Conheça os cinco posts mais lidos do Que Nem Mocinha! ♥

Hoje é um dia muito, muito especial para a gente! O Que Nem Mocinha completa dois aninhos de vida. ♥ Queremos aproveitar esse espaço para agradecer todas as mocinhas que tornaram isso possível: vocês, nossas queridas leitoras, e toda a equipe que já passou por aqui. Vocês são incríveis! E já que estamos em clima de comemoração, resolvemos trazer os cinco posts mais lidos do blog. Vocês sabem quais são? Então continuem a ler e aproveitem para se atualizarem, caso tenham deixado algum passar: 

1º lugar: Testamos! Maca Peruana e Tribulus Terrestris

Vocês são mesmo curiosas sobre a maca peruana e o tribulus terrestris! Esse foi o nosso post mais lido, em que a nossa querida Erika Oliveira falou sobre como a fitoterapia pode ajudar em algumas questões relacionadas à sexualidade. Para quem não sabe, fitoterapia é o estudo das plantas medicinais e suas aplicações na cura de doenças.

2º lugar: Sou virgem, mas quero transar: a primeira vez

A primeira vez pode ser muito assustadora – e a gente espera que nosso post tenha ajudado a suavizar as coisas. Lembrem-se de que é normal sentir vários tipos de medo nessa hora: de não agradar, de não saber o que fazer, de não excitar a outra pessoa… Por isso, queremos que vocês saibam que são maravilhosas. Não deixem esses receios te impedirem de aproveitar o momento. Ah, e outra coisa: lubrificante. Sério. Deixem um tubinho de lubrificante ao lado, seja sua primeira ou milésima vez. Vai fazer muuuita diferença na hora H, mesmo que você já esteja excitada.

que nem mocinha - cinco posts blog - lubrificante

3º lugar: Cyclofemina, o anticoncepcional injetável

Esse tema foi uma das lindas sugestões de vocês, leitoras! Conversamos com o doutor Héctor Guerra López, Gerente Médico de Laboratórios Carnot, sobre a Cyclofemina, um anticoncepcional injetável. Assim como os outros métodos contraceptivos hormonais, a Cyclofemina utiliza a combinação dos hormônios sexuais para inibir a ovulação e evitar que a mulher fique grávida. Atenção! Antes de ir na farmácia comprar esse ou ou qualquer outro meio de contracepção não-emergencial, procure uma ginecologista. Só profissionais da saúde pode indicar o melhor método para você, baseado na sua rotina e corpo.

4º lugar: Prudence Softcup: Testamos e aprovamos!

Um dia de verão + uma mocinha menstruada doida pra ir à praia… Oportunidade perfeita para experimentar o Prudence Softcup, o coletor menstrual descartável da Prudence. Ele é diferente dos tradicionais, que podem ser usados em todos os ciclos, e têm uma vantagem pra lá de boa. Se você não gosta da ideia de transar menstruada (acredite: tem muitas vantagens!), fica a dica: com esse coletor, você pode ter relações sexuais “naqueles dias” sem causar um estrago nos lençóis. Bom, né? 😉

que nem mocinha - cinco posts blog - coletor prudence

5º lugar: Usei o lubrificante a base de cannabis

Orgasmos de mais de dez minutos? 😮 Esse seria um dos efeitos do lubrificante a base de cannabis, mais conhecido como lubrificante de maconha. Nós testamos e aprovamos essa belezinha, ainda ilegal no Brasil. Mesmo assim, algumas mocinhas vendem o lub em fóruns de sexualidade. A dica é dar pequenas borrifadas na vagina entre 20 e 40 minutos antes do ato sexual, para dar tempo do produto fazer efeito.

Quais vocês leram? Quais são os próximos tópicos que vocês querem que a gente fale aqui no blog? Deixem suas sugestões e comentários aqui embaixo, vamos adorar ler!

Deixe uma resposta