Corpo

5 vídeos para se inspirar na hora do strip-tease

Oi, mocinhas! Sexta-feira, você já acordou toda trabalhada na maldade. Para esquentar um pouco mais as coisas, por que você não tenta fazer um strip-tease? Eu já dei algumas dicas aqui, mas hoje o foco é outro. Separei cinco vídeos com coreografias muito sensuais para você se inspirar e colocar esse corpinho lindo para dançar.

Rocket – Beyoncé

Beyoncé, a dona da porra toda, tem várias músicas feitas para o sexo e Rocket é uma das mais sensuais. Essa versão, feita pelas incríveis meninas do Xocity, um canal com mulheres incríveis — e com diferentes corpos! — dançando horrores. Para se preparar é bem simples, e, na hora H, você só vai precisar de uma cadeira, uma caixa de som e muita sensualidade — mas esse último item vocês já tem de sobra!

Work – Rihanna

Essa é mais curtinha (o vídeo tem 1:11), mas requer um controle muito grande da bunda. É uma coreografia para quem saber rebolar bem! Se esse é o seu caso, mande um e-mail para thayanne@quenemmocinha.com porque eu definitivamente vou querer umas aulinhas.

Sim ou Não – Anitta

Não podia deixar de lado uma das melhores cantoras do Brasil. E sim, a Anitta é uma das melhoras do Brasil, e, nas palavras de uma amiga minha, “rebola a bunda e administra a carreira como eu quero fazer qualquer dia desses da vida”. E quem melhor que a própria Anitta para mostrar como faz a coreografia de Sim ou Não, em parceria com o super senusual Maluma.

Body Party – Ciara

Uma das melhores músicas para sensualizar e fazer um strip-tease é Body Party, da Ciara. E esse vídeo, além de mostrar a coreografia, dá uma ótima ideia de cenário que não precisa de muito. Só uma parede e uma luminária potente.

 Naughty Girl – Beyoncé

Vocês podem me acusar de favoritismo, falar que eu só coloquei a Beyoncé duas porque eu sou muito fã dela. E vocês estão super certas, mas fazer o que? Ela é a melhor cantora do universo, a maior artista da atualidade. Para fazer essa versão de Naughty Girl, você só precisa de uma cadeira e praticar algumas vezes.

Então, meninas, só escolher a música que vocês mais acham que combinem com vocês e coloquem o corpinho para rebolar! Fazer strip-tease é algo que requer um pouco mais de preparação se quiser fazer alguma coreografia específica. Mas vocês não precisam de determinada música ou saber a dança toda de cor: coloque a batida que você preferir e deixe seu corpinho balançar. O boy ou girl magia vai ficar ba-ban-do!

Thayanne Porto

Jornalista de coração, alma e diploma, encontrou nas palavras o melhor modo de se expressar. Feminista em eterna construção. Apaixonada por livros, séries, drag queens e sua gata Julietta. Acredita que a revolução pode (e deve!) acontecer de dentro para fora - e por que não dentro de quatro paredes? Quer mandar um e-mail? Escreva para thayanne@quenemmocinha.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *