Bolinhas eróticas: O que são e como usar?

que nem mocinha - publipost - bolinhas eróticas

Vocês conhecem as bolinhas eróticas? É um dos produtos mais vendidos em sex shop online, bastante popular entre os casais. Essa fama pode ser explicada pelo seu preço (que é bem em conta) e por ser excelente para todo mundo: dos iniciantes aos mais familiarizados com produtos eróticos. Vamos conhecer essa belezinha melhor?

O que são as bolinhas eróticas?

Também chamadas de cápsulas do amor, são cápsulas gelatinosas com óleo lubrificante e perfumado. Essa gelatina é não-tóxica e não causa nenhum mal ao organismo. Sua única função é preservar o líquido, que, durante a relação sexual, lubrifica o canal vaginal e facilita a penetração.

Beijável ou funcional?

Existem dois tipos de bolinhas eróticas, as perfumadas e as beijáveis. As beijáveis se dissolvem tranquilamente com o calor e umidade do corpo, e seu óleo pode ser ingerido sem medo. Tem bolinha sabor chocolate, morango, menta, e por aí vai. Excelente para massagens mais sensuais, com muitos beijos molhados. Já as perfumadas lubrificam o canal vaginal e podem ter outras funções, como esquentar ou esfriar, aumentando o prazer do casal.

que nem mocinha _ bolinhas eróticas_11. Sexy Ball Collors – Kit com 8 bolinhas
2. Trio Bolinhas Explosivas II
3. Soft Ball Triball INTENSE com 3 unidades

Como usar as bolinhas eróticas?

Um dos motivos que justificam a popularidade deste produto é a facilidade do seu uso. A proposta inicial é usar nas massagens, pois a cápsula é bastante sensível a temperatura corporal. Desta forma, quando você pressiona a bolinha erótica contra a pele, ela vai derreter graças ao contato prolongado e aí é só caprichar!

Aí começaram a surgir no mercado bolinhas modelos com propósitos diferentes, conhecidos como bolinhas explosivas. O próprio nome já entrega sua função. Colocadas dentro do canal vaginal, as cápsulas estouram durante a penetração, proporcionando maior lubrificação para a mulher.

Cuidado!

Então… Apesar da sua popularidade, as bolinhas explosivas não devem ser usadas dentro do canal vaginal. Em 2011, foi publicado no Diário Oficial uma resolução que determinava a suspensão, em todo o território nacional, deste produto e das suas respectivas propagandas. A justificativa é que a finalidade de lubrificação vaginal não possuía o devido registro junto à ANVISA.

Além disso, apenas as bolinhas com óleo vegetal são permitidas pela ANVISA. As de óleo mineral foram proibidas, ok?

Por fim, mas um alerta: não é recomendado o uso delas com o preservativo. O óleo pode fazer com que o látex da camisinha estoure, então, por favor, tomem bastante cuidado. Se vocês forem usar, o façam com pessoas de máxima confiança e, de preferência, que apresentem um exame de sangue recente.

Aproveite para sair da rotina!

Pois é, mocinhas. A gente tem essa ideia que, pra sair da rotina, precisamos aprender todas as posições do kama sutra ou gastar uma nota no sexshop. Mas não é por aí! Tem como inovar na cama sem gastar muito, é só conhecer os produtos certos. As bolinhas eróticas, como bem destacamos, é excelente para isso. Ela é bem barata e tranquila de usar, e nada como uma massagem caprichada para montar um clima daqueles.

que nem mocinha _ bolinhas eróticas_2

4. Soft Ball Triball Elixir de Afrodite com 3 unidades
5. Bolinha Funcional 50 Tons de Cinza
6. Soft Ball Bolinha Power Bull 8g 02 Unidades Soft Love

#FicaDica Criando o clima perfeito

Fale pro mozão dar uma volta ou ficar do lado de fora do quarto enquanto você prepara as coisas. Acenda umas velas e apague a luz, deixando aquele clima bem romântico e sensual. Já deixe as bolinhas eróticas de lado e aproveite para dar play na nossa playlist para lá de sensual 🔥

Fala para ele ou ela entrar no quarto, tirar a roupa e deitar na cama. Depois, diga para ele/ela relaxar e manda ver, mocinha!

Gostaram das nossas dicas? A Detalhe Sexshop tem vários tipos de bolinhas eróticas para vocês aproveitarem! Entrem no site e confira as promoções. E podem ficar tranquilas: as encomendas chegam em embalagens super discretas, sem identificação da loja ou do conteúdo. 😉

Deixe uma resposta