Fomos! Suíte Athenas, do Corinto (RJ)

Olá, mocinhas! Vamos começar a semana bem? Depois do sucesso das nossas resenhas de produtos, estamos explorando as resenhas de motéis! Já fizemos algumas aqui no blog e queremos fazer muito mais! Sabemos que nem sempre sabemos se o local escolhido é bom, limpinho, se vale o preço… Então fiquem ligadas que vem mais “Testamos” por aí. O de hoje é a suíte Athenas, do Corinto, que fica na Tijuca, Zona Norte do Rio.

Antes de começar, queria só deixar bem claro que eu não recebi nada para fazer essa resenha. Eu fui por livre e espontânea vontade, sem combinar com o Corinto e pagando pela minha estadia. Como não tirei fotos, vou usar as do site mesmo.

Eu e meu namorado fomos em uma quinta-feira, lá pelas 21h. Nós tínhamos duas suítes em mente, a Corinto e a Athenas. Como a primeira estava ocupada, fomos para a segunda e não demoramos mais do que três minutos para subir. Tudo feito com a maior descrição, ficamos em uma sala de espera enquanto a recepcionista verificava se o quarto estava liberado. Eu já tinha ido ao Corinto antes e sempre foi assim: tudo muito tranquilo, sem grandes enrolações.

Sobre a Suíte Athenas

O que a Athenas tem (de acordo com o site): Ar-condicionado, canais adultos, frigobar, garagem coletiva, hidromassagem, secador de cabelo, sexshop, som ambiente com canais ou exclusivos ou FM, som com entrada USB e iPhone e TV de LCD 42′. 

Dessa lista aí, o que mais chama a atenção é mesmo a hidromassagem, já que o resto é o padrão da maioria das suítes. A única coisa chata é que o frigobar fica lacrado, então se vocês quiserem levar algo para beliscar, não vão poder deixar na geladeira. A suíte estava super limpa, nada fora do lugar. Ela seguia o mesmo padrão mostrado no site do Corinto, a única diferença é que a hidromassagem ficava na frente da cama, e não do lado.

suíte athenas - 1

A hidromassagem funcionou super bem, e eu gostei que ela é ligada ao chuveiro, então você não precisa fazer aquela bagunça nem transformar o chão em uma piscina à parte. O banheiro é super limpinho – aliás, todo o quarto é bastante limpo, não encontramos nada fora do lugar ou que estava sujo. Já fui no Corinto algumas vezes e em todas elas o quarto estava muito limpo – um dos motivos que sempre me fazem pensar nesse motel para ter um momento à sós.

Outro ponto positivo é a simpatia dos funcionários. Eu sei que muitas pessoas tem vergonha até mesmo de encarar a recepcionista, achando que será julgado. Mas não é bem assim: quem trabalha em motel é treinado para não emitir nenhuma opinião, além de serem super discretos. Na hora do check-out, eles dão um bombom Serenata de Amor, o que é um dos meus favoritos. Então, vários pontinhos extras para eles.

que nem mocinha - fomos athenas corinto

Ah, só uma detalhe: encontramos um casal na recepção enquanto esperávamos o Uber. Isso não me incomodou, mas pode ser uma situação desconfortável para as mocinhas mais tímidas. Só que vocês correm o risco de encontrar outras pessoas em todos os motéis, seja entrando ou saindo dos quartos, na recepção… Se você treme só de imaginar, melhor repensar a ideia de ir em um motel.

#FicaDica

Quem quiser algo mais rápido e barato pode ir no McDonald’s que fica do outro lado da rua. É só passar lá, pedir para viagem e curtir um sanduíche ou batata entre um round e outro.

E então, vale a pena?

SIM! A Athenas vale super a pena. É uma suíte bastante confortável, limpinha e que entrega exatamente o que ela promete. Podem ir sem medo, o preço é justo, é tudo bem limpinho e a estrutura do local é ótima. Quem fica nesse suíte tem direito a estacionar na garagem coletiva – lembrando novamente do risco de encontrar pessoas no meio do caminho. Existem outras suítes que tem garagem privada, é só escolher.

Mais informações

Preço e períodos

Domingo a Quinta (12 hs) > R$ 159,00
Sexta e Sábado (6 hs) > R$ 159,00

*Período de 12 hs: início às 7h de domingo até às 7h de sexta-feira. 

Corinto Hotel

Endereço: Rua Maxwell, 460 – Vila Isabel, RJ.

Deixe uma resposta