Brinquedos eróticos inspirados na cultura pop

Estava eu conversando com um amigo meu sobre um dildo inspirado em Stranger Things e me lembrei das duas principais regras da Internet: a 34 e a 35. Para quem não sabe, eu explico! A regra 34 diz que existe uma versão pornô para tudo que existe no mundo. Se não existe, de acordo com a regra 35, alguém vai criar. Não é à toa que a indústria pornô já fez várias paródias de diversos filmes da cultura pop. Tem versão XX de Vingadores, Star Wars, Harry Potter e muitos outros, como vocês podem ver nesse estudo do PornHub. E a indústria erótica não está muito atrás não: existem vários sex toys inspirados em filmes, séries e livros. Resolvi separar alguns exemplos para divertir, e quem sabe inspirar, vocês! 

Avatar Fleshlight

Quando James Cameron lançou Avatar, o filme foi o maior estrondo. Com a maior bilheteria do cinema mundial (arrecadou mais de 2,7 bilhões de dólares) e um parque a ser inaugurado na Disney, era de se esperar que algumas pessoas iam ter ideias mais… Safadinhas com os N’avvi, raça alienígena nativa da lua Pandora. Lançaram, então, uma fleshlight azul. Afinal, por que não?

que nem mocinha - brinquedos eróticos pop - avatar

Para as mocinhas que não sabem, uma fleshlight é um brinquedo erótico para os homens que pode simular a boca, vulva ou ânus. E o mais legal é que esse produto foi lançado junto com a paródia pornô de Avatar! Então, se o cara resolvesse simular o que ele viu no computador, poderia fazer isso de forma mais… Realista.

Eu realmente amo a internet.

Orgasms of the Galaxy

Outro filme que fez o maior sucesso foi o Guardiões da Galáxia – e uma das minhas marcas favoritas, a Geeky Sex Toys, não ia deixar esse sucesso passar sem fazer nada. Essa marca cria brinquedos eróticos a partir de filmes e séries do mundo geek. Só tenho uma coisa a dizer sobre isso…

que nem mocinha - sextoys da cultura pop - guardiões

“Cale a boca e pegue meu dinheiro”

A linha traz diversos tipos de brinquedos: plugs anais inspirados no Rocket, um dildo que nos lembra o adorável Groot. Os nomes, claro, não são os mesmos dos personagens, porque senão a Marvel não esperaria um nano segundo para processá-los. Mas as referências são claras e, para quem tem um pouquinho de imaginação, o céu é o limite.

que nem mocinha - brinquedos eróticos pop - orgasms

Pokémoan

Dos mesmos criadores do “Orgasms of The Galaxy”, eis que surge o Pokémoan. Para quem não manja muito de inglês, a linha faz um trocadilho com Pokémon e “moan”, que significa gemer em inglês. Pronto, poupei vocês de uma aula da Cultura Inglesa. Da mesma forma que os produtos inspirados no Guardiões da Galáxia, o objetivo é transformar brinquedos chatos em divertidos. Os donos da Geeky Sex Toys acreditam que “brinquedos sexuais não deveriam servir apenas para orgasmos, devem ser divertidos e visualmente agradáveis”. Nós, do Que Nem Mocinha, estamos 100% de acordo com isso! Os sex toys remetem aos quatro principais Pokemons: Pikachu, Bulbasaur, Charmander e Squirtle. Olha só que gracinha:

que nem mocinha - brinquedos eróticos pop - pokemon

E aí, mocinhas, o que acham? Gostariam de brincar com algum deles? Será que é bom? Se você já experimentou ou conhece outros sex toys inspirados na cultura pop, diz aí nos comentários!

Deixe uma resposta