Cinco brinquedos eróticos caseiros

Hoje em dia não tá fácil pra ninguém: com muitas pessoas desempregadas/ganhando mal, investir em itens que não são necessários virou um luxo. E, sejamos sinceras, brinquedos sexuais entram nessa vibe de “dispensáveis”, ainda mais quando o bolso aperta. Mas isso não significa que você não pode se divertir! Com um pouco de imaginação e empenho, você pode transformar coisas que você já tem em casa em itens sexuais. Achou difícil visualizar? Então dá a mão que a gente te ajuda.

Escova de dente elétrica

Ela não é tão barata assim (pode custar mais de R$ 150), então só vale se você já tiver uma. Antes de começar a brincadeira, não se esqueça de lavar as cerdas com água quente, viu? A vantagem é que muitas dessas escovas são de fácil manuseio, e é só trocar a bateria quando a vibração começar a fraquejar. Outro lado positivo é sua discrição: se você deixar “esquecida” no fundo de uma gaveta, ninguém vai nem notar. Só tomem cuidado para ninguém mais usar.

que nem mocinha - produtos caseiros - escova

Espátula

Para quem quer começar no mundo do spanking, essa é uma ótima opção. Além de ser bem mais barata que uma palmatória de couro (que custa uns R$ 50), seu material mais delicado é a pedida perfeita para os iniciantes.

que nem mocinha - produtos caseiros - espatula

Colar de pérolas

Seu colar de pérolas está acumulando poeira no funda da sua gaveta? Então se prepare que chegou a hora de usá-lo – sem nem sair de casa. A massagem com colar de pérolas está fazendo a cabeça de muitos homens, e é bem fácil de fazer. Aprenda dando play no vídeo:

Máquina de lavar

Sábado de tarde, vocês têm que arrumar as coisas, mas estão de preguiça? Então se liga nessa dica: coloquem as roupas para lavar na máquina e, enquanto ela começa o processo, você senta em cima do tampo. Cuidado só pra sentar em cima do vidro, para não quebrar. O seu parceiro ou parceira se encaixa nas suas pernas e aí o céu é o limite – ou o tempo que leva para a máquina fazer o trabalho dela. Além da repetição dos movimentos da máquina, que pode ditar o ritmo da penetração, vocês ainda quebram a rotina, fazendo sexo em um ambiente diferente. Para intensificar o prazer, tentem achar uma posição em que seu clitóris tenha mais contato com a vibração da máquina.

que nem mocinha - produtos caseiros - máquina

Chuveirinho

Foi com ele que muitas mocinhas descobriram para que serve o clitóris. A força da água é ótima, e tem a vantagem de ser discreta. Você já está tomando banho, com a porta fechada… Por que não se aventurar? Só preste atenção na temperatura, não deixando nem muito quente, nem muito fria. Nossa vagina é sensível, e temperaturas extremas podem machucá-la. Se você for se aventurar, faça isso sentada: além de ser mais confortável, evita acidentes, como tombos e escorregões. Imagina só, você separar alguns minutos para se dar prazer e acabar na emergência?

que nem mocinha - produtos caseiros - banheiro

E então, mocinhas, o que acharam das nossas dicas? Conhecem outros produtos caseiros que são ótimos para o sexo? Deixem nos comentários!

Deixe uma resposta