10 presentes para dar de Natal

Olá, minhas incríveis leitoras. Chegou dezembro e, com ele, símbolos do Natal: pisca-piscas, árvores decoradas e a álbum da Simone tocando em praticamente todos os lugares. Se você é como eu e já começa a suar frio quando pensa o que dar de presente para o/a namô, pode respirar mais tranquila. Eu saí fuxicando nas sex shops que tanto adoro e separei dez produtos que são ótimos presentes! E antes que vocês venham com aquele papinho “poxa, tô sozinha”: tem muito item aí que pode ser usado pelas mocinhas em momentos particulares, viu?

Ah, o post vai ter as fotos dos produtos, então cuidado antes de abrirem!

Ovo Masturbador

que-nem-mocinha-10-presentes-para-dar-de-natal-ovo-tegga

Por que é uma boa? Essa dica é para as mocinhas que se relacionam com homens e querem agradar o parceiro. Os ovos tenga, ou Tenga Eff, são masturbadores pensados para o público masculino, com uma forma discreta e texturas internas que aumentam o prazer. Até agora, já foram lançadas 14 versões dos ovinhos, além das edições especiais.

Onde eu encontro? Ginger Sexshop.

Velas para massagem

que-nem-mocinha-10-presentes-para-dar-de-natal-vela-para-massagem

Por que é uma boa? Massagens são ótimas para relaxar — e, se incluir um final feliz, melhor ainda! Foi para isso que as lojas criaram essas velas especiais, que a cera quente serve para massagear a pele. Não, não é uma cera que nós estamos acostumadas; não é a mesma de depilação ou de vela, então podem ficar tranquilas. Além de ajudarem na massagem, elas são ótimas na hora de preparar o ambiente para uma noite realmente. Uma dica: Acenda a vela entre 15 minutos e meia hora antes da massagem, para que ela possa ir aquecendo e derretendo a cera que vai servir como óleo. Enquanto isso, você também pode aquecer o clima, com brincadeiras sexuais, estímulos… Só não vale esquecer da vela, hein!

Onde eu encontro? Loja do Prazer.

Kit casal lésbicas

que-nem-mocinha-10-presentes-para-dar-de-natal-kit-so-para-elas

Por que é uma boa? Kits são ótimos! É um presente que vem vários mini presentes. No caso desse kit aí, a felizarda vai receber um dado erótico com diferentes posições para lésbicas, um gel comestível aquecedor no sabor morango de 30ml, uma capa de língua na cor rosa e uma maçã de plástico para você guardar todos esses produtinhos.

Onde eu encontro? Eros Mania.

Leia também: Primeira vez com outra mulher

Kit sado

que-nem-mocinha-10-presentes-para-dar-de-natal-kit-bdsm

Por que é uma boa? Quer testar o que o mundo do BDSM tem a oferecer, mas não sabe como começar? Esse kit pode ser a solução dos seus problemas. Ele vem com venda, mordaça, chicote, pena, vibrador mini, plug anal, algema, vela, prendedor de mamilos, uma faixa de cetim e uma bola de pompoarismo. Ufa! Ou seja, são onze presentes em um só! Claro que você não precisa usar tudo de uma vez, pode ir explorando os itens aos poucos — ou não usar todos, se vocês não se sentirem confortáveis. A vantagem é que você não vai precisar comprar cada item individualmente, o que aumentaria o preço.

Onde eu encontro? Libido Secreto.

Leia também: Como ser uma escrava sexual

Vibrador

que-nem-mocinha-10-presentes-para-dar-de-natal-vibrador-1

Por que é uma boa? Cooooomo assim? Vocês ainda não sabem porque o vibrador pode ser o melhor amigo de uma mulher? Miga, por onde você andou? Tudo bem, eu vou falar de novo: vibradores, além de serem ótimos para a masturbação, podem ajudar na hora de apimentar a relação. Alguns, inclusive, são feitos para serem usados na hora do sexo. Esse é o famoso presente dois em um: você pode usar com alguém ou sozinha. Uma dica para as meninas que se relacionam com outras meninas: se vocês forem dividir um vibrador, pelo amor de Beyoncé, usem camisinhas. Não só ajuda a prolongar a qualidade do produto, mas evita que vocês compartilhem doenças entre os orgasmos, ok?

Onde eu encontro? Me Seduza.

Vibrador Rabbit

que-nem-mocinha-10-presentes-para-dar-de-natal-vibrador-rabbit

Por que é uma boa? Eu sei, eu sei. Acabei de falar de vibradores e agora falo de outro vibrador. Mas esse, caras mocinhas, é um vibrador diferente. Não é à toa que é um dos mais vendidos do mundo, se tornando o queridinho das mulheres depois de aparecer na série Sex And The City. O seu formato em “rabbit” permite que a mulher use o eixo para penetração e, em seguida, posicione as “orelhas” para estimular o clitóris. Ou seja, duplo estímulo, mais chances de alcançar o orgasmo! Mas você pode usar as duas partes separadamente. Tem até modelos que têm estímulo triplo: clitóris, vagina e ânus.

Onde eu encontro? Libido Secreto.

Camisolas

que-nem-mocinha-10-presentes-para-dar-de-natal-camisola

Por que é uma boa? Camisas são uma ótima opção porque é algo que a pessoa pode usar depois! E é sempre um plus a pessoa chegar na sua casa, esperando um jantarzinho com Netflix e BOOM, você aparece com algum conjunto de lingerie sexy ou uma camisola mais ousada. A comida vai esfriar, vocês vão perder o filme… Mas vocês vão ficar muito felizes.

Onde eu encontro? Me Seduza.

Estimulador de clitóris

que-nem-mocinha-10-presentes-para-dar-de-natal-estimulador-de-clitoris

Por que é uma boa? Muitas mulheres não conseguem atingir o orgasmo apenas com a penetração. Por isso o estimulador de clitóris é tão importante, além, é claro, de que ele estimula o órgão feito apenas para o seu prazer. Existem vários modelos, então é só escolher. Tem um, inclusive, que é em forma de calcinha e vem com um controle externo. Já imaginou você e seu parceiro saírem na rua e ele ou ela controlar as vibrações? Só cuidado para não perderem a linha!

Onde eu encontro? Eros Mania.

Intensificador de orgasmo

que-nem-mocinha-10-presentes-para-dar-de-natal-intensificador-de-orgasmo

Por que é uma boa? Menina, você leu como se chama? É um intensificador de orgasmos. Orgasmos já são bom, agora imagina algo que o intensifica! Costumam ser géis estimulantes que, quando aplicados no clitóris, aumentam a circulação de sangue na região, o que torna o órgão mais sensível. E é justamente essa sensibilidade extra que intensifica o orgasmo.

Onde eu encontro? Me Seduza.

Anel peniano

que-nem-mocinha-10-presentes-para-dar-de-natal-anel-peniano

Por que é uma boa? Mas um dos presentes feitos para as mocinhas que se relacionam com garotos. O anel peniano exerce uma pequena pressão sobre o pênis (e, dependendo do modelo, também no testículo) que limita a passagem do sangue. Essa limitação faz com que o pênis fique mais firme e ereto por mais tempo, retardando a ejaculação e deixando o orgasmo mais intenso. Outros modelos possuem um pequeno vibrador acoplado que, durante a penetração, estimulam o clitóris e/ou ânus.

Onde eu encontro? Ilha dos Prazeres

One comment

  1. renata says:

    O sexshop de vocês tem almofadas de coração? Seria interessante vocês fazerem
    kit de almofada de coração e colocar produtos do sexshop juntos como por exemplo
    vibradores com capa peniana junto com almofada de coração e também camisinha.
    Minha tia tem um sexshop e faz isso e as clientes dela adoram
    Só uma sugestão viu amiga. beijos renata 😉

Deixe uma resposta