5 dicas para apimentar as preliminares

Acha que sexo é só penetração para os casais heterossexuais ou sexo oral para as lésbicas? Você está mais enganado que quem acha que Lady Gaga vai voltar para o pop — ou que Bolsonaro será nosso presidente em 2018. As preliminares são super importantes: além de servirem como um esquenta para o que está por vir, dá várias dicas sobre como a pessoa se comporta na hora H. Por isso o post de hoje traz cinco dias de como apimentar as preliminares.

A importância das preliminares

Com as preliminares, vem todo o excitante processo de explorar o corpo do parceiro ou parceira. Esse momento é muito importante, pois permite intensificar a experiência do sexo que está por vir. Geralmente, somos nós, mulheres, que mais gostamos das preliminares, uma vez que demoramos um pouquinho a mais que os homens para “entrar no clima”. E é justamente para isso que servem as brincadeiras, digamos assim: para entrarmos no clima, sem medo de ser feliz. Quando uma mulher está realmente excitada (e as preliminares são importantíssimas para isso), a penetração — seja com um pênis, dedo ou vibrador — fica mais fácil, já que a vagina produz mais lubrificação natural.

preliminares -- cama

Tá, e como é que eu dou um up nas preliminares?

1. Mande mensagens

Às vezes, você já acorda toda trabalhada na maldade e quer que aquela noite vá além do combo jantar + cinema. Então aproveite para já mandar mensagens picantes ao longo do dia para ele ou ela já entrar no clima — se você não sabe muito bem como começar esse tipo de conversa, dá uma olhada no nosso post sobre sexting.

2. Capriche no visual

Imagina a cena: vocês estão lá no sofá, de amorzinho, vendo um Netflix antes de deitar — só que você quer mais. Diga que vai pegar alguma coisa no quarto e troque de roupa, colocando uma lingerie bem bacana ou uma fantasia para aquele roleplay que vocês sempre quiseram fazer. Afinal de contas, as preliminares começam bem antes do primeiro toque 😉

preliminares -- lingerie

3. Strip-tease

Não, você não precisa encarar a Demi Moore para fazer um bom strip-tease. As únicas coisas que você precisa é de uma música com uma boa batida, uma cadeira para a pessoa se sentar e espaço para você se mexer. E não precisa se preparar tanto assim: se solte conforme a música vai rolando, e aproveite esse momento para sentir o seu corpo, olhando a reação do seu parceiro ou parceira. Se quiser apimentar um pouco mais as coisas, use algemas para que ele ou ela não saia da cadeira enquanto você rebola essa bunda.

preliminares -- strip

4. Brinquedinhos sexuais

A indústria dos produtos eróticos e sensuais não para de inovar — então aproveite para levar alguns brinquedinhos sexuais para dentro do quarto? São muitas opções disponíveis, e você nem precisa gastar muito. Não acredita? Dá uma olhada no nosso post com 10 produtos que custam até R$ 20 para você sair da rotina.

Para as preliminares, recomendo bastante o uso dos itens “comestíveis”, como géis e canetas. Você vai poder desenhar no corpo do parceiro ou parceira e depois limpar com a língua. Além disso, alguns desses itens provocam sensações térmicas — alguns dão até choques de leve.

5. Massagem

Não é tão difícil assim fazer uma massagem erótica, e você também não precisa ser expert nem nada. Prepare um ambiente especial, podendo usar música para dar o tom. Peça para ele ou ela tirar a roupa (claro que você pode ajudar nessa hora!) e deitar na cama de bruços. Sente em cima dele e espalhe um óleo de massagem pelas costas, massageando a região com um pouco de força. Explore as outras partes do corpo também, principalmente as zonas erógenas, como a orelha, nuca e parte interior das coxas.

preliminares - massagem

5 comments

Deixe uma resposta