Cinco lugares para comprar lingerie online

Poucas coisas melhoram meu humor como comprar uma lingerie nova. Sabe aquelas peças que você coloca e PÁ, parece que você é a mulher mais sexy do mundo inteiro? E, para completar, você coloca uma música de fundo bem sensual e começa a seduzir o espelho como se você fosse a Beyoncé? Para mim, isso é quase terapia e sei que muitas de vocês se sentem assim. Quando uma leitora sugeriu um post com dicas de lugares para comprar calcinhas, sutiãs e conjuntos na Internet, fiquei mega feliz! O resultado você confere a seguir:

Na maioria dos casos, comprar em lojas online sai muito mais barato do que nas físicas. Além de comparar os preços sem sair da cama, as onlines não precisam pagar certos impostos que fazem com que as lojas físicas cobrem a mais pelo mesmo produto. É normal ficar receosa na hora de comprar virtualmente, ainda mais algo tão pessoal como lingerie! Por isso, separei de lojas que eu ou amigas próximas de mim já compramos e confiamos, então podem ficar um pouco mais tranquilas.

Flaminga

A Flaminga é uma loja virtual pioneira no setor plus sizes: é multimarcas e trabalha com roupas a partir do tamanho 44. Suas roupas começam no tamanho 44 e tem para vários gostos e ocasiões, tudo de extremo bom gosto. Na parte da lingerie, você encontra de tudo, das mais básicas às mais sensuais. Através de ferramentas online e descritivos precisos, a loja ajudas a consumidora a descobrir o modelo ideal para seu corpo, sem pressa e na privacidade de casa.

que-nem-mocinha-cinco-lugares-para-comprar-lingerie-online-flaminga

Fotos retiradas do site.

Janiero

A Janiero é bem diferente, com seus cortes e modelagens que fogem do comum. Algumas coleções, como a Refresh, é super colorida, com a mistura de materiais inusitados e cores candy e ácidas para você levar mais cor para o quarto. Ou seja, é o lugar ideal para quem está procurando peças ousadas e com estilo! A parte legal é as lingeries de lá podem ser usadas por baixo de uma camisa mais transparente, fazendo um look legal e cheio de charme — e, claro, para provocar aquela pessoa especial.

que-nem-mocinha-cinco-lugares-para-comprar-lingerie-online-janiero

Fotos retiradas do site

Lolita Lingerie

De acordo com o seu site, a Lolita tem a missão de oferecer mais do que apenas lingerie: eles querem entregar para suas clientes conforto, praticidade e beleza, com produtos de qualidade e preço justo.  Além de encher o carrinho com mimos para você, você também pode comprar um presentinho para o boy na seção masculina, — e itens mais calientes, já que a loja virtual também tem sua sexshop, que vende vibradores, pomadas e outros.

que-nem-mocinha-cinco-lugares-para-comprar-lingerie-online-lolita

Fotos retiradas do site

Tulli.me

Meu coração para toda vez que eu vejo os novos ensaios e coleções da Tullie.me! Não só as fotos são lindas, mas a variedade das modelos é algo incrível de ver. Eles deixam a celulite das meninas aparecer, sabem por quê? Porque celulite não é algo para se envergonhar. É natural. E é ótimo ver nosso corpo ser celebrado assim. A marca foi criada por mulheres a partir de uma questão que é bem comum para a maioria de nós: ao mesmo tempo que queremos nos sentir bonita, precisamos estar confortáveis para as atividades dos nossos cotidianos. Uma das coisas mais legais é que eles também têm um sistema de assinatura (tipo aqueles clubes de assinatura). Pagando R$ 45 por mês, você recebe “tullis” novinhas no conforto do lar. Quem mora no Rio e em São Paulo pode conferir as lojas físicas da marca, que ficam, respectivamente, no Fashion Mall e no Prédio das Heras.

que-nem-mocinha-cinco-lugares-para-comprar-lingerie-online-tulli

Fotos retiradas do site

Ovelha Negra

ALGUÉM SEGURA MEU CARTÃO DE CRÉDITO! Se tem uma coisa que a Ovelha Negra sabe fazer, é lingerie com atitude. Criada em 2013 por Maria Eduarda Malucelli, o objetivo é elevar a mulher como protagonista e desconstruir aquela velha ideia que devemos ser alguma coisa em algum momento da vida. As peças são incríveis, com recortes diferenciados, material tecnológico e modelagem que valoriza as formas naturais do corpo. Assim como a Tulli.me, elas apostam na diversidade nas modelos, valorizando todos os tipos de mulher. É uma marca que se declara feminista, que acredita na força das mulheres e que quer que todas as minas se sintam bem e confiantes sempre. Como não amar? Além de comprar pela internet, também pode achar essa loja incrível achar em Curitiba: Rua Saint Hilaire, 436, apto 82 (Água Verde).

que-nem-mocinha-cinco-lugares-para-comprar-lingerie-online-ovelha-negra.gif

Fotos retiradas do site

E aí, meninas, o que acharam? Vocês curtiram alguma dessas lojas? Que tal salvar esse post nos seus favoritos? Daí vocês podem voltar sempre que precisarem 😉

One comment

Deixe uma resposta