[+18] Produtos até R$ 69 para usar no Dia do Sexo

Daqui a uma semana, é comemorado o Dia do Sexo – sim, isso existe. A data foi criada pela marca de camisinhas Olla em 2008, para homenagear “aquilo que deu origem a tudo”. A data já diz tudo: 6 de setembro, ou, 6/9, o que remete à posição 69. Acredito que todo dia é um potencial dia do sexo, mas já que existe uma data “oficial”, por que não aproveitá-la? Por isso, separei alguns produtos que custam até R$ 69 para você usar na próxima terça-feira. Se joga!

diadosexo

Antes de começar, é importante lembrar que, quando os links foram separados para esse post, os preços dos itens era abaixo de 69 reais. Não temos qualquer responsabilidade sobre os valores, que podem mudar a qualquer momento.

Gel e Bolinhas

Os géis comestíveis e as bolinhas são ótimos acessórios para dar um “up” na vida a dois. Não só são produtos mais baratos se você comparar com vibradores ou plugs, por exemplo, mas também são fáceis de usar. Só fiquem atentos a um detalhe: nem todas as bolinhas podem ser introduzidas no canal vaginal, ok? Inclusive, são poucas as que podem! A maioria (as aromáticas) é para massagem. As que têm de perfume não podem ser introduzidas na vagina! Então leiam a descrição do produto para a aventura sexual não acabar no hospital.

1_GEL+MASSAGEM

2_gel

1) Me Siga Leite Condensado; 2) Óleo corporal com 8 unidades;  3) Gel Hot Pepper; 4) Fogo & Gelo – Óleo para massagem; 5) Gel Beijável Hot – Sabor chiclete; 6) Spicy Love Sensações

Vibradores

Já disse e repito quantas vezes for: vibradores podem ser os melhores amigos de uma mulher. Não só eles são ótimos para um tempo sozinha (sim, estou falando de masturbação), mas eles também podem apimentar e muito a relação a dois. Não sabe como? Menina, vou te contar um segredo: experimenta o combo penetração + vibrador no clitóris que eu juro que você nunca mais vai ser a mesma. Sei que muitos homens se sentem ameaçados com um objeto desses, mas.. Se ele se sente ameaçado por um troço de 15 cm, ele não é lá muito bom na cama, né?

1_VIBRADORES

2_vibradores

1 ) Vibrador Ponto G Touch Sensation (sim, aquele que nós já testamos!); 2) Mini vibrador bullet com 10 vibrações; 3) Vibrador escalonado com 3 velocidades; 4) Borboleta Mágica – Estimulador Feminino; 5) Vibrador Cupid 8 velocidades; 6) Batom que vibra.

 

BDSM

Então vocês querem testar um pouco da sadomasoquismo, não é? Acho ótimo. Antes de vocês se jogarem nesse mundo, recomendo a leitura de um texto aqui do blog, o BDSM: Muito além de 50 Tons de Cinza. Eu conversei com uma ex-dominatrix para entender mais sobre essa cultura e as práticas sadomasoquistas. É tanta coisa que só lendo mesmo para saber.

bdsm_1

bdsm_2

1) Algema ou tornezeleira de courino; 2) Chicote Dong com cabo em formato de pênis; 3) Mordaça com bola; 4) Chicote em couro com cabo revestido em pelúcia

Para anal

Sim, eu sei que esse é um assunto delicado para muitas mocinhas, mas fique tranquila. Não estou aqui para obrigar ninguém a nada, apenas para sugerir. Se você sempre quis, mas tem medo, converse com seu parceiro ou parceira. Ninguém está falando que vocês tem que começar com um dildo de 30 cm, pelo contrário. É uma vontade que deve ser feita aos poucos, para ninguém sentir dor. E lembre-se: não tem problema nenhum você desistir ou querer parar. Se não está sendo bom para você, não continue só para agradar a outra pessoa, ok?

anal_1

anal_2

1 ) Creme para massagem corporal; 2) Anais – Excitante Anal; 3) Plug anal Maciço; 4) Anel peniano estimulador com plug anal; 5) Plug cromado com jóia

 

Kits sexuais

Algumas sex shops sabem que algumas fantasias requerem mais de um produto. Por isso, elas combinam diferentes itens em um só kit, que pode ser uma ótima opção se você quiser colocar algo em prática: seja dominar o parceiro ou fazer uma mensagem na sua namorada/ficante.

kit_1kit_2

1 ) Kit Casal Lésbica – Só para elas; 2) Kit Desejo A Sós; 3) Kit Tons Mais Escuros; 4) Kit Tons de Liberdade; 5) Kit Preparada

 

Deixe uma resposta