que nem mocinha - docas beijo grego - capa
Sexo

Quatro dicas para fazer um beijo grego DAQUELES

Hoje o assunto é polêmico, mocinhas! Vamos falar sobre beijo grego e dar dicas de como arrasar na prática. Para quem não sabe, nada mais é que o estímulo do ânus com a língua, independente do gênero ou orientação sexual. Sim: homens héteros podem curtir receber essa carícia erótica. O ânus, seja do homem ou da mulher, é uma das áreas com mais terminações nervosas do corpo e, estimulado da maneira correta, pode intensificar o orgasmo.

A prática existe há muito tempo, com registros que datam a Grécia Antiga – entendeu da onde vem o nome? Mas ela ganhou master repercussão depois que a série Girls, exibida pela HBO, mostrou a personagem Marnie (Allison Williams) recebendo essa carícia rodeada de tabus. Infelizmente, a falta de informação gera preconceitos e muitas pessoas têm vontade, mas vergonha de procurar sobre determinados temas.

Então, se você quiser saber mais sobre a prática, confira quatro dicas para fazer um beijo grego daqueles!

Antes de tudo, você tem que querer

Como falamos ali no início, ainda tem muito tabu em relação ao beijo grego. Por isso, nossa primeira dica é ter certeza que você fazer isso. Seja recebendo ou dando, é preciso ter vontade e deixar o nojinho de lado. Claro que higiene é fundamental – vamos falar mais sobre isso no próximo tópico – mas ainda estamos falando de um ânus. Se só a ideia te deixa com repulsa, melhor nem continuar.

Foca na higiene

Tá mesmo com vontade? Ótimo! Você vai descobrir que esse estímulo pode causar diversas ondas de prazer, já que a região é cheia de terminações nervosas. Mas antes de chegarmos neste ponto, é preciso saber da importância da higiene. Estamos falando do orifício de saída de quase tudo de “ruim” que entra no nosso corpinho. Desta forma, são grandes as chances de ter uma ou outra sujeirinha ali.

Resolver essa questão é bem fácil: banho. Vocês podem tomar uma ducha caprichada juntos, e já entrando no clima. Lembrem-se de lavar tudo direitinho, com sabão neutro e bastante água.

que nem mocinha - dicas beijo grego - gif 1

Lubrificação: a sua melhor amiga

Ao contrário da vagina, o ânus não tem lubrificação natural. Então você vai ter que reunir bastante saliva na boca antes de ir ao que interessa! Se preferir, pode usar alguns géis e lubrificantes com sabor.

Posição importa

Toda relação sexual tem uma ou mais posições que ajudam a atingir o clímax. No beijo grego não é diferente! Uma dessas posições é deitada de bruços: coloque um ou dois travesseiros embaixo da região abdominal. Assim, seu glúteo fica levemente empinado e o prazer vem mais fácil.

Thayanne Porto

Jornalista de coração, alma e diploma, encontrou nas palavras o melhor modo de se expressar. Feminista em eterna construção. Apaixonada por livros, séries, drag queens e sua gata Julietta. Acredita que a revolução pode (e deve!) acontecer de dentro para fora - e por que não dentro de quatro paredes? Quer mandar um e-mail? Escreva para thayanne@quenemmocinha.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *