Cinco tipos de beijo que todo mundo já deu

O primeiro beijo

Ah, o primeiro beijo… Pode ser um sonho realizado ou um verdadeiro pesadelo! Aquele medo de fazer “errado”, o nervosismo e uma certeza: esse momento vai ficar eternizado na sua memória.

que nem mocinha - dia do beijo - beijo1

O bem romântico

Esse é reservado para os apaixonados de plantão. ❤ Sabe aquele beijo que você dá na pessoa que você ama? É desse que estamos falando! Aquele momento íntimo, em que o mundo para de girar e tudo que importa são vocês. Pode ser um selinho ou um bem demorado, o que importa é o sentimento!

que nem mocinha - dia do beijo - beijo2

O selvagem – RAWR!

Chegou a hora de deixar o romantismo de lado e falar do beijo selvagem. Sim, esse mesmo que vocês estão pensando. Aquele cheio de vontade, tesão, quase indecente. Muitas vezes demostra o desejo reprimido e em todos os casos deixa o casal num fogo que só. 🔥 Mas cuidado! Ele pode virar rapidinho um caso de exibicionismo.

que nem mocinha - dia do beijo - beijo5

O com gostinho de “fica mais um pouco”

Chegou a hora de um de vocês sair – é hora de ir para o trabalho ou faculdade. Sabe aquele beijinho de despedida, mas que dá vontade de ficar só mais um pouquinho? É um dos meus preferidos e aposto que tem muita gente por aí que concorda comigo. Pode se desenvolver para o beijo romântico e até mesmo para o selvagem. Se for esse o caso, alguém vai se atrasar…

que nem mocinha - dia do beijo - beijo4

O molhado

Debaixo do chuveiro, na piscina, na chuva, ou no mar… Esse beijo tem um “que” a mais, já que o casal está rodeado de água, deixando tudo mais escorregadio e até mesmo sensual. Só um pequeno lembrete caso o beijo se desenvolva para algo mais caliente. Não é pra usar camisinha debaixo d’água, ok? Infelizmente, sexo seguro não é uma opção neste caso.

que nem mocinha - dia do beijo - molhado

Amanhã, dia 13 de abril, é comemorado o Dia do Beijo! Qual é o seu tipo preferido? Se identificou com alguma das situações da lista? Deixe suas respostas nos comentários! 

Deixe uma resposta