissa com o seu amo. √Č tudo t√£o bem dissecado que o Dom Gladius Maximus¬†chegou a indicar esse livro para quem quiser conhecer mais sobre esse mundo que tem muito mais que cinquenta tons.

Nota:¬†🌶🌶🌶🌶

Prazeres Sombrios –¬†Kresley Cole

Prazeres Sombrios, segundo volume da Série Imortais, me tirou e muito da minha zona de conforto. Não era só mais um livro erótico: era também um livro sobrenatural, com um vampiro e uma valquíria enquanto casal protagonista. Então foi bem complicado passar dos primeiros capítulos e eu tive que ter muita força de vontade pra continuar. Isso e um empurrãozão da minha amiga (oi, Carina!), que disse que eu ia curtir.

E ela estava cert√≠ssima. Depois que voc√™ passa do primeiro encontro dos dois¬†‚Äď mega meloso, papo de amor √† primeira vista e “nasci pra te amar¬†‚Äď, o livro fica √≥timo. Al√©m das cenas de sexo, que s√£o √≥timas!, voc√™ vai ficar vidrada nos desdobramentos da Corrida,¬†competi√ß√£o que re√ļne seres de todo o Lore (o mundo sobrenatural). O livro foca mais nesse aspecto do que na parte f√≠sica dos dois, mas o romance ainda tem bastante destaque. Fiquei positivamente surpreendida, em especial porque temos uma fodona enquanto protagonista!¬†Kaderin √© focada e n√£o t√° aqui pra aturar macho babaca, que quer se impor de qualquer maneira. Um suspiro de al√≠vio no meio de tantas mocinha sem sal, submissas de modo cego.

que nem mocinha - livros eróticos - prazeres sombrios

Nota:¬†🌶🌶🌶🌶

Depois da Meia-Noite – Gustavo Lacombe

Aqui a gente tamb√©m enaltece os autores brasileiros! Vamos dar uma pausa nas hist√≥rias e falar de contos. Gustavo Lacombe foi meu veterano na faculdade e j√° escreveu v√°rios livros. Em¬†Depois da Meia-Noite, ele escreve contos e cr√īnicas para l√° de calientes. Fora que a capa √© linda demais, de uma delicadeza e riqueza de detalhes muito bacana mesmo.

que nem mocinha - livros eróticos - depois da meia noite

Quem quiser ter um gostinho do tipo de texto, pode seguir o Clube no Instagram!

Nota:¬†🌶🌶🌶

Alguns Anos – Julianna Costa

E já que estamos falando do cenário nacional, não poderíamos deixar de fora a Julianna Costa! Ela já deu uma entrevista maravilinda aqui pro blog, onde falou da representatividade da mulher na literatura erótica. Ela escreveu vários livros, mas trouxe o Alguns Anos para esse post. A história gira em torno de Dominique, uma mulher dona da própria vida e muito bem resolvida, obrigada. Ela é completamente apaixonada por Greg, herdeiro de uma fortuna.

A treta começa a pegar fogo quando Dominique descobre que está grávida e a avó de Greg faz uma proposta imoral, indecente e todos os outros i que vocês queiram usar. Ela oferece uma grana pra Dominique abortar e sumir da vida de Greg, mas a mocinha recusa e se afasta do amor da sua vida para proteger seu filho. Enquanto isso, Greg vira um homem amargurado, pensando que foi traído pela mulher que mais amava.

Quanto drama, né? O livro tem várias reviravoltas e você realmente se envolve com os personagens, o que é ótimo! Tem cenas eróticas, mas o livro vai além disso. Excelente exemplo da literatura nacional no segmento erótico!

que nem mocinha - livros eróticos - alguns anos

Nota:¬†🌶🌶🌶

Thayanne Porto

Jornalista de coração, alma e diploma, encontrou nas palavras o melhor modo de se expressar. Feminista em eterna construção. Apaixonada por livros, séries, drag queens e sua gata Julietta. Acredita que a revolução pode (e deve!) acontecer de dentro para fora - e por que não dentro de quatro paredes? Quer mandar um e-mail? Escreva para thayanne@quenemmocinha.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *