[NSFW] Boquete: dicas de como fazer

Todo homem adora receber um bom boquete – isso é universal, independe de orientação sexual, cor ou credo. Mas os brasileiros, em especial, gostam mais do que o resto do mundo. A pesquisa Durex Global Sex Survey, patrocinada pela marca de preservativo Durex, mostrou que, das 29 mil pessoas em todo o mundo, 50% dos brasileiros não dispensam o sexo oral nas preliminares.

Queria só ver quantos desses fazem sexo oral na parceira, mas isso é assunto para outro post.

POR ISSO, estou aqui para ajudar vocês a deixarem o boquete um momento muito mais legal para ambas as partes. Acredito que o sexo oral deve ser bom não só para quem recebe, mas também para quem está dando o prazer. Senão, é como se fosse uma obrigação e você não é obrigada a nada. Para ajudar, vou usar uns gifs explícitos para ilustrar as situações, então esse post não é para ser lido no trabalho ou em lugares públicos. 

Antes de começar, vamos deixar uma coisa bem clara: não são todas as dicas que vão funcionar para todos os homens. É sempre bom lembrar que, quando for testar qualquer coisa nova, é importante que as duas partes estejam de acordo. Seja uma posição diferente ou um brinquedinho novo, os dois tem que estar de acordo.

Explore o corpo dele

Assim como o corpo feminino, o masculino tem muitas zonas erógenas que vão além dos genitais. Então, antes de chegar ao pênis, explore o corpo do seu parceiro. Use a boca, a língua e as unhas para deixá-lo no clima. Mordisque e arranhe a coxa dele – ele vai ficar louco para você acabar com a tortura e chupá-lo logo.

Use a língua!

Antes de colocar o pênis na boca, passe a língua por toda a extensão (aproveite esse tempo para acumular saliva, a gente fala disso no próximo tópico) para deixá-lo bem molhado. Outra ótima dica é deixar a língua rígida e passá-la em volta da cabeça, uma das áreas mais sensíveis do pênis.

Lubrificação é a chave

No tópico anterior, falei sobre acumular saliva na boca e isso é importantíssimo! A saliva é um lubrificador natural e, quanto mais lubrificado, mais fácil e mais gostoso para as duas as partes. Tem um truque ótimo para salivar: beba sucos cítricos, como o de limão ou laranja. O pH baixo desse tipo de bebida faz muita gente salivar. Se você preferir, pode usar géis com sabores que, além de ajudar na lubrificação, dão uma incrementada na brincadeira.

Coordenação motora

Eu sei, essas duas palavrinhas juntas podem causar pavor em algumas pessoas. Mas não é tão difícil assim – a prática ajuda bastante ;). Tente coordenar os movimentos da mão com a língua para potencializar a sensação.

Preste atenção no corpo dele

O corpo fala, então preste atenção no que ele está falando. Se o seu parceiro está totalmente imóvel, talvez não seja um bom sinal. Se ele está ofegando, movimentando o quadril, segurando firme no edredon, isso significa que ele está gostando, então continue com o que você está fazendo. Mas tente não ficar sempre no mesmo movimento (até mesmo para não cansar sua boca). Alterne a sucção com passadas de língua.

Inove!

Inovar é bom, mas só quando as duas partes estão de acordo. Nada mais sexy do que o consentimento, né non? Que tal vendá-lo ou amarrá-lo para que as sensações sejam intensificadas? Você também pode colocar na brincadeira géis com sabor e até mesmo usar um ovo masturbador.

Ok, eu sei que agora você está doida para colocar em práticas as dicas de boquete. Então você está liberado para mandar um “oi” para aquela pessoa especial e marcar um encontro que tem tudo para ser ótimo. Divirtam-se! E lembrem-se de usar camisinhas, tá?

Deixe uma resposta